Mensagens Com Amor Menu Search Close Angle Birthday Cake Asterisk Spotify PPS Book Download Heart Share Whatsapp Facebook Twitter Pinterest Instagram YouTube Telegram Copy Up Check

Siga-nos

Juliana Paiva

Nascida em 28 de março de 1993, Juliana Paiva dos Santos é uma atriz brasileira nascida na cidade do Rio de Janeiro. Foi na adolescência que ela decidiu seguir a profissão. Em 2009, ela fez sua estreia na televisão na novela Viver a Vida. No mesmo ano ela também participou de Cama de Gato. Então a atriz seguiu com alguns trabalhos até brilhar com a personagem Fatinha, em Malhação, no ano de 2012. Depois disso, sua carreira deslanchou, chegando a interpretar a protagonista da novela Além do Horizonte. Cheia de carisma e talento, Juliana Paiva ainda tem muito a mostrar para o mundo. Continue lendo nossa página e conheça mais sobre essa atriz!

28/03/1993
continue lendo
Compartilhar

Fama

Juliana Paiva

Eu nunca quis a fama. Mas, como o meu pai (Gilmar dos Santos) foi modelo nos anos 80, ele me ajudou muito a entender esse mundo.

 

Família de Juliano no Rio

Juliana Paiva

Toda vez que a família dele ia para lá, eu estava viajando a trabalho, nunca dava. Aí, quando soube do Domingão, falei "olha, vai ser uma boa oportunidade". Rolou esse encontro e eu adorei, só confirmei tudo o que eu já sabia. Não é à toa que ele é assim.

Relação com a imprensa

Juliana Paiva

Tento manter uma boa relação com a imprensa. Assim como tenho o meu trabalho, os repórteres têm os deles. Até agora, o assédio da imprensa não me incomodou. Preservo minhas questões pessoais porque é o que nos resta, né (risos).

Como conheceu Juliano

Juliana Paiva

Ele que veio atrás de mim. Ele foi com um amigo dele em comum em um sarau de uma amiga. Eu ia com esse amigo dele. Ele me disse: "Eu tenho um amigo aqui que está querendo ir". Aí esse mocinho foi me buscar em casa.

Sugestão de Lilia Cabral

Juliana Paiva

Eu fiquei nas nuvens! O Papinha contou dizendo “Tem uma coisa, a Lilia que te sugeriu” e ela confirmou depois. Você vê todo um cuidado dela por trás, e já me senti muito acarinhada por ela. Isso é muito bacana porque já encontrei outras atrizes que trabalharam com ela e disseram que eu havia entrado para o time, e quando perguntei qual time, eles disseram “Time de filhas da Lilia” e está sendo um honra estar sendo filha dela e do Humberto. Estou me divertindo muito com os dois.

Saiba tudo sobre a grande atriz Lilia Cabral

Ligação da personagem com Ivana

Juliana Paiva

Eu estou muito feliz de estar inserida na trama da Ivana, personagem trans que é prima da Simone, porque eu tenho uma relação muito boa com o público jovem, desde Malhação. Eu tenho a oportunidade de falar pra um galera e levantar uma questão tão importante pra mim. Está sendo maravilhoso. O assunto está sendo tratado com muita cautela, com muito carinho. A trama está ficando muito bonita.

fechar