Mensagens Com Amor Menu Search Close Angle Birthday Cake Asterisk Spotify Play PPS Book Download Heart Whatsapp Whatsapp Facebook Twitter Pinterest Instagram YouTube 9 Giga Up

Cher

A cantora e atriz coleciona fãs por todo o mundo, afinal, já são mais de 50 anos de carreira e de muitos sucessos. Conheça algumas de suas declarações e frases polêmicas.

Por uma sociedade igualitária

Cher

Acho um absurdo ter que discutir essas questões ainda hoje quando todos os cidadãos deveriam ter direitos e oportunidades iguais. Homens, mulheres, gays, negros, enfim todo mundo.

Sair de cena

Cher

Não tenho planos de sair de cena. Esta é a primeira geração que diz: “nós não vamos nos fingir de mortos só porque estamos com certa idade”.

Espiritualizada

Cher

Sou uma pessoa espiritualizada. Sigo a filosofia budista e não tenho religião nenhuma. Respeito todas as religiões e sei da importância de uma crença na vida das pessoas. Eu escolhi o caminho do budismo por se tratar de uma filosofia liberal.

Influências

Cher

Marlene Dietrich talvez tenha sido minha maior influência, porque ela ampliou as fronteiras na maneira como um artista se apresenta, na atitude, no modo de vestir, misturando roupas masculinas e femininas. Fui influenciada, sobretudo, pelas atrizes de Hollywood, porque era o mundo de fantasia onde eu queria viver.

Vida real

Cher

A vida real para mim era muito chata. Cresci em um ambiente muito conservador e preconceituoso, porque minha avó materna era do sul dos Estados Unidos e simplesmente não admitia nada muito avançado.

Atriz e cantora

Cher

Digo que sou cantora, porque adoro cantar. E sou atriz porque adoro estar diante de uma plateia. Se me perguntarem em que momento eu descobri que sou atriz, respondo que ainda não descobri. Mas sei que posso atuar.

Sorte

Cher

Acredito muito na sorte. Com certeza existem artistas infinitamente mais talentosos do que eu, mas que não tiveram tanta sorte.

Nunca imaginei

Cher

Nunca imaginei que tivesse fãs no Brasil. Cometi o mesmo erro com o México, que corrigi finalmente na minha penúltima turnê, e foi um sucesso.

Liberal

Cher

Acredito que sou liberal por ter descoberto muito cedo o que significava preconceito.

Aparência

Cher

De vez em quando, eu penso: Jesus, você está tão velha! Como isso foi acontecer?. A única época que eu era feliz com minha aparência foi por volta dos 40, 45 anos.

Não sou

Cher

Não sou uma pessoa confiante e não sou uma fã de Cher. Mas quero ter certeza de que estou fazendo um bom trabalho e tentando o meu melhor.

Primeira artista

Cher

Fui a primeira artista a levantar 1 milhão de dólares para o tratamento e combate da aids infantil no início dos anos 80.

Aids

Cher

Estou envolvida com várias causas humanitárias, mas o combate à aids sempre foi algo muito próximo de mim, tanto por causa dos meus fãs gays como pelos meus amigos gays. Quando a doença ainda não tinha nem um nome e eu estava fazendo um grande show em Las Vegas, subitamente os bailarinos e as drag queens do espetáculo começaram a adoecer. Em pouco tempo, apenas um dos bailarinos havia sobrevivido. E nós simplesmente não sabíamos o que estava acontecendo.

Momento

Cher

Uma mulher pode esperar o homem certo aparecer mas neste meio tempo não significa que ela não pode ter maravilhosos momentos com todos os homens errados.

Mundo dos homens

Cher

Sim, este mundo é dos homens, mas está tudo bem pois eles estão fazendo uma bagunça total nele. Estamos tirando o controle deles, pegando as partes que queremos. Algumas mulheres acham que é uma tarefa difícil, mas não é.

Verdade

Cher

As mulheres precisam turbinar seus poderes, esta é a verdade. É só aprender a não aceitar o primeiro não. E se você não conseguir ir em frente, é só contornar pelo cantinho.

Possibilidade

Cher

Enquanto você estiver preparado para parecer um otário, jamais terá a possibilidade de ser grande.

Tempo

Cher

Neste ramo leva-se tempo para ser realmente bom. Nesta hora, você já se tornou obsoleto.

Eu não preciso de um homem

Cher

Eu não preciso de um homem. Mas sou mais feliz com um. Gosto de ter alguém que posso tocar e apertar e beijar. Mas eu não me retorço e morro se não tiver um homem por perto.

Paranóia

Cher

Morro de medo de ficar pobre. É como uma menina gorda que perde 200 quilos mas se sente obesa por dentro. Cresci pobre e sempre me sentirei pobre por dentro. Essa é a minha maior paranóia.

Riscos

Cher

Eu sempre corri riscos, e nunca me preocupei com o que o mundo poderia pensar de mim.

Suas vacas

Cher

Aprendam comigo suas vacas.

(A cantora se referindo a Britney e J.Lo em um dos shows de sua turnê.)

Anos 60

Cher

Nos anos 60, nós éramos jovens que acreditavam na força da união para mudar o mundo. Aliás, nós americanos temos uma tradição de nos manifestar quando sentimos que alguma coisa está errada e que o povo precisa ser ouvido.

O que pode impedi-lo?

Cher

Se você for negro neste país, se você for uma mulher neste país, se você for de alguma minoria neste país, o que pode impedi-lo de votar nos Republicanos?