Mensagens Com Amor Menu Search Close Angle Birthday Cake Asterisk Play PPS Book Download Heart Whatsapp Whatsapp Facebook Twitter Pinterest Instagram YouTube 9 Giga Up

Mensagens para o ex-noivo que ainda amo

Vocês planejaram todo um futuro juntos, mas agora tudo foi por água abaixo... Independente de quem tenha sido a culpa, ainda há tempo para lutar por esse amor! Inspire-se com nossas mensagens e declare-se agora mesmo ao seu ex-noivo! Quem sabe vocês ainda não têm uma chance?

História inacabada

Tudo acabou de uma forma tão repentina que eu tenho dificuldades para entender o que realmente aconteceu. Para mim, a nossa história ficou inacabada. É como se nós dois tivéssemos pausado tudo para voltarmos como se nada tivesse acontecido, mas eu sei que isso não é verdade e que agora você é o meu ex-noivo. Mas eu ainda te amo e não consigo te esquecer!

Sinto a sua falta

Meu ex-noivo, meu amor eterno, eu sinto tanta saudade sua que nem consigo descrever o vazio que persiste em meu peito. Sei que decidimos acabar com tudo e não sinto nenhum tipo de raiva por isso, mas a verdade é que eu era muito mais feliz quando estava com você.

Quero você

Não existe ninguém mais para mim. Você foi, é e sempre será o amor da minha vida, a minha alma gêmea, a pessoa com quem eu quero dividir todos os meus momentos e as minhas conquistas. Dói demais te chamar de "ex-noivo", eu só queria desfazer tudo o que deu errado e voltar para os seus braços.

Eu ainda te amo

Não consigo parar de pensar em você e na vida que poderíamos ter construído juntos. Deixar de te amar é uma tarefa impossível, dói demais te chamar de "ex-noivo" quando, hoje, era para eu te chamar de marido.

Não desisto de você

Sei que o nosso noivado acabou faz algum tempo e as pessoas acham estranho eu ainda sentir tanto amor e carinho pelo meu ex-noivo, mas a verdade é que você é a minha alma gêmea e eu nunca vou desistir de te reconquistar. Sei que ainda vamos nos reconciliar, afinal, o nosso amor é maior do que tudo!

Não consigo te esquecer

Já tentei de tudo: tentei me distrair, tentei sair um pouco de casa e me divertir com os meus amigos, tentei me afundar no trabalho, mas não adianta! Eu não consigo parar de pensar em você, meu ex-noivo, eu simplesmente não consigo parar de te amar. Só queria poder te ver mais uma vez e entender o que aconteceu com a gente...

Amor eterno

O nosso amor nunca vai acabar! Sabe como eu sei disso? Porque você é a pessoa mais especial neste mundo para mim. Ninguém nunca vai me fazer tão feliz quanto você e eu só posso esperar que, em algum dia, a gente possa se reconectar e eu possa te chamar de marido ao invés de ex-noivo.

Me dê uma chance

Ah, meu amor... Não consigo expressar em palavras o quanto eu sinto a sua falta. Você, meu ex-noivo, sempre foi a luz da minha vida. Você sempre foi a minha motivação para voltar para casa após um dia estressante, sabendo que eu relaxaria nos seus braços. Por favor, dê mais uma chance à nossa história!

Volte para mim

Você não olha para trás e pensa em tudo o que já passamos? Porque eu faço isso constantemente e me sinto tão boba por ter deixado você ir. Não consigo acreditar que não compartilho mais a minha vida com você, meu ex-noivo... Eu ainda te amo tanto!

Dor no peito

As pessoas me perguntam sobre a minha vida amorosa esperando que eu conte algo novo. Mal sabem elas que, na verdade, o meu peito sangra toda vez que isso acontece e eu lembro de você, meu ex-noivo. A verdade é que eu ainda não te superei e, para ser sincera, não sei se em algum dia serei capaz de fazer isso.

Continuo te amando

O tempo passa, mas o meu amor por você nunca vai acabar. Nós compartilhamos tantos momentos juntos, tanto felizes quanto tristes, e esse tipo de conexão não é simplesmente apagada. Eu ainda te amo, é verdade, mas sei que estamos melhores separados. Por isso, eu te desejo apenas coisas boas, meu ex-noivo!

Nunca te esquecerei

Na minha mente, você sempre será o amor da minha vida. Hoje, eu te chamo de ex-noivo com muito sofrimento, mas tenho fé de que, em algum dia, no futuro, nós vamos nos reencontrar. Se não for na realidade, ao menos nos meus sonhos isso acontecerá!

Promessas

A gente fez tantas promessas, né? Prometemos que nunca seríamos rudes um com o outro. Que nunca romperíamos o nosso namoro, noivado e até mesmo casamento. Mas a verdade é que a gente nunca nem chegou nesse último estágio... E é por isso que eu te chamo de ex-noivo! Mas nem tudo foi mentira, nós também prometemos que nos amaríamos para sempre. E isso sempre será verdade, pelo menos da minha parte.

Promessas quebradas são uma dor incessante ao coração

Meu coração é seu

O meu coração sempre será seu! Não importa o que acontecer ou quanto o tempo se passe, a verdade é que eu sempre vou te amar, meu ex-noivo. E eu não quero que isso mude, para ser sincera. Você é a melhor pessoa que eu já conheci e eu me sinto extremamente sortuda por poder ter compartilhado parte da minha vida ao seu lado.