Mensagens Com Amor Menu Search Close Angle Birthday Cake Asterisk Spotify PPS Book Heart Share Whatsapp Facebook Twitter Pinterest Instagram YouTube Telegram Copy Left Check

Frases de Márcia Cabrita

A atriz Márcia Cabrita começou a carreira nas telinhas em 1992 e brilhou em grandes produções, como Saí de Baixo e Trair e Coçar é Só Começar. Márcia também foi diagnosticada com câncer de ovário em 2010 e lutou bravamente contra a doença.

20/01/1964 10/11/2017
Capacidade de cura Márcia Cabrita

Atribuir ao esforço e à motivação interna do doente a capacidade de cura também é uma crueldade.


Copiar
Compartilhar
Positividade Márcia Cabrita

Falavam que eu tinha que ser positiva, mas eu só sonhava coisa ruim, pensava em desastre.


Copiar
Compartilhar
Cabelos durante o tratamento Márcia Cabrita

Todos dizem que o importante é viver, que o cabelo é o de menos. Mas a gente sofre por perder os cabelos, sim. Não é legal ficar careca, caramba


Copiar
Compartilhar
Atuando mesmo com a doença Márcia Cabrita

É curioso estar no palco fazendo uma comédia. Eu penso comigo mesma: não acredito que estou com câncer e fazendo essa macacada toda no palco.


Copiar
Compartilhar
Lidando com a situação Márcia Cabrita

Quando passei para “o outro lado”, vi pessoas fazendo coisas comigo que eu já fiz. Por isso, não duvido das boas intenções. É que ninguém sabe bem como lidar com a situação. Então, mesmo que eu fique magoada, eu compreendo.


Copiar
Compartilhar
Fazendo humor Márcia Cabrita

É muito mais engraçado você sacanear o patrão do que o empregado. Eu acho mais inteligente.


Copiar
Compartilhar
Beleza da vida Márcia Cabrita

Eu quero viver, fazer as coisas com minha filha. A maior beleza da vida é a saúde e a alegria para aproveitar as coisas que os filhos e a família.


Copiar
Compartilhar
 
Processo criativo Márcia Cabrita

Eu tenho o meu próprio limite do que eu considero bom gosto, então eu acho que se vou mandar uma pessoa sofrer, eu não quero fazer. Eu não chuto cachorro morto.


Copiar
Compartilhar
Mãe coruja Márcia Cabrita

Eu fiquei muito envolvida com a maternidade, achava todo o resto supérfluo.


Copiar
Compartilhar
Culpados pelo câncer? Márcia Cabrita

Uma crueldade é a busca de todos por um culpado para o fato de o câncer ter aparecido. No caso, era eu. É muito cruel insinuar que a pessoa é que “faz” o câncer porque ela era triste, porque se divorciou, porque comeu agrotóxico. Ninguém “faz” um câncer. Eu não tinha feito aquilo em mim, como poderiam me culpar?


Copiar
Compartilhar
Conversa mais difícil Márcia Cabrita

Filha, você sabe que a mamãe está doente, né? Falei que era câncer e um dia ela me perguntou se criança também podia usar lenço. Fiquei gelada. Naquele momento senti que ela estava comigo.


Copiar
Compartilhar
fechar