Mensagens Com Amor Menu Search Close Angle Birthday Cake Asterisk Spotify Play PPS Book Download Heart Whatsapp Whatsapp Facebook Twitter Pinterest Instagram YouTube 9 Giga Up

Paloma Duarte

Neta de Lima Duarte, Paloma começou a atuar 1988 e não parou mais. Atualmente, a atriz é casada com o também ator Bruno Ferrari e é mãe de três filhos. Saiba mais sobre seus pensamentos!

Engravidar aos 38 anos

Paloma Duarte

Quando começamos a falar sobre filho, pensei em quantos anos tenho, mas esse questionamento não durou nem cinco minutos. Hoje em dia, sou uma pessoa diferente do que era quando tive as minhas filhas, penso de outra forma. A sensação é de uma primeira gestação. Mas engravidar é muito gostoso, uma carga de adrenalina e força. Parece que você está com a roupa da Mulher Maravilha.

Cuidados com o cabelo

Paloma Duarte

Você não sabe a quantidade de produtos que eu tenho que passar para ele não ficar uma palha. É um negócio medonho. A minha bancada de creme não tem mais espaço para o xampu do Bruno.

Dona de casa

Paloma Duarte

Gosto muito de cozinhar, mas só quando me dá na telha. Nas férias, adoro cuidar do jardim, das minhas plantas, faz bem para a saúde e a alma.

De volta às telinhas

Paloma Duarte

Eu passei os últimos 30 anos fazendo novela. Por isso, precisava desse tempo, viajar, ver outras coisas. Mas agora já está batendo saudade.

Boa forma

Paloma Duarte

Eu me visto de acordo com a minha necessidade, mostro o que dá para ser mostrado. Não vou sair por aí ostentando minhas estrias.

Troca de emissoras

Paloma Duarte

Senti que na Record meu trabalho faria, realmente, diferença. A Globo, onde sempre fui muito feliz, já tem seu banco de atores, sua grade estabelecida. A Record é um desafio. Além do excelente salário, é claro.

Melhor atriz

Paloma Duarte sobre ser considerada melhor atriz de 2009

Fico muito honrada, mas teria que ser uma pessoa sem parâmetro nenhum para acreditar nisso.

Posar nua

Paloma Duarte

Não há outro motivo para sair nua senão a grana... acho louco as pessoas ainda se espantarem com a nudez. Eu fiz, comprei minha casa, foi ótimo!

O porquê de ser atriz

Paloma Duarte

Era muito comum a imagem de mamãe gravando e eu indo para os teatros com ela. Mas nenhum dos dois glamourizou a profissão, nunca disseram ‘siga meus passos’ ou ‘essa profissão é um escândalo’. Cresci vendo as coisas boas e as não tão belas da profissão.