Mensagens Com Amor Menu Search Close Angle Birthday Cake Asterisk Spotify Play PPS Book Download Heart Share Whatsapp Facebook Twitter Pinterest Instagram YouTube Telegram Copy Up Check

Siga-nos

Thaila Ayala

Beleza e muito talento. Duas palavras que se encaixam perfeitamente em Thaila Ayala. A atriz e modelo começou cedo sua carreira e hoje já deu muito o que falar. Saiba mais sobre essa musa!

14/04/1986
continue lendo
Compartilhar
 

Filhos

Thaila Ayala

Penso em ter quatro filhos: um meu e três adotivos. Só quero um meu pela experiência de ficar grávida, de engordar, de ficar chata e de amamentar. Quero ter essa experiência porque acho que toda mulher do mundo tem que ter.

Fama de reclamona

Thaila Ayala

Por exemplo: quando eu acabava de gravar 30 cenas, que era a média por dia, só queria pegar meu carro e ir embora. Só que tinha de esperar outras pessoas que iam embora junto comigo na mesma van e isso me irritava.

Grande truque

Thaila Ayala

Não tomo nenhum tipo de suplemento… Tentei muito tomar whey mas não desce de jeito nenhum. Barrinhas também não gosto. Só malho mesmo do meu jeito e assim funcionou pra mim, e eu acho que esse é o grande truque.

Loira

Thaila Ayala

Fiquei apenas um mês com a nova cor, porque dava muito trabalho mantê-la. Mas eu amei a tonalidade superclara. Sempre quis ser loira!

Leve

Thaila Ayala

Vi um senhor de cadeira de rodas, que não conseguia subir na calçada. Passei de carro, mas não resisti. Dei meia volta, parei e passei a noite conversando com ele. Na hora de ir embora, levei comida e deixei uma nota de 100 reais no bolso dele. Me senti tão mais leve, mais feliz.

Rótulo

Thaila Ayala

Na época, eu tinha 19 anos, era imatura e intolerante, mas muito profissional - trabalhava como modelo desde os 14 anos. Estudava como uma louca e, quando chegava para gravar, sempre tinha alguém que não tinha decorado o texto. Aí, ficava contrariada. Depois disso, tudo o que eu falava era levado para o outro lado; fui rotulada de reclamona.

Começo de carreira

Thaila Ayala

Fugi de casa. Fiquei uma semana sem dar notícias! Minha mãe foi parar no hospital, a polícia estava atrás de mim e aí eu liguei e contei tudo. E ela me disse: É isso que quer? Então tá.

10 anos

Thaila Ayala

Quando tinha 10 anos, subi ao palco de uma faculdade em Presidente Prudente para ler minha redação que tinha sido premiada. Ali descobri o que queria fazer.

fechar