Mensagens Com Amor Menu Search Close Angle Birthday Cake Asterisk Spotify Play PPS Book Download Heart Share Whatsapp Facebook Twitter Pinterest Instagram YouTube Telegram Copy Up Check

Siga-nos

Tony Bellotto

Tony Bellotto é um dos principais integrantes da banda Titãs. Reunimos respostas dadas por ele em entrevistas exclusivas. Confira.

30/06/1960
continue lendo
Compartilhar

Uso de Drogas

Tony Bellotto

É hipocrisia dizer que não é bom, porque se não fosse não seriam tão consumidas. Na música, às vezes para compor, tocar, ajuda pra caramba. Agora, tem o outro lado, pois são nocivas e o pior, quando se compra droga você dá dinheiro para bandido. Isso me irrita, porque vejo a violência crescer.

Medo da Morte

Tony Bellotto

Essa ideia me atormenta, mas não sou infeliz. A morte é uma boa companheira, é um alerta de que a vida é finita e passageira. Pensar que vai morrer é uma boa. Você vai agir com responsabilidade.

 

Sobre ciúmes de sua esposa e atriz Malu Mader

Tony Bellotto

A Malu diz que é ela, mas no fim das contas sou mais. A Malu não me dá motivo, fico orgulhoso de estar com uma mulher bonita. Quem não quer passar por isso tem que namorar baranga. O ciúme pinta em situação inesperadas, quando tem um cara que você pensa que a sua mulher vai achar interessante.

Outra Turma

Tony Bellotto

Achava babaca quem ia em discoteca, tentava ser diferente do padrão. Até hoje o rock tem essa história de conscientização, questiona coisas comuns. Na minha adolescência era uma maneira de avisar ao mundo que eu era de outra seita.

Vaidade

Tony Bellotto

Tenho preocupação com a minha imagem. Acho deprimente roqueiro barrigudo. Nasci em 1960, meu ídolo é o Mick Jagger que tem o mesmo corpo há 30 anos. Mas sou contra a vaidade exagerada no homem. Homem é homem! Não é porque a mulher está se destacando que o homem tem que por silicone ou botox.

30 anos de carreira

Tony Bellotto

O tempo todo, literalmente, cumprindo a sina das bandas de rock: pedra que rola não cria musgo. O momento mais incrível de todo esse tempo foi quando abrimos o show dos Stones em Copacabana, em 2006. O momento mais terrível foi, certamente, a morte do Marcelo Fromer.

Drogas Deveriam Ser Legalizadas?

Tony Bellotto

Sim, porque o dinheiro não iria para os bandidos. Haveria controle. Se o álcool e tabaco são, porque não a maconha e até a cocaína? As drogas existem e as pessoas deviam ter liberdade de experimentar. Mas acho nojenta a questão da bandidagem.

Vida Saudável

Tony Bellotto

Acho bonito envelhecer, é patético gente esticada. Para manter a saúde, nado duas vezes por semana, ando e corro umas quatro e faço uma ginástica inteligente com uma professora no Rio.

Rockstar

Tony Bellotto

Tive uma fase de ficar entusiasmado com o assédio das fãs, aquela liberdade sexual e geral que o rock proporciona. Pelo menos a ilusão da liberdade foi bem divertida. Mas logo voltei a querer relacionamentos duradouros. Só fui galinha em algumas fases.

Rock

Tony Bellotto

O rock sobrevive no rap e também nas bandas novas. É um gênero que sempre surpreende e ressurge com força, inesperadamente. Quem viver, verá.

fechar