Mensagens Com Amor Menu Search Close Angle Birthday Cake Asterisk Play PPS Book Download Heart Whatsapp Whatsapp Facebook Twitter Pinterest Instagram YouTube 9 Giga Up

Mensagens com amor para ex-noivos

As vezes a vida toma rumos que diferem dos nossos planos, mas essas diferenças não devem ser motivo de choro e tristeza! Mantenha vivo no seu coração o carinho e a gratidão pelo seu ex-noivo para seguir em frente com a alma leve!

As coisas ficarão bem

Às vezes, a vida toma caminhos que nós nunca entenderemos, porque as razões são maiores do que podemos compreender, são os planos de Deus. Mas não podemos dizer que foi um fim ou que foi tempo perdido, pois os anos que passamos ao lado um do outro nos trouxeram tantas coisas boas, tantos aprendizados e memórias que ficarão guardadas em meu coração para sempre. Querido, você é muito mais do que o meu ex-noivo, você é parte da minha história, de quem eu sou e eu te amo muito. Entendo que agora devemos seguir caminhos diferentes, mas sempre teremos um pouco um do outro. Obrigada por tudo!

O nosso amor

O noivado terminou, pois percebemos que os nossos caminhos seriam diferentes, mas o amor jamais acabará. A nossa amizade, o carinho que sentimos um pelo outro e tudo o que vivemos juntos não serão enterrados e ficarão guardados conosco para sempre. Eu me sinto confortável ao seu lado, me sinto feliz, por isso que tenho a certeza de que tudo isso é muito maior.

Não é o final

Eu te levarei comigo para sempre! Guardo em meu coração todos os lindos momentos que o nosso passado nos ofereceu, toda a felicidade que você me deu e toda a nossa história, que foi perfeita enquanto durou. Mesmo sendo o meu ex-noivo, o carinho que eu tenho por ti é imenso e o amor também. Já sou grata por ter tido a oportunidade de compartilhar uma parte da minha vida contigo e de ter feito parte da sua de alguma forma. Mesmo assim, acredito que não seja o final ainda, mas isso só o tempo que vai dizer...

Mantenha a amizade com seu ex com uma mensagem cheia de coisas boas

Memórias

Faço de minha mente uma morada de boas lembranças e dos bons momentos que passamos juntos, porque é isso que restou da nossa história de amor. Mesmo tendo chegado ao fim, guardarei você em meu coração para sempre e o meu amor por ti jamais morrerá. Obrigada por tudo e por mantermos a nossa amizade forte depois de tudo. Meu querido, você é o meu ex-noivo, mas além disso é uma pessoa muito querida e especial que a vida me deu de presente.

Meu primeiro amor

Meu amor, a nossa história foi incrível... Você foi o meu primeiro amor e isso ficará marcado em meu coração para sempre, mas a vida decidiu que deveríamos seguir caminhos distintos e o nosso noivado chegou ao final. Mesmo assim, dedico a ti a minha eterna gratidão e todos os meus melhores sentimentos, porque se hoje eu sou o que sou, é graças às experiências que passamos juntos. Meu ex-noivo amado, eu te amo muito e você pode contar com a minha amizade para sempre!

Começo, meio e fim

Como todo bom romance, a nossa história começou com uma linda amizade, floresceu em um namoro que se tornou um noivado, mas infelizmente acabou por razões que nós ainda não compreendemos muito bem. Mesmo assim, foi a história mais bela que eu já conheci e tenho certeza que dela tiramos muitas lições e levaremos muitas coisas boas para a vida. Você, meu querido ex-noivo, se tornou um personagem importantíssimo para a minha vida e eu sempre te amarei incondicionalmente.

O amor jamais acabará

Querido ex-noivo, a vida vai nos distanciar e logo saberemos muito pouco um do outro. Viveremos novas coisas, conheceremos novas pessoas e escreveremos novas páginas para as nossas histórias, mas o amor jamais acabará. Esse carinho e admiração que tenho por ti ficarão comigo para sempre, eu olharei com amor para as nossas memórias! Afinal, mesmo tendo acabado, o sentimento foi intenso e transformador para nós dois, eu valorizo isso e sou eternamente grata por ter tido você em minha vida.

