Mensagens Com Amor Menu Search Close Angle Birthday Cake Asterisk Spotify Play PPS Book Download Heart Share Whatsapp Facebook Twitter Pinterest Instagram YouTube Telegram Copy Up Check

Siga-nos

Pérolas da Maísa na TV

Que a Maísa é uma das personalidades mais divertidas da TV e da internet, todo mundo sabe. A menina, que hoje é a adolescente mais seguida do mundo no Instagram, sempre cativou o público com sua sinceridade e seu jeitinho. Veja os melhores momentos da atriz na TV aberta!

22/05/2002
continue lendo
Compartilhar

O microfone

“Pode colocar na bunda?”

“Pode Maisa.”



Este foi um dos dias em que o Bom dia & Cia começou de forma inusitada: a apresentadora estava coçando certas partes traseiras, ao vivo, quando foi chamada no seu ponto eletrônico. Ela disse que estava soltando o microfone e se poderia colocar na bunda. Dá para imaginar as gargalhadas que o momento proporcionou, né?

Humor na reportagem: confira algumas pérolas do jornalismo

Ela é cantora!

Maisa: “Guilherme, você acha que eu canto bem?”

Telespectador: “Não sei se muito bem...”

Maisa: “Meu querido, eu sou cantora!”



Este é, até hoje, um dos diálogos que mais fez os fãs da Maisa darem risada na televisão. Aconteceu no Bom dia & Cia, e foi tão espontâneo que virou meme. Maisa estava toda empolgada cantando e perguntando de onde o telespectador falava, qual era o nome dele, até que ele foi muito sincero, e ela não gostou muito.

A garota precoce e cheia de talento! Frases de Maísa Silva

Na adolescência

Silvio Santos: "Você foi viajar para esquecer o Dudu!"

Maisa Silva: "Fui mesmo! Amo como você me interpreta. Fui para esquecer o Dudu. Estava tão difícil, não sabia onde minha vida estava, quem eu era. Ô, se teve uma coisa que fiz foi esquecer o Dudu!"



Um dos momentos atuais mais marcantes na carreira de Maisa foi protagonizado por ela, Dudu Camargo e o apresentador Silvio Santos. Maisa deixou claro que não estava para gracinha com o apresentador juvenil e ainda, de quebra, deixou todos da platéia boquiabertos com sua resposta. A “briga” rendeu comentários na internet e televisão, muitas pessoas se manifestaram a favor da resposta da menina, que sempre deixou claro não estar interessada no rapaz, nem de brincadeira.

Na hora do branco, o que vier é lucro. Confira aqui as maiores pérolas do ENEM

Debochada até na fé

Silvio Santos: “Por que Adão comeu a maçã da Eva?”

Maisa Silva: “Porque ele é egoísta.”



Certa vez, Maisa estava respondendo pergunta dos telespectadores do Silvio Santos, quando entrou o tema religião. Ela questionou a religiosidade de Silvio, e ele respondeu que era judeu. Ao conversarem, ela ficou chocada que aquela era a primeira religião do mundo. E, ao ser questionada sobre Adão e Eva, a criança fez a platéia gargalhar com sua resposta.

Beleza natural

Silvio Santos: “Você quer chegar com essa cara em Hollywood, Maisa?”

Maisa Silva: “Melhor que a sua, né, Silvio? A minha é natural.”



Um dia, no programa do Silvio Santos, Maisa estava participando do jogo dos pontinhos. Silvio, que adorava provocar a pequena, acabou sendo chamado de plastificado por ela, que, além de alegar nunca ter feito uma plástica na vida, disse que ele havia feito várias em nome da Nossa Senhora da Plástica.

Conheça personalidades brasileiras para enaltecer

 

O dia da peruca

“É peruca!”



Um dos dias mais divertidos da carreira da Maisa aconteceu no programa Silvio Santos. Quando ela estava sentada ao lado do apresentador, decidiu puxar seus cabelos. Não contente em gargalhar da cara do patrão, ela ainda ficou correndo atrás dele fazendo chifrinhos e gritando que era peruca.

As maiores pérolas de jogadores de futebol

Polêmica desde criança

Silvio Santos: “Você vai ficar pra titia.”

Maisa: “Eu prefiro ser tia do que ser mãe."



Maisa sempre brincou com Silvio Santos sobre seu estado civil, solteiríssima, segundo ela. Em 2008, ele estava falando com ela sobre relacionamento, e ela falou que não tinha o menor interesse em se casar porque não tinha vontade de ser mãe. É mole?

Filosofia de Boteco

O dia da dor de barriga

“Você não é Jesus, é uma câmera.”



Um dia Maisa Silva estava com muita dor de barriga no programa do Silvio Santos, e ele começou a brincar com ela, questionar se ela foi ao médico... e ela não conseguia parar de pular de nervoso. Então, ela se ajoelhou pedindo ajuda à Jesus. O câmera se aproximou e ela debochou dele.

Autoestima invejável

"Eu sou apresentadora de primeira classe."



Enquanto alguns apresentadores temem pelo seu sucesso, Maisa Silva sempre deixou claro que sabia exatamente o que estava fazendo. À frente dos dois programas, ela falava ao vivo por telefone com crianças de todo o país, e nunca teve papas na língua. Certa vez, disse ao telespectador que era apresentadora de primeira classe.

Arte e bom humor: as melhores pérolas de Nany People

Espertinha

Raul Gil: “Divorciada?”

Maísa: “Criança.”



Aos três anos de idade, Maisa Silva entrou na brincadeira de perguntas e respostas no Raul Gil. Quando questionada se ela era divorciada, respondeu no maior deboche do mundo que era criança. O apresentador não se aguentou, nem a platéia.

fechar