Mensagens Com Amor Menu Search Close Angle Birthday Cake Asterisk Spotify Play PPS Book Download Heart Whatsapp Whatsapp Facebook Twitter Pinterest Instagram YouTube 9 Giga Up

Bruna Linzmeyer

Destaque na novela Amor à Vida, onde viveu a autista Linda, a atriz de olhos azuis emendou papéis e a cada atuação mostra mais e mais talento. Conheça a personalidade forte e as opiniões de Bruna Linzmeyer.

Lolita

Bruna Linzmeyer

Não me preocupo com os comentários. Sou Lolita, sim. Mas posso ser qualquer personagem, fazer a Fernanda Montenegro, a Emília do Sítio do Picapau Amarelo, até uma árvore. Posso tentar ser tudo, conseguir é outra coisa.

Momento

Bruna Linzmeyer

Gosto do nu artístico e acho que deve ser feito com muito cuidado de delicadeza. Tudo é uma questão de momento e foco. Hoje, não faria, mas amanhã, não sei.

Dieta rígida

Bruna Linzmeyer

Por dia, só podia comer quatro claras de ovos e alface, mas eu frequentava a nutricionista de 4 em 4 dias.

Maternidade

Bruna Linzmeyer

Eu tenho vontade de experimentar muitas coisas... E a experiência de ser mãe, de criar um ser humano, é muito profunda, muito louca, muito densa. Eu quero vivê-la um dia, mas não agora.

Nudez

Bruna Linzmeyer

Posei nua pela primeira vez e a gente escolheu não usar Photoshop. Ali é o meu corpo com manchas, dobras e estranhezas.

Casamento

Bruna Linzmeyer, sobre o ex, Michel Melamed

Eu o amo. Mas casar, não. Jamais! Não tenho o menor fetiche por vestido branco e igreja.

Amor

Bruna Linzmeyer

O amor precisa ser uma solução, não um problema. Toda a gente me diz: o amor é um problema. Tudo bem. Posso dizer de outro modo: o amor é um problema, mas a pessoa amada precisa ser uma solução.

Ensaio sensual

Bruna Linzmeyer

Esse ensaio é uma expressão de liberdade, é a vontade de afirmar que eu sou mulher sim e que eu tenho a liberdade de fazer o que quiser como mulher neste mundo, de andar do jeito que eu quiser na rua e que nenhum homem pode me destratar por causa disso. Tenho direito de me vestir, de ser fotografada, de andar da maneira como eu quiser. É uma vontade de ser respeitada também.

Porcesso para atuar

Bruna Linzmeyer

Seu estado de espírito e humor mudam, seu jeito de sentar, de acordar, de perceber a realidade e de caminhar também. Além disso, fiz uma pesquisa sobre prostituição e vício em heroína. Visitei lugares, clínicas, conversei com médicos e usuários, assisti filmes e li livros. E mais uma vez trabalhei com meu querido Sérgio Penna, preparador que fez comigo Amor à Vida, além dos ensaios com o maravilhoso Neville.

Vida de atriz

Bruna Linzmeyer, que perdeu 10 quilos por conta de um papel

A magreza é uma característica do vício. Quando li o roteiro, foi uma das primeiras coisas que pensei ser importante para compor a personagem. Conversei com o Neville e ele gostou da ideia. Então embarquei no desafio. O fato de você perder 10 kg já traz um outro estado, você se sente diferente, anda, senta diferente.

Processo

Bruna Linzmeyer, sobre a dieta para viver uma viciada

Fiquei a pior pessoa do mundo. Eu acabei viciando em tomate cereja, comprava o mercado inteiro.

Corpo

Bruna Linzmeyer

No Rio Grande do Sul, a gente acaba comendo muito e muito bem, mas eu não me incomodo com meu corpo.

Estilo

Bruna Linzmeyer

Eu adoro ficar procurando coisinhas. Não tenho um estilo só, gosto de misturar um pouco. Geralmente, só compro quando estou viajando.