Mensagens Com Amor Menu Search Close Angle Birthday Cake Asterisk Spotify Play PPