Mensagens Com Amor Menu Search Close Angle Birthday Cake Asterisk Spotify Play PPS Book Download Heart Share Whatsapp Facebook Twitter Pinterest Instagram YouTube Telegram Copy Up Check

Siga-nos

As mais bem vestidas no Globo de Ouro 2019

O Globo de Ouro é uma das premiações que precedem o Oscar e, além de ser importante no mundo do cinema, também conta muito para o mundo fashion. Famosas estreando looks inéditos das passarelas mais importantes do mundo e muito mais! Veja aqui quem se deu melhor na escolha da roupa!

continue lendo
Compartilhar

Brilho e curvas: Regina King

Vencedora do Globo de Ouro de Melhor Atriz Coadjuvante, por “Se a Rua Beale Falasse”, a estrela Regina King trouxe ao tapete vermelho todo o brilho de que precisava. Com um vestido justo e tomara que caia, a atriz apostou em um rosa antigo para compor uma silhueta curvilínea.

Calça e vestido: Julia Roberts

Eleita como a mais bem vestida pelo site G1, a vencedora do Globo de Ouro de Melhor Atriz em Série Dramática (por “Erin Brockovich”), Julia Roberts inovou na produção. Da cintura para cima, poderiam imaginar que ela estava usando um vestido nude de um ombro só. De costas, poderiam imaginar que era mais um vestido flutuante e leve. Mas a atriz estava usando uma calça preta que valorizou muito o look!

Do palco para o tapete vermelho: Lady Gaga

Seguindo a tendência da maioria dos looks do Globo de Ouro, Lady Gaga apostou em um vestido tomara que caia. Mas como a cantora não é nada convencional, ela uniu a esse modelo um tecido azul-claro muito volumoso, com mangas que ficavam presas por elásticos nos braços e compunham uma capa. Inusitado e lindo!

Combinando com a pele e com o cabelo: Dakota Fanning

Outra presença marcante no Globo de Ouro foi a de Dakota Fanning. A atriz, que agora está loira (quase platinada), escolheu um vestido tomara que caia ajustado, em um tecido prateado fosco. Com a sua pele branca e seu cabelo quase branco, a atriz parecia uma bela rainha do gelo!

Linda, como sempre: Glenn Close

A vencedora do Globo de Ouro de Melhor Atriz em Filme Dramático, Glenn Close, é mais uma prova de que a beleza que temos nos acompanha durante toda a nossa vida. Com um look nada básico, a atriz apostou em um vestido preto com os ombros bem marcados e destacados por uma capa. Os cabelos prateados foram um adorno especial!

 

Mais de um vestido: Sandra Oh

Como todas as apresentadoras do Globo de Ouro, Sandra Oh usou vários vestidos durante a cerimônia. A vencedora do Globo de Ouro de Melhor Atriz em Série Dramática pode ter usado muitos looks, mas o melhor deles foi o vestido longo vermelho de veludo e mangas curtas, com um decote quadrado e profundo. Lembre-se: se o decote é profundo, equilibre a proporção regulando a quantidade de pele que vai mostrar!

O melhor laranja: Patricia Clarkson

Vencedora do Globo de Ouro de Melhor Atriz Coadjuvante em Televisão por “Objetos Cortantes”, Patricia Clarkson brilhou na cerimônia. Com um vestido laranja-telha, a atriz trouxe sofisticação ao modelo com alças trabalhadas com tule brilhante, como é tendência nas passarelas. Arrasou!

Amarelo sim: Rachel Brosnahan

Um dos melhores looks da noite foi o da atriz Rachel Brosnahan, vencedora do Globo de Ouro de Melhor Atriz em Série de Comédia ou Musical, por “A Maravilhosa Sra. Maisel”. Embora seja difícil a cor amarela combinar com a pele clara, a atriz soube valorizar seu corpo com um lindo vestido amarelo-ouro!

Brilho e transparência: Saoirse Ronan

Com um vestido longo, brilhante e transparente, a atriz Saoirse Ronan se destacou no Globo de Ouro. O modelo escolhido pela atriz tinha um decote profundo e era aberto nas costas. Embora a cor fosse clara e quase nude, na pele branca o brilho se destacou. Aposta no brilho sempre!

Toda de branco: Jamie Lee Curtis

Outra prova de que a velhice é uma fase linda da vida é o visual de Jamie Lee Curtis. A atriz usou um vestido branco no Globo de Ouro. Longo e com mangas compridas, o destaque do modelo ficou por conta de um detalhe brilhante no centro de peito. Ideal para alongar a silhueta!

Uma obra de arte: Lucy Liu

Um dos destaques do Globo de Ouro foi a atriz Lucy Liu. O vestido que ela escolheu tinha duas camadas. Na primeira, várias cores neon (copie!) e detalhes em preto, como se estivéssemos vendo uma tela em processo de execução. Por cima, um tule branco que forma um segundo tecido, de alça e saia volumosa.

Como fogo: Danai Gurira

Uma das estrelas de “Pantera Negra”, Danai Gurira iluminou o Globo de Ouro. Com um vestido laranja e amarelo de ombro só, a atriz teve uma presença marcante e se destacou muito no palco, principalmente ao lado do elenco de um dos filmes de maior bilheteria nos Estados Unidos. Para a pele negra, cores vibrantes são perfeitas!

fechar