Mensagens Com Amor Menu Search Close Angle Birthday Cake Asterisk Spotify Play PPS Book Download Heart Share Whatsapp Facebook Twitter Pinterest Instagram YouTube Telegram Copy Up Check

Siga-nos

Famosos que aderiram ao vegetarianismo

Cada vez, questiona-se o consumo de carne e todo o mal que isso representa aos animais. Nesse cenário, o vegetarianismo atraiu muitos adeptos preocupados com essa situação, e é claro que certos famosos não poderiam ficar de fora dessa prática. Veja quem são eles e quais são suas motivações!

continue lendo
Compartilhar

Liam Hemsworth

O ator já afirmou que quanto mais comia carne, pior se sentia fisicamente. Foi graças a isso que ele decidiu aderir a uma dieta sem animais.

 

Fernanda Paes Leme

Fernanda adotou a alimentação vegetariana devido à sua preocupação com o meio ambiente e com a vida sustentável. A apresentadora passou a levar esses preceitos para várias áreas de sua vida pessoal.

Ariana Grande

Ariana é adepta da alimentação orgânica e saudável desde criança. Ela cortou todos os alimentos de origem animal da sua dieta em 2013.

Albert Einstein

O físico foi vegetariano e autor da famosa frase "Nada beneficiará mais a saúde da humanidade e aumentará as chances de sobrevivência da vida na Terra quanto a dieta vegetariana".

Brad Pitt

O queridinho de Hollywood é vegetariano há décadas e demonstra interesse em passar esse hábito aos filhos!

Alicia Silverstone

A socialite americana atua na defesa dos direitos dos animais e ainda mantém uma campanha superimportante de doação de leite materno para mães veganas!

Junno Andrade

“Não haverá sangue, medo, dor nem remorso em nossas refeições, nos alimentaremos de amor e respeito aos animais. É uma decisão muito difícil e corajosa”

João Gordo

Além de seguir uma dieta livre de animais, o apresentador tem sua própria linha de produtos veganos.

Lea Michele

A atriz tem uma dieta sem animais desde os 16 anos, segundo ela. “É bom para o corpo e para o planeta. Acho que é muito mais divertido descobrir coisas no menu que são boas para mim”, conta.

Kesha

A cantora pop escolheu o vegetarianismo e admite que, desde então, percebeu melhora em seu condicionamento físico e mental.

Rita Lee

O maior nome feminino do rock brasileiro é vegetariano! Rita Lee, além de defender os animais por meio de sua alimentação, é militante contra a prática de rodeios.

Russell Brand

O comediante defende o direito dos animais, então aderiu ao vegetarianismo. O ex-marido de Katy Perry, que é vegetariano desde os 16 anos, declarou: “Você não deve comer animais, isso é cruel com eles”, no prêmio do PETA, em 2011.

Olivia Wilde

A atriz retirou os animais de sua dieta em 2008, quando descobriu mais sobre os diversos tipos de maus-tratos que ocorrem na indústria da carne. Já em 2010, decidiu se tornar vegana.

fechar