Mensagens Com Amor Menu Search Close Angle Birthday Cake Asterisk Spotify Play PPS Book Download Heart Share Whatsapp Facebook Twitter Pinterest Instagram YouTube Telegram Copy Up Check

Siga-nos

Normani Kordei

Normani canta e dança desde os 4 anos de idade. Com um longo percurso artístico, ganhou mais visibilidade e reconhecimento depois de participar do The X Factor e futuramente se unir a outras participantes, formando assim o Fifth Harmony. Conheça mais sobre ela por meio de declarações da cantora!

31/05/1996
continue lendo
Compartilhar

Bullying

Normani Kordei

É importante enfrentar todas as formas de bullying, e é ainda mais importante que aqueles que estão à sua volta sejam tão corajosos quanto sejam com você!

História

Normani Kordei

É difícil para mim acreditar que o KKK ainda existe, especialmente sabendo que todos os meus antepassados ??já passaram. Eu sinto que a história e o significado de tudo o que passamos foi destruído.

 

Ser você mesmo

Normani Kordei

Eu acho que o tempo todo, nós conseguimos nossas próprias cabeças e formamos o que as outras pessoas estão pensando, mas ninguém realmente se preocupa com o que você acha que eles se importam. Você só deve tirar esse peso dos ombros e ser legal com você e ser você mesmo. As pessoas vão se apaixonar por quem é.

Naturalidade

Normani Kordei

Eu sinto que sou mais bonita quando tenho menos maquiagem e estou em casa com pessoas que me rodeiam, que me ajudam e sei que nunca vão me julgar ou tentar me mudar.

Força da mulher

Normani Kordei

A sociedade tende a amarrar as mulheres uma contra a outra, mas precisamos nos tratar mutuamente com gentileza e complementar-nos. Porque as vozes das mulheres são as mais fortes quando estão juntas.

Fama

Normani Kordei

As pessoas pensam que as celebridades são essa coisa intocável, e eles esquecem que somos pessoas com emoções e sentimentos. Eles não percebem que isso nos afeta quando eles comentam fotos em Instagram ou Twitter, dizendo coisas ruins, assim como afetaria qualquer pessoa.

Vida artística

Normani Kordei

Cresci dançando, então esse foi sempre o meu primeiro sonho. Mas também tenho paixão por atuar. Eu adoraria entrar dentro de um personagem e ser alguém que eu não sou, porque eu sinto que ele me dá uma saída para me expressar sem ser eu.

fechar