Mensagens Com Amor Menu Search Close Angle Birthday Cake Asterisk Spotify Play PPS Book Download Heart Share Whatsapp Facebook Twitter Pinterest Instagram YouTube Telegram Copy Up Check

Siga-nos

Florence Welch

Líder da banda Florence and the Machine, Florence Welch acumula sucessos. Canções como "Shake It Out" e "Dog Days Are Over" ganharam a mídia britânica e o mundo, rendendo indicações ao Grammy. Saiba mais sobre a vocalista e compositora que rompeu as barreiras do indie pop.

28/08/1986
continue lendo
Compartilhar

Amor

Florence Welch

É um sentimento doentio e não dos mais legais, de estar doente e louca, e meio alucinada. Espero que um dia eu possa chegar a um estágio em que eu me sinta confortável com a solidez disso. O fato de eu estar solteira agora – bem, não faz tanto tempo assim, e não sei como me sinto a respeito disso ainda.

Confissões

Florence Welch

Meu Deus, cantei no bar de um hotel na noite passada, e a única coisa de que me lembro depois é de estar em uma banheira redonda no meio do quarto de alguém. Não havia água dentro, mas fiquei lá por um tempo: Ok, é aqui que vou ficar pelas próximas horas. Acho que bebi umas 17 vodcas martíni.

Família

Florence Welch, sobre a separação dos pais

Foi bem traumático. Mudamos todos para a mesma casa. Achávamos que eles eram uns chatos, e eles achavam que éramos ladrões malucos. Mas posso dizer hoje que isso me ajudou a aprender a lidar com as coisas, por isso agora consigo lidar com qualquer pessoa, de verdade.

Moda

Florence Welch

Estou passando por uma fase obsessiva pela cor vinho. Sempre me sinto atraída por uma cor, e essa coisa de ‘isso combina com isso aqui’, e então acordo um dia e olho para o meu armário e penso: Ah, não, fiz de novo!

 

Rio

Florence Welch

Ando obcecada por água, acho uma grande inspiração. Quem sabe eu não acabe escrevendo uma música sobre o Rio? Não há nada no mundo como esse lugar. Adoro ver todas essas rochas e a mata se fundindo com a cidade e com o mar. É uma paisagem única.

Espaço

Florence Welch

Também adoro Kate Bush e Björk, mas quero moldar minha carreira como a de PJ Harvey. Fazer muitos discos e todos eles diferentes. Acho que vamos crescer. Precisamos de mais espaço.

Música

Florence Welch

Há muita coisa celestial, infernal, pagã e reverencial na minha música, mas a verdade é que eu acho que a morte provavelmente significa o nada infinito, desaparecer no vazio. E não quero isso. O mundo é tão emocionante e vibrante.

Noite passada

Florence Welch

Definitivamente, chorei igual a uma bêbada na noite passada – aquele choro em que você não chora para valer, não é nem choro de verdade, e você fica o menos atraente possível.

Canções

Florence Welch

Acho que muitas das minhas canções lidam com um problema muito feminino, de querer ser perfeita e ainda assim se sentir culpada o tempo todo porque é um objetivo que você nunca consegue alcançar. Por isso meu lado criança diz: Foda-se, não importa, saia por três dias, você não vai conseguir fazer tudo mesmo.

Ressacas

Florence Welch

A verdade é que, por mais que odeie ressacas, há algo de especial nelas. Você tem que fazer um show, uma tatuagem, ficar bêbada de novo ou compor uma música – essa é a melhor cura. Ressacas são quase o estado perfeito para ser criativa, porque você não está totalmente acordada, nada parece real.

fechar