Mensagens Com Amor Menu Search Close Angle Birthday Cake Asterisk Spotify Play PPS Book Download Heart Whatsapp Whatsapp Facebook Twitter Pinterest Instagram YouTube 9 Giga Up

Frases de amor para ex-noivo

Um grande amor é algo que levamos para a vida toda! Esquecer alguém com quem você planejou uma vida junto não é fácil! Se você não quer seguir em frente sem seu grande amor, envie uma mensagem admitindo seus sentimentos por ele! Trouxemos uma coletânea de frases que podem te ajudar!

Foi quase

Foi por pouco que não nos casamos, quase enfrentamos uma vida inteira juntos. Mas você decidiu partir, desistiu de nós dois. Quero que você saiba que eu ainda te amo e jamais desistiria de você. Eu não deixaria que acabássemos sendo um “quase”, mas, sim, um “com certeza”.

14 declarações de amor para seu noivo

Obrigada

Obrigada por tudo o que vivemos. Obrigada pelo tempo que passamos juntos durante o nosso noivado. Obrigada por tudo o que você me ensinou. Eu sei que nós não demos certo e que, infelizmente, a nossa história acabou, mas sou grata por ela ter existido.

Eu te espero

Ainda te espero, mesmo depois de tudo. Para mim, você nunca será apenas um ex-noivo, quando sei o quanto ainda te amo. Esteja ciente de que não importa o tempo que passar, ainda vou te esperar voltar.

Memórias

Quando penso em você, só lembro de coisas boas. Em minha mente, sempre surgem boas memórias. Sou grato por tudo o que vivemos juntos, sou eternamente feliz pelo pouco tempo que quase fomos casados. Nós dividimos um tempo precioso e eu não deixarei que nada afete essas memórias incríveis que tenho por ti.

Recomeçar

Acredito que nós podemos recomeçar, que podemos fazer valer a pena o tempo separados. Sei que o nosso relacionamento não era um mar de rosas, mas me diga: qual que é? Ainda amo você e acredito que nós podemos tentar de novo, ser felizes mais uma vez!

Meu passado

Sinto falta do meu passado, de tudo o que vivi nele. Sinto falta das pessoas que conheci, de todos os sentimentos que senti. Mas principalmente, sinto tanta falta do meu passado, pois você estava nele.

Arrependimento

Até hoje não há um dia que eu não me arrependa de ter deixado você partir. Até hoje sofro com as saudades que você deixou, com a tortura que é viver com a sua ausência. Se eu pudesse voltar no tempo, com certeza, seria para a época em que éramos só eu e você, juntos e felizes.

Tentei

Eu tentei por muito tempo te tirar do meu pensamento, tentei por muito tempo parar de imaginar como teria sido perfeito o nosso casamento, mas eu não posso mais esconder tudo o que eu sinto, não consigo mais enganar o meu coração. Eu tentei te esquecer, mas o amor que sinto por você não permite!

Nós mudamos

Quando decidimos ficar noivos, acreditávamos que nada mudaria e que seríamos os mesmos sempre. Foi uma pena, pois percebemos que nós mudamos ao ponto de não concordar com mais nada. Sei que evoluir é importante, mas a nossa evolução nos fez ficar afastados, nos fez ficar separados. Lamento que isso tenha acontecido, mesmo tendo sido necessário.

Fingimento

A verdade é que eu só sei fingir, tenho fingido o tempo todo que não sinto saudades de você, que não sofro por ter te perdido. É puro fingimento quando digo que já não te amo e que sou feliz sem você. Continuo fingindo na esperança de que um dia seja verdade e eu finalmente possa superar você.

Valia o risco

Dói ter te perdido, dói demais não te ter aqui. Desde o início, eu sabia que não daria certo, mas você valia o risco. Valia a pena colocar o meu coração no meio desse perigo todo que era estar com você.

Eterno amor

Você sempre será o meu eterno amor. Mesmo depois do fim, mesmo não tendo dado certo. Você será sempre a primeira pessoa que me entreguei de verdade. Podem surgir outros, mas sei que sempre lembrarei de ti com muito carinho.

Saudade

Hoje, eu acordei sentindo a sua falta, sentindo saudade dos nossos planos. Sei que não temos mais volta, sei que não há mais esperança. Mas isso, infelizmente, não me impede de sofrer sem você. Mesmo sabendo que não vai acontecer, o meu coração continua te querendo.