Mensagens Com Amor Menu Search Close Angle Birthday Cake Asterisk Spotify Play PPS Book Download Heart Share Whatsapp Facebook Twitter Pinterest Instagram YouTube Telegram Copy Up Check

Siga-nos

Juliana Paes

De beleza estonteante e talento inquestionável, Juliana Paes conquistou o Brasil inteiro! Conheça mais sobre a atriz global!

26/03/1979
continue lendo
Compartilhar

Ciumenta

Juliana Paes

Não sou barraqueira. Eu até peco porque engulo alguns sapos e fico em casa me culpando... E [por ciúme] já rolou de dar bronca, do meu marido estar olhando para uma direção e eu achar que ele estava olhando alguém, mas ele estava vendo uma TV que passava futebol.

Violência

Juliana Paes

Foi um climão pesado. Já tem até uma afta pipocando na minha boca.

(Sobre os momentos de tensão que viveu em São Paulo durante os ataques do PCC.)

 

Durante a semana

Juliana Paes

Agora não tenho tempo de malhar nada, e estou tentando comer coisas saudáveis. Malhei muito antes de começar as gravações. A gente tenta dar uma controlada durante a semana.

Desenhista

Juliana Paes

Eu morava ao lado de uma galeria de desenho em Niterói (RJ), chamada Severus Arte Galeria. Tinha 7 anos e ficava enchendo meu pai que queria entrar no curso de desenho. Virei a mascote da galeria. Primeiro, aprendi a desenhar linhas e traços retos. Depois, quando podia escolher o desenho que ia fazer, sempre optava pelos da Turma da Mônica, que eram o que eu mais gostava, especialmente o Cascão.

Sexo frágil

Juliana Paes

Qual o problema de fingir um orgasminho para agradar o seu parceiro? Eu não sou nada feminista. Acho que mulher dirige pior, que homem tem que abrir a porta do carro, que mulher é sexo frágil...

Entrevistas

Juliana Paes

Me recuso a ser blasé, cair no lugar comum. Gosto de bater papo. Pra mim, é chato falar que não falo sobre certos assuntos. Ninguém mais conta experiência. As entrevistas estão todas pasteurizadas.

Medo

Juliana Paes

Tenho medo de divulgar que vou começar uma carreira internacional. Não sei se tenho estrutura para ouvir: 'Juliana fracassa'

Deslumbrada

Juliana Paes

A fama me pegou de surpresa, mas nunca fui deslumbrada. A vida é que
muda, não a gente. A única coisa que mudou de verdade foi que eu consegui
pagar minhas dívidas.

Um presente especial

Juliana Paes

É um marinheiro que tem um desenho tão perfeito nos olhos, sempre com aquele olhar de despedida. Eu dava corda e ele rodava a cabecinha e tocava uma música triste. Eu tinha um xodó por aquele boneco e ninguém podia tocá-lo. Até hoje ele funciona perfeitamente.

As músicas do Balão Mágico

Juliana Paes

As músicas me tocavam, me emocionavam. Tinha uma assim: Quando você chega na classe, nem sabe, quanta diferença que faz... (canta, referindo-se à música "Se Enamora"). Era muito fofa, tinha vontade de chorar. Eu já era dramática e ficava emocionada quando falavam de amigos e do 'lindo balão azul'.

fechar