Mensagens Com Amor Menu Search Close Angle Birthday Cake Asterisk Spotify Play PPS Book Download Heart Share Whatsapp Facebook Twitter Pinterest Instagram YouTube Telegram Copy Up Check

Siga-nos

Por onde andam os ex-colírios da Capricho

Você se lembra dos Colírios da Revista Capricho? Os meninos - que eram verdadeiros colírios para os olhos! - ficaram super conhecidos na época, mas acabaram saindo um pouco dos holofotes depois que o quadro acabou. Hoje, anos depois, como será que eles estão? O que será que andam fazendo?

continue lendo
Compartilhar

Dudu Surita

Filho do apresentador do Pânico!, Eduardo Surita, na sua época de fama conhecido simplesmente por Dudu, fez muito sucesso e se tornou urm dos Colírios da Capricho mais conhecido e cobiçado pelas adolescentes brasileiras! Hoje, ele possui outros talentos e se define como músico, multi-instrumentista, compositor, produtor e também faz performances como DJ, assinando 4 projetos na música eletrônica: #EDJ; #ETJ; #GuitarGroover e #DuDudu&Edu

Leia frases de Emílio Surita, o pai de Dudu!

Bruno Anacleto

Em 2010, Bruno Anacleto foi um dos vencedores do Colírios Capricho! Apesar de sua fama entre adolescentes da época, ele rapidamente sumiu da mídia, mas isso mudou em 2015, quando ele estrelou uma novela da Globo chamada “Dois Irmãos”. Também cantor e compositor, lançou um EP chamado “Sorte Minha” em 2017 e, agora, pretende conciliar a carreira musical com mais trabalhos na TV e o no cinema.

Cris Leão

Apaixonado por música desde que era criança, Cris Leão ficou conhecido em 2011, após vencer o concurso de Colírios da Capricho! Apesar de estampar a capa de diversas revistas, a sua paixão pelos palcos falou mais alto e ele se tornou um DJ. Em 2017, entrou para o Top 50 Djs da revista brasileira House Mag e, em 2018, lançou mais um sucesso intitulado “Água, Sombra, Só!”. Suas apresentações chegam a reunir 30 mil pessoas e ele possui fãs em todos os cantos do Brasil!

Fernando Ribeiro

Ao participar do concurso Colírios da Capricho, Fernando Ribeiro teve diversas portas abertas para a sua nova carreira e fez diversos contatos profissionais que o ajudaram a entrar para o mundo da música! Agora, ele foca no seu trabalho como cantor – que já conta com sucessos como “Mina Firmeza” – e pretende se consolidar na indústria musical.

Carlos Santana

Carlos Santana fez parte do Colírios Capricho em 2011 e dividiu as telinhas e a atenção feminina com Cris Leão! Também conhecido como “Capitão América” por causa de sua aparência, ele faz sucesso na internet com dois canais no YouTube que, juntos, já reúnem mais de 700 mil inscritos!

Felipe Didonih

Antes conhecido como Felipe Nardoni, o colírio da Capricho já ficou nos assuntos mais comentados do Twitter por causa de uma notícia falsa que informava sobre o seu possível suicídio. Ele teve uma banda chamada On Play que, em 2017, foi desfeita por motivos internos e, hoje, ele é um diretor de YouTube muito famoso e procurado pelas pessoas! Ele não só dirigiu a série mais acessada da rede social no Brasil, “A Espera”, como também escreveu e a antagonizou.

Renan Grassi

Além de ter sido o vencedor do Colírios da Capricho em 2010 e ter conquistado o coração de muitas adolescentes e estampado a capa de diversas revistas, Renan Grassi também estrelou uma temporada de Malhação ao lado de Rafael Vitti e Felipe Simas!

 

Tiago Iorc

Muita gente não sabe, mas antes de ser um cantor alternativo brasileiro, Tiago Iorc foi um dos colírios da Capricho! Apesar disso, ele começou a tocar violão aos 8 anos e afirma que a música sempre foi a sua grande paixão. Com cinco CDs, canta tanto em inglês quanto em português! Hoje, está afastado dos palcos, mas os fãs esperam o seu retorno ansiosamente!

E aqui nascia um artista: Confira frases de Tiago Iorc

Caíque Nogueira

Na época em que os Colírios da Capricho estavam em alta, Caíque Nogueira se tornou muito famoso e foi o que ficou mais tempo participando das promoções e capas da revista. Apesar de hoje ele não aparecer muito nas mídias, nem ser muito famoso ou expor a sua vida pessoal, ele já apareceu em um vídeo de comédia do youtuber e também ex-colírio Federico Devito!

Matheus Donadio

Apesar de ter ficado famoso no concurso de Colírios da Capricho, Matheus Donadio nunca teve o sonho de ser modelo nem ator ou cantor. Na verdade, ele queria mesmo é ser jornalista e escrever sobre futebol. E isso aconteceu... mais ou menos. Hoje, ele tem um canal no YouTube chamado Muleke FC, em conjunto com um amigo, e faz vídeos falando sobre o universo esportivo!

Rafael Uccman

Com apenas 16 anos, em 2009, Rafael Uccman estampou as revistas da Capricho e se tornou um colírio no famoso quadro que reunia adolescentes em frente aàs telinhas e as faziam aguardar ansiosamente as novas edições das edições impressas. Hoje, posta vídeos e fotos engraçadas em suas redes sociais e reúne uma legião de fãs, além de impressionar as pessoas por utilizar, sem nenhum problema, roupas e acessórios considerados femininos.

Erik Vilar

Famoso Colírio da Capricho, Erik Vilar chamava a atenção das pessoas por conta de sua beleza! Agora, ele é cotado para realizar diversas festas, tanto privadas quanto públicas, por causa de seu trabalho como DJ. Para você ter noção de sua fama, ele se apresenta em diversos locais do Brasil e sempre reúne um público muito grande!

Federico Devito

Não dá para falar de colírios da Capricho sem falar do Federico Devito, não é mesmo? Ele é, provavelmente, um dos youtubers mais famosos atualmente! Além de realizar vídeos engraçados e fazer diversas parcerias – até mesmo os seus pais já participaram de seus vídeos –, ele viaja, faz entrevistas e utiliza a sua voz para chamar a atenção das pessoas para assuntos importantes! Isso pode ser percebido, por exemplo, no vídeo em que ele se assume gay!

Luan Torres

Aproveitando a fama que surgiu ao participar do Colírios da Capricho, Luan Torres se tornou ator, possuindo até mesmo uma participação especial no programa CatFish! Além disso, ele também possui um canal no Youtube e reúne mais de vinte mil seguidores no Twitter!

Gustavo Foshi

Além de fazer diversas propagandas em seu Instagram, que conta com cerca de quinze mil seguidores, Gustavo Foshi, um dos colírios preferidos das adolescentes da época, também tentou emplacar um canal no Youtube, porém não obteve muito sucesso e ele foi abandonado.

fechar