Mensagens Com Amor Menu Search Close Angle Birthday Cake Asterisk Spotify Play PPS Book Download Heart Share Whatsapp Facebook Twitter Pinterest Instagram YouTube Telegram Copy Up Check

Siga-nos

Letícia Sabatella

Letícia Sabatella é dona de uma voz lenta e de uma beleza maravilhosa... Além de muito talentosa! Conheça melhor essa atriz que defende diversas causas humanitárias!

08/03/1972
continue lendo
Compartilhar

Cantar

Letícia Sabatella

Eu sinto falta de cantar mais. Na televisão, isso é raro. A música está sempre me cutucando, vindo à cabeça em meus sonhos... Estou realmente com vontade de trabalhar isso. Acho que é um experimento que integra o meu trabalho de atriz. O meu modo de cantar é uma maneira de uma atriz que canta.

Nosso desenvolvimento

Letícia Sabatella

Eu acredito que nós, brasileiros, unidos, temos que pensar em qual é o nosso modelo de desenvolvimento. Isso é muito sério e precisa estar na pauta do dia. Precisamos pensar em qual futuro queremos para o Brasil.

Rezar

Letícia Sabatella

Gosto de rezar junto, de cantar junto, de dançar junto. Essa coisa de eu ir deitar e a avó sentar ao lado para rezar... eu pedia isso pra ela, para me ensinar a rezar. E essa hora da oração era uma hora de muita visualização. Pra mim era como uma reconexão.

Prazer de ser atriz

Letícia Sabatella

Tenho muito prazer de ser atriz. Ainda demanda dentro de mim essa necessidade. Isso ainda é maior do que ser diretora, mesmo eu gostando de contar algumas histórias. Mas penso, hoje, em trabalhar o meu corpo para melhorar o meu ofício como atriz. Isso é muito latente para mim. Mas não sei como será o futuro.

Alquimia

Letícia Sabatella

Eu vejo a vida muito alquímica, sabe? De algum modo, tem uma alquimia regendo tudo isso. E a gente se desequilibra o tempo inteiro, todos nós. E não posso dizer: “Eu sei como as coisas devem funcionar, vocês têm que aprender”. Pelo contrário. Eu sei o quanto somos cegos e ao mesmo tempo podemos estar numa busca constante, num autoconhecimento e num autoaperfeiçoamento, tentando ter mais consciência. Uma hora a natureza fala e chama a nossa atenção.

Natureza

Letícia Sabatella

Quando você fica no meio da mata o dia inteiro – e isso eu sempre faço –, você sai transmutado, sua energia transmuta. É bem pragmático. Os bichos se aproximam de você, tudo muda mesmo. A natureza é muito generosa, ela está o tempo inteiro doando.

 

Transformação social

Letícia Sabatella

Talvez um artista possa viver muito bem aparecendo só num determinado tipo de mídia, uma que fale da carreira dele, das festas, das roupas que ele veste, dos carros que ele dirige... Mas, quando serve a alguma causa, ele traz um pouco do seu olhar para pessoas que eventualmente acreditem que a vida é só aquela da revista de celebridades. Ele provoca uma transformação social.

Imagem pública

Letícia Sabatella

Assim como o rosto de alguém vende produtos, também divulga uma ideia. Todos temos um poder de imagem pública como cidadãos, e acho que qualquer pessoa, independentemente de ser pública, na sua microssociedade, é uma divulgadora de ideias.

Construção da sociedade

Letícia Sabatella

A condição de você viver na sociedade é participar da construção dela. Quando falam que vivemos em uma democracia eu questiono. Será que é mesmo uma democracia? Será que as pessoas estão sendo educadas de fato para ser cidadãs?

Cada vez mais atriz

Letícia Sabatella

Eu quero ser atriz, cada vez mais atriz. Acho que não preciso também, já é político o suficiente ser uma pessoa conhecida. Posso apoiar uma posição e as pessoas vão ver isso, a política como carreira não me interessa. Como atriz e como cantora eu posso fazer mais, de uma forma poética, sem discurso, sem panfletagem. Tenho vontade de falar através da arte, não através de discursos políticos.

Participação

Letícia Sabatella

Temos que perceber que na verdade as coisas se fazem com participação, com pressão mesmo. Na vida é assim. Uma pessoa não vai reconhecer seu limite se você não colocar, se você não disser “chega!”. E esse tipo de desequilíbrio é inerente à humanidade, o limite tem que ser lembrado pelo outro. Sou a favor dessa participação mesmo, desse olhar que não deve ser o meu, deve ser o de todos nós. Todo cidadão deve ser educado pra exercer esse direito, quem está lá governando o país é um funcionário público.

Cadeia sustentável

Letícia Sabatella

Eu tinha o sonho de criar uma cadeia sustentável completa. De sair do produtor, passar pelo cara que transportava, até o consumidor, todo mundo fazer parte, não ter patrão lucrando mais. Só que, putz, preciso ser atriz também, né?

fechar