Mensagens Com Amor Menu Search Close Angle Birthday Cake Asterisk Play PPS Book Download Heart Whatsapp Whatsapp Facebook Twitter Pinterest Instagram YouTube 9 Giga Up

Saulo Poncio

Conheça um pouco mais da história de Saulo Poncio. Cantor, vocalista da banda Um44K, marido da influenciadora e modelo Gabi Brandt, que foi participante do programa "De Férias com o Ex" da MTV. Um jovem que protagonizou uma grande polêmica, ao lado de sua ex-namorada e família, na internet. E que, atualmente, tem muita atenção nas redes sociais por isso e pelo seu jeito ousado de ser e de responder seus seguidores. Quer saber quais são as polêmicas envolvendo a família Poncio? Aqui você irá conhecer cada uma e entender qual foi a resolução delas. Uma oportunidade para você ficar por dentro daquilo que a internet toda comenta!

A polêmica da paternidade

Saulo Poncio

No ano de 2018, a atriz Letícia Almeida estava namorando Saulo Poncio e teve a filha Madalena, até então dele. Após o nascimento, eles se separaram e os fãs do cantor começaram a cobrar as fotos da filha em suas redes sociais. Ele então começou outra relação, com sua atual esposa Gabi Brandt, e teve suas redes sociais cheias de especulações sobre a criança. Só então ele declarou que após um teste de DNA, descobriu que Madalena não era sua filha biológica. Foi nesse momento que os internautas começaram a investigar a paternidade da criança.

"Resumindo, quanto a minha filha, essa eu a recebi com todo amor, registrei, dei meu nome e cumpri com toda minha obrigação…. surpreendentemente após alguns meses de convívio, a fim de que não ficasse dúvida quanto a paternidade, resolvemos realizar um teste de paternidade, o qual constatou que eu não seria o pai biológico, fiquei louco, perdi a cabeça. Passei mal um bocado, confesso que ainda estou me recuperando, mas a vida precisa seguir, resolvi me desligar de vez desse relacionamento, pois já não estávamos bem há muito tempo, quanto a Maria Madalena essa é minha filha, essa eu não tenho como me desligar, fugir pois fui pego por dentro, nesse caso como eu poderia pegar de volta ou retirar todo o amor de um pai que a entreguei, depositei ali, (impossível). Esse amor, eu não tenho como pegar de volta, bem que tentei, mas uma vez dado, será sempre da pessoa a quem você deu”.

Dicas para ser o melhor pai do mundo