Mensagens Com Amor Menu Search Close Angle Birthday Cake Asterisk Spotify Play PPS Book Download Heart Share Whatsapp Facebook Twitter Pinterest Instagram YouTube Telegram Copy Up Check

Siga-nos

Débora Bloch

Conheça um pouco mais sobre a atriz Débora Bloch e aprecie as suas melhores frases.

29/05/1963
continue lendo
Compartilhar

Medo de envelhecer

Débora Bloch

A capacidade de se fazer escolhas com tranqüilidade é uma das vantagens que a idade traz. Depois dos 40, a gente já sabe o que quer. Devemos encarar o tempo como aliado. Hoje tenho uma família e a consciência de que desempenho bem o meu ofício, o que não tinha há 15 anos. Dessa crença faz parte aceitar até as transformações no rosto, no corpo e na mente. Não que eu pretenda ficar como uma uva passa, mas posso lançar mão de outros recursos. Rugas são um patrimônio, a nossa verdade.

 

Discussão ridícula

Débora Bloch

Outro dia, tive uma discussão ridícula no aeroporto porque um cara furou a fila. Depois, morri de vergonha. Não suporto pessoas achando que podem tudo.
(Confessando que às vezes é meio pavio-curto.)

Foi muito difícil

Débora Bloch

Quando terminaram as gravações de Andando nas Nuvens, voltei ao teatro com Cinco Vezes Comédia. Estava trabalhando demais e o meu filho, de quase 2 anos, ficou hospitalizado durante 15 dias com uma pneumonia. Ele ficou internado em São Paulo, e eu tinha que gravar no Rio de Janeiro. Foi muito difícil para nós. Decidi nunca mais fazer dois trabalhos ao mesmo tempo.

Estou aberta

Débora Bloch

Estou achando esta fase boa, tranquila, não estou na pista procurando alguém. Estou aberta, não estou dizendo que estou fechada. Se acontecer um novo encontro, ótimo. Se não, tudo bem. Até porque estar solteira não significa que você não está beijando na boca.

Resolver sua vida

Débora Bloch

Acredito que não. Chega uma hora em que todo mundo tem que resolver sua vida e se preocupar com coisas que realmente são importantes. (Atriz falando o que pensa sobre começar a cuidar de sua alimentação.)

Segredos com o cabelo

Débora Bloch

Eu não faço nada. Cabelo cacheado tem temperamento próprio. Só em eventos que faço babyliss para deixar bem definido mesmo. Mas eu fiz uma mudança e ninguém reparou (risos). Pintei meu cabelo de ruivo e apesar de ninguém ter comentado nada, eu adorei essa cor. Tem mais a ver comigo.

Não sou muito chegada em cozinhar

Débora Bloch

Almoço com as crianças quando não há gravação e, nos fins de semana, vamos à praia. Sempre que possível, viajamos juntos para o sítio ou, nas férias, para o sul da Bahia. Mas não sou muito chegada em cozinhar. (Atriz falando se cozinha para os filhos)

fechar