Mensagens Com Amor Menu Search Close Angle Birthday Cake Asterisk Spotify Play PPS Book Download Heart Share Whatsapp Facebook Twitter Pinterest Instagram YouTube Telegram Copy Up Check

Siga-nos

Madonna

Na atividade desde 1979, a talentosa Madonna vem fazendo sucesso desde o começo. Foram mais de 10 álbuns lançados e muitas turnês mundiais. Considerada por muitos como a rainha do pop, Madonna influenciou artistas de todas as nacionalidades e cantos do mundo. Conheça o seu pensamento.

16/08/1958
continue lendo
Compartilhar

Existe uma regra?

Madonna

A sociedade não só discrimina por raça e sexo, mas também por idade. Quando se atinge certa idade, já não se tem mais o direito de ser aventureira, não se pode ser sexual. Existe uma regra? Somos obrigados a morrer?

Tudo errado

Madonna

Eu tentei ser um garoto, eu tentei ser uma garota, eu tentei ser uma bagunça, eu tentei ser a melhor. Eu acho que fiz tudo errado.

Medo

Madonna

A razão pela qual intolerância, sexismo, racismo, homofobia existem é o medo. As pessoas têm medo de seus próprios sentimentos, medo do desconhecido.

Nova York

Madonna

Pessoal, espero que não levem esta canção a sério pois, NY é um estado mental, não um lugar.
É uma atitude do tipo "foda-se", de não estar nem aí.
Agora, me mostrem a atitude "foda-se" de vocês.

 

Paquera

Madonna

Eu tenho que admitir: eu paquero bastante mas eu acho que agora o Sean percebeu que isso faz parte da minha caracterização. Eu paquero todo mundo desde o lixeiro até as avós.

Paris Hilton

Madonna

Pessoas como Paris Hilton vão a um centro, compram um dos livros e um bracelete e acham que ser um seguidor é isso. Não estudam os preceitos da seita, não se dedicam a isso. É muito duro ser um seguidor. Levo meus estudos cabalísticos muito a sério e me dedico intensamente a eles.

Clones

Madonna

Quando os primeiros clones da Madonna apareceram eu fiquei meio irritada. Se você cria um som, então quer ter os direitos sobre ele mas depois eu me senti lisonjeada. Mesmo assim isso é meio confuso porque eu vou ouvir uma música na rádio e vou pensar que sou eu.

Homens

Madonna

Eu adoro encontrar homens de ternos, eu os adoro porque sei que eles têm um trabalho muito chato, então eu entro na sala deles com minha calça laranja de veludo, derrubo pipoca em meu decote, pego e como. Eu curto isso, sei que estou divertindo eles e sei que eles sabem disso.

Jogador

Madonna

Fãs podem fazer você famoso, um contrato fazer você rico, a imprensa torná-lo um superstar, mas somente o amor pode fazê-lo um jogador.

Obscenidade

Madonna

A verdadeira obscenidade existe e está diante de nossos olhos. É o racismo, a discriminação sexual, o ódio, a ignorância, a miséria. Tem coisa mais obscena que a guerra? E ainda ficam dando importância ao sexo. Quem diz que acha sexo feio é nada mais que hipócrita.

Símbolo

Madonna

Eu quero ser o símbolo de algo, isso é o que acho que é vencer, quer dizer que você significou alguma coisa. Até onde eu sei Marilyn Monroe conquistou o mundo... ela significou algo.

Solteira

Madonna

A melhor coisa em ser solteira é que sempre tem uma pessoa pra ser conquistada. Eu não gostaria que ninguém fosse o Sr. Madonna.

Britney

Madonna

É igual quando você vai a uma festa e lá tem uma garota, todo mundo a evita porque ela é muito bonita ou coisa do tipo. Eu sempre fico com vontade de chegar e conversar com essa pessoa. (Britney) é vítima do esnobismo. As pessoas ficam falando: "oh ela é isso" e "oh ela tem silicone" e bla, bla bla, e assim que eu vejo uma pessoa sendo rejeitada eu fico com vontade de ir lá falar com ela na festa. Talvez em um certo ponto eu me identifique um pouco com isso, pois eu sentia que as pessoas eram esnobes comigo no começo da minha carreira. Perdi as contas das coisas que li sobre mim que me desconsideravam e o fato de eu ter talento, ou se eu conseguia cantar ou qualquer uma daquelas coisas. E agora eu vejo todo mundo fazendo isso com a Britney e fico com vontade de defendê-la e protegê-la. Afinal é muito fácil levantar e criticar as pessoas, não é?

Antiquada

Madonna

Eu sou uma pessoa bem antiquada. O casamento só é bom quando é levado a sério. Eu celebrei, e queria que o mundo inteiro soubesse que aquele era o homem que eu amava mais que tudo na vida. Mas eu tive que pagar um preço e só agora eu percebi. Eu comecei a perceber o quanto é importante manter a privacidade e manter as coisas pra você o máximo possível porque depois isso vira um trem desgovernado.

Temperamento

Madonna

Acredito que muito do meu temperamento sangue quente e passional seja italiano. Gosto de homens preocupados e de temperamento forte e difícil. Os italianos são dominadores e às vezes eu gosto de ser submissa.

Garoto

Madonna

O primeiro garoto que eu gostei era tão lindo. Eu escrevi o nome dele no meu tênis e no pátio; eu tinha a mania de arrancar a parte de cima do uniforme dele e depois sair correndo.
Acho que todo mundo deveria se casar pelo menos uma vez, para poder perceber como essa instituição é boba e ultrapassada.

Experiências

Madonna

Eu tive experiências dolorosas com os homens em minha vida, no mesmo momento que estava vivendo ótimas experiências em minha vida. Talvez em Like a prayer eu esteja representando mais as experiências dolorosas. É claro que eu não odeio os homens, não, não, não, eu não conseguiria viver sem eles.

fechar