Escrito nas estrelas

Escrevemos nas estrelas a nossa história com muito amor, o que a fez durar por tanto tempo e ser tão bonita de se viver, mas infelizmente chegamos ao final. Meu amado ex-noivo, jamais esquecerei de tudo o que vivemos juntos e muito menos das coisas que aprendi contigo. Espero que as nossas vidas sejam completas, felizes e que nós possamos olhar com carinho para o passado.

Ao meu ex-noivo

Escrevo para você só para agradecer por cada instante que passamos juntos. Eu vivi os melhores anos da minha vida e aprendi tanto ao seu lado. Por isso, posso garantir que sempre terei um pedaço seu guardado em mim e sorrirei ao lembrar da nossa história de amor que foi tão linda, mas infelizmente chegou ao fim. Eu desejo que você encontre o seu rumo, que os seus sonhos se tornem reais e que nunca lhe falte amor, pois você é alguém maravilhoso e merece o melhor da vida. Nossa amizade durará para sempre, eu te amo muito!

Deixe a música expressar tudo o que você sente pelo seu ex

Desculpas

Peço perdão por todas as vezes que não fui o que você merecia, por ter puxado brigas tão desnecessárias e por não ter dito realmente o quanto eu te amava. Mas agora que acabou não existe mais quem errou ou não e, por isso, venho te pedir essas desculpas, para que possamos limpar o nosso passado de qualquer mágoa que possa existir entre nós dois. Assim, nós poderemos seguir os nossos caminhos, com alegria e nutrindo apenas as boas memórias da nossa história de amor.

Você é a minha melhor lembrança

Lembro do dia em que nos conhecemos, do nosso primeiro beijo, penso em nosso namoro e como ele se transformou em um noivado. Mesmo tendo chegado ao fim, não consigo pensar em um momento ruim com você ao meu lado, isso faz com que eu guarde um carinho e um amor imensos por ti. Você é o meu ex-noivo e também o protagonista das minhas melhores lembranças, por isso, não vamos ficar tristes por não termos ficado juntos para sempre, mas agradecer, pois criamos eternas lembranças felizes no tempo em que passamos juntos.

Pensa em mim

Tudo bem que somos ex-noivos agora, mas me pergunto se você ainda pensa em mim como eu penso em ti. Me pergunto se realmente chegamos ao nosso fim ou se é apenas um tempo para que a gente possa amadurecer. Infelizmente, só o tempo nos mostrará isso e, por enquanto, eu simplesmente sou grata por tudo o que vivemos e por todos os sentimentos bons que compartilhamos em todos esses anos. Espero que você tenha bons dias de hoje em diante e que a felicidade se faça presente em sua vida.

Nosso fim

Não vou chorar pelo nosso fim, pois só consigo pensar em coisas boas que passamos juntos, e muito menos me arrepender, pois a nossa história foi incrível enquanto durou. Sei que o nosso amor foi sincero, mas o fim foi inevitável. Você é muito mais do que o meu ex-noivo, você é o meu melhor amigo e uma das pessoas mais importantes da minha vida, por isso, serei eternamente grato a você. Cuide-se bem e não se arrependa de nada também, vamos viver as nossas vidas e os nossos sonhos. Quem sabe em algum dia os nossos caminhos não se cruzam novamente...

Memórias suas

Cada canto da minha casa tem um pedaço de você e cada vez que olho para o lado eu me lembro de nós dois. Será difícil esquecer e superar o fim do nosso noivado, mas tudo bem, porque tudo acontece por alguma razão e eu respeitarei isso. Mas quero que saiba que você foi a melhor coisa que me aconteceu e o meu amor por ti ficará guardado para sempre comigo. Suas memórias jamais serão apagadas e lembrarei de ti com carinho, mas deixo você ir e desejo que a sua vida seja fantástica.

Sinto a sua falta

Eu ainda não consigo compreender o motivo de tudo ter acabado entre a gente, realmente não entendo as razões que a vida teve para separar os nossos caminhos dessa forma. Somos ex-noivos agora, mas sinto falta de ti, da nossa história e de todos os planos que fizemos juntos. Mas só Deus sabe o que é melhor, se assim Ele quis, só me resta aceitar e lidar com a saudade que aperta em meu peito diariamente. Espero que em algum dia possamos nos reencontrar para terminarmos de viver a nossa história, mas até lá, quero que saiba que eu te amo muito.

Mantenha a gratidão por quem quase te acompanhou até o altar