Mensagens Com Amor Menu Search Close Angle Birthday Cake Asterisk Spotify Play PPS Book Download Heart Share Whatsapp Facebook Twitter Pinterest Instagram YouTube Telegram Copy Up Check

Siga-nos

Alexandra Richter

Com mais de 40 participações em filmes, novelas, séries e programas de humor, Alexandra é uma das atrizes e humoristas mais talentosas de sua geração. Sua estreia na televisão aconteceu em 1996, quando ela entrou no programa Chico Total.

05/06/1967
continue lendo
Compartilhar

Outros lados

Alexandra Richter

Eu ainda estou mostrando facetas do meu trabalho dentro da emissora. Não sou só cômica. Quis secar muito, limpar muito. Eu quis colocar o cabelo no tom mais escuro, tom de mel. Já fiz loura, sou loura, fiquei ruiva, estou bem neutra.

Casamento

Alexandra Richter

Não adianta falar que amo mais do que tudo. Só o amor não basta. Tem que ceder, admirar, desejar, tudo isso junto. A palavra que define o meu casamento é querer estar junto.

 

Relação com o marido

Alexandra Richter

Nunca brigamos de ele sair e dormir fora. A gente discute, mas vai dormir na nossa cama. Não dormimos brigados. Todo casal tem seus altos e baixos, mas nos respeitamos acima de tudo. Não adianta dizer que transo sempre desde o primeiro dia ou que estou apaixonada igual ao primeiro dia. O que também nos mantém juntos é termos os mesmos ideais e valores. Tantas esposas compactuam com maridos corruptos. Jamais compactuaria com essa situação.

Ensinamentos

Alexandra Richter

Perguntei: ‘Filha, qual a cor da areia da praia?’ Ela disse: ‘Areia’. Então eu perguntei: ‘Se tiver um grão vermelho na areia, que cor sobressai?’ A Gabi disse: ‘Vermelho’. Eu então falei: ‘Seja o grão vermelho, não quero que seja igual a ninguém. Seja a diferença. A diferença é o grande barato’.

Personagem Eva, em Rock Story

Alexandra Richter

Fiz uma vivência com um amigo, Marcelo Bispo, que é terapeuta. Fui ao consultório dele, me ajudou muito. Peguei várias dicas! Como venho do humor, sou hiperativa. E sempre questionava como conseguiria ficar ali, em cena, parada, ouvindo. Mas, nessa preparação, entendi que, de certa forma, você tem voz ativa, mas que o olhar sempre está no outro, na história dele.

Segredo da felicidade

Alexandra Richter

Não dá para focar a sua felicidade em uma coisa só, porque se algo sair fora dos trilhos, você acaba se frustrando, se decepcionando. Afinal, a gente não manda no próprio destino, né? Então, neste momento, não me sinto feliz apenas profissionalmente, mas também realizada no lado pessoal;

fechar