Mensagens Com Amor Menu Search Close Angle Birthday Cake Asterisk Play PPS Book Download Heart Whatsapp Whatsapp Facebook Twitter Pinterest Instagram YouTube 9 Giga Up

Alice Wegmann

Alice Wegmann é uma jovem que vem conquistando a todos com o seu talento. A atriz foi revelação em 2012 quando estreou na novela Malhação, e agora ela continua fazendo o seu trabalho e encantando todos os seus telespectadores. Conheça um pouco mais sobre essa atriz talentosa!

Profissão

Alice Wegmann

Eu digo que caí de paraquedas nessa profissão de atriz, mas eu acho que não tem lugar melhor pra eu estar agora. Eu tenho um plano B, que é a publicidade.

Exposição

Alice Wegmann

Eu me exponho do jeito que quero, escolho os papéis e tomo minhas próprias decisões sozinha.

Casamento

Alice Wegmann

Nunca conseguiria ser obrigada a casar com alguém. Eu acho que tenho os meus direitos , eu tenho as minhas vontades próprias, eu sou livre.

Feminismo

Alice Wegmann

Existem jeitos de nos defendermos e acho muito importante nos colocarmos e contagiarmos outras mulheres, porque a agressão não é só física, podemos nos sentir agredidas de outras formas.

Gravações de Ligações Perigosas

Alice Wegmann

Não sei se vocês sabem, mas eu tenho medo de dirigir. E lá na Argentina tive que dirigir um carro de época que o Leopoldo Pacheco me ajudou. Era uma cena da Cecília aprendendo a dirigir mesmo, então isso me tranquilizou um pouco mais. E o Leopoldo me ajudou a passar marcha.

Respeito

Alice Wegmann

O meu maior sonho mesmo como atriz não é chegar a tal lugar, é ter o meu respeito.

Fama

Alice Wegmann

A arte é muito maior do que a fama. Eu acho que o importante é a gente se sentir pleno, se sentir preenchido com o que os personagens trazem pra gente. Então eu acho que a fama é uma consequência, e basta a gente aprender a lidar com isso.

Gente como a gente

Alice Wegmann

Eu acho que eu não cheguei a tal ponto de ter vários paparazzis em volta de mim. Pego ônibus, vou pra faculdade. Vivo minha vida com as minhas amigas, saio pra jantar, normal.

Ingenuidade

Alice Wegmann

As pessoas falam “Alice, você devia ser menos ingênua, você devia abrir um pouco mais o olho” mas eu acho que eu prefiro acreditar que o mundo é muito bom e eu gosto muito mais de ver o melhor das pessoas.

Sensualidade

Alice Wegmann

Eu acho que a sensualidade vem no momento em que ela tem que vir. Eu acho que se você for sensual o tempo todo isso perde a graça, e se você não for também, talvez... né. Mas eu acho que as vezes ela aparece.

Assédio

Alice Wegmann

Pego ônibus para ir à faculdade e, na volta, desço no ponto e ando um pouquinho até chegar em casa. Durante esse trajeto, sempre ouvi muita coisa. Passava por um lugar que é cheio de homens e era obrigada a ouvir aquilo quase todo dia. E aí, eu fechava a mão, fazia um movimento para relaxar e fingir que não estava ouvindo. Até que um dia resolvi falar: “Olha só, você não tem respeito? Imagine se falam isso para sua irmã, mãe, você ia gostar?”. Temos que fazer a pessoa entender que aquilo não é legal, não é elogio. É um abuso, agressão.

Personagem Maria de Onde Nascem os Fortes

Alice Wegmann

Durante toda essa trajetória, a Maria vai virar outra pessoa. Mesmo que acidentalmente, ela atirou em uma pessoa e matou outra. A história da Maria é um momento muito especial para mim por conta da força da mulher, do feminismo que traz esse poder para as mulheres. Ela me encanta muito...