Mensagens Com Amor Menu Search Close Angle Birthday Cake Asterisk Spotify Play PPS Book Download Heart Share Whatsapp Facebook Twitter Pinterest Instagram YouTube Telegram Copy Up Check

Siga-nos

Slash

Confira frases deste astro do rock, Slash!

23/07/1965
continue lendo
Compartilhar

Sempre penso

Slash

Eu sempre penso na gente como uns caras legais. Quero dizer, não roubamos bancos, não batemos em mulheres, nem esmagamos cabeças de crianças com nossas guitarras. Não entendo porque falam da gente como criminosos.

Outros amigos

Slash

Nós não temos outros amigos tão antigos como os que pertencem à banda. Nós sobrevivemos e aprofundamos a nossa relação no dia-a-dia.

Uma família

Slash

Nós não moramos no mesmo prédio, mas é como se fossemos uma família (Slash, falando da relação entre os elementos da banda)

Eu queria continuar

Slash

Eu queria continuar a gravar e a excursionar, mas ele (Axl) pretendia outras coisas - até hoje não sei o quê. Quando ouvi "Oh My God", entendi pela primeira vez o problema entre nós dois.

 

Heróis

Slash

As pessoas querem heróis. O rock é algo heroico porque elas contam com ele para se afastar do estilo de vida que levam no cotidiano

Vozes doidas

Slash

Se o Axl, não tivesse aquelas vozes doidas que ele sempre faz, os Guns N`Roses nunca venderiam um disco sequer nem seriam uma banda de sucesso

Meus solos

Slash

Eu nunca serei um daqueles caras que tocam um solo maior do que deveria ser. Meus solos complementam a música. A música é o mais importante, não o solo.

Brutalmente honesto

Slash

Axl impressionou-me, pelo modo como ele sempre foi: não importa o que possam dizer dele, Axl Rose é brutalmente honesto. A sua versão dos acontecimentos pode ser singular, para dizer o minimo, mas a verdade é que ele acredita no que diz, com mais coração do que qualquer pessoa que eu já conheci.

É Inexplicável

Slash

É tão básico para mim que é realmente difícil de explicar. Você está lá escrevendo e você pensa que é o pior escritor de músicas do mundo, e aí você escreve algo legal como "Welcome to the jungle"... é inexplicável.

Seguir os passos

Slash

As pessoas tendem a seguir os passos das outras. Eu não recomendo a ninguém que faça o que eu faço, mesmo porque fui esperto o suficiente para não estar morto agora

Odiamos Poison...

Slash

Odiamos Poison - eles enfatizam tudo o que detestamos em uma banda. Eles compraram uma guitarra, aprenderam a tocar 3 cordas e começaram a fazer shows

Três Coisas

Slash

Eu escrevi um artigo na "Rolling Stone". Eu disse no começo dele que existiam três coisas sobre as quais eu não queria falar: Axl, meu passado com as drogas e outras bandas. Então, quando a revista saiu, a primeira coisa que ela diz é: "Slash, falando sobre Axl Rose e as drogas".

Muitas bandas...

Slash

Muitas bandas de hoje trabalham duro para criar uma imagem bem distante daquela das pessoas que as escutam. Eles começam a parecer tão irreais que os fãs pensam que não podem mesmo se aproximar... Nós somos mais acessíveis.

Eu sou um cara de sorte

Slash

Muitos músicos são rebeldes porque foram educados de uma maneira repressiva ou tiveram uma vida familiar terrível. Eu sou um cara de sorte. Eu vim de uma família cheia de amor para dar, graças a Deus. Eu podeira ser um pouco pior do que sou agora.

fechar