Mensagens Com Amor Menu Search Close Angle Birthday Cake Asterisk Spotify Play PPS Book Download Heart Share Whatsapp Facebook Twitter Pinterest Instagram YouTube Telegram Copy Up Check

Siga-nos

Iza

Iza é uma cantora brasileira que já enfrentou muitos desafios durante sua infância. Hoje, ela é uma mulher confiante, poderosa e incrível. A seguir, você vai encontrar os melhores trechos de entrevistas da artista. Confira e se encante com essa mulher!

03/09/1990
continue lendo
Compartilhar

Amor materno

Iza, em entrevista ao programa “Tamanho Família”, da Rede Globo

“Ela [Isabel, mãe da cantora] é a maior entusiasta! Na semana em que eu decidi largar tudo e começar a cantar, foi a semana em que meus pais se separaram. A minha vida financeira virou de cabeça para baixo, e foi a minha mãe que segurou as pontas. A gente passou muito tempo fazendo sanduíche. Minha mãe trabalha em uma escola e começou a vender sanduíche lá, e isso foi ajudando.”

 

Carreira internacional?

Iza, em entrevista ao “Mais Goiás”

“Eu não acho que seja o momento [de uma carreira internacional], porque acabei de chegar, mas, quem sabe. Tô trabalhando pra isso. Para você dizer que tem uma carreira internacional consolidada, é preciso ter fãs lá fora”, continuou a cantora. “Eu já fiz shows lá fora, mas para brasileiros, e isso não é necessariamente uma carreira no exterior.”

Amor próprio

Iza, em entrevista ao “Gshow”

“A gente escuta muita coisa, dá muito ouvido para a opinião dos outros. Quando você se ama e alguém vier dizer que o seu cabelo é ‘feio, ruim ou esquisito’, você vai falar: ‘Está louco, né, meu amor? Eu sou maravilhosa’. A gente acaba aprendendo a rebater essas coisas, porque você sabe quem você é, sabe o valor que você merece, sabe que sua cotação é dólar, meu amor!”

fechar