Mensagens Com Amor Menu Search Close Angle Birthday Cake Asterisk Play PPS Book Download Heart Whatsapp Whatsapp Facebook Twitter Pinterest Instagram YouTube 9 Giga Up

Mônica Iozzi

Depois de fazer parte do CQC e participar da primeira novela de sua carreira, Mônica Iozzi fala sobre sua vida após a fama, passagens por grandes emissoras e projetos futuros.

Ser atriz

Mônica Iozzi

Não deixo de ser quem eu era. Acho que a gente é profissional em qualquer situação e adoro meus colegas da imprensa. E o trabalho como atriz é algo que eu investi e venho me preparando, então, é tranquilo.

Opinião

Mônica Iozzi

Depois de ficar muito tempo fazendo a mesma coisa, acho natural você buscar outras coisas para fazer. Acho bom para o programa renovar. Se não me engano, o CQC vai para a oitava temporada. Estar há oito anos no ar é um mérito. Tenho muito orgulho de ter feito parte disso, mas acho que precisa se renovar: no formato, nos integrantes, nas propostas.

Mudanças

Mônica Iozzi, sobre Dani Calabresa.

Toda vez que o ano chega ao fim, mil mudanças acontecem, mil propostas. Eu adoro a Dani e acho que ela é a melhor comediante do Brasil. Seria uma pena se ela saísse, mas ela tem que fazer o que for melhor para ela, né?

Morte

Mônica Iozzi

Gostaria de morrer velhinha, audável e dormindo. Ah, e cm o Hugh Jackman e o Wagner Moura como anjos me recepcionando.

Beijo

Mônica Iozzi

Meu primeiro beijo foi com 13 anos e bem mais ou menos. Tinha até plateia…

Sonhos

Mônica Iozzi

Dediquei a minha vida para ser atriz e me vi deixando isso para trás.

Polêmica

Mônica Iozzi

Quem não conhece o Cazuza, o pessoal mais novinho, vá ouvir Cazuza, gente. Vamos deixar um pouquinho o sertanejo universitário de lado, vamos ouvir um pouquinho mais de Cazuza para a gente ter um mundo melhor.

Amigos

Mônica Iozzi, sobre o pessoal do CQC

Eles são meus amigos, me zoam muito e se bobear estão aí na porta pra tirar uma com minha cara.

Truque

Mônica Iozzi

Aprendi que quando você está desesperada, sem nada na bolsa, deve beliscar as bochechas porque dá um ar de saudável.

Cabelos

Mônica Iozzi

Eu fiz dois filmes. No primeiro filme, O Superpai, meu cabelo estava claro, então, eles escureceram. Para o segundo filme, O Comédia Divina, tive que cortar e deixar ruivo. Só que, na primeira fase desse filme, o cabelo da personagem era comprido e preto. Eu tinha que passar spray preto e colocar aplique. Então, eu já me vi de todos os jeitos. Só faltou Black Power.

Boninho

Mônica Iozzi

O Boninho foi essencial para mim. Sou extremamente grata a ele pela confiança. Ele me ajudou a conseguir o que eu queria na emissora. O Boninho disse que gostava de mim e mandou me darem o que eu queria. Então, o que ele me pedir, eu faço. Menos coisas sexuais.

Agradar a todos

Mônica Iozzi

Durante muito tempo, briguei comigo mesma. A brincadeira era essa: querer ser alguém extremamente respeitado, com trabalhos profundos, e me sentir o Tiririca. Errei ao querer ouvir muita gente e pretender agradar a todos.

Rosto

Mônica Iozzi

Quando pequena me chamavam de Lua Cheia, por causa do rosto redondo.

Felicidade

Mônica Iozzi

Trabalhei na Livraria Cultura e ganhava R$ 1.800. Depois de ter feito tanta coisa diferente, meu salário é muito bacana. Preciso parar e pensar: tenho 33 anos, o que eu quero fazer? O que vai me deixar de fato feliz?

Dinheiro

Mônica Iozzi

Não é grana. Ganho bem. Ota (Otaviano Costa) vai entender o que estou falando. Durante muitos anos, trabalhei em coisas para alcançar outras.

Improviso

Mônica Iozzi

Me diverti muito gravando o quadro para o BBB, eu falava o que queria, tirava sarro de quem eu queria, desde os participantes até os discursos filosóficos do Bial. Não tinha texto: eu chegava lá e falava o que queria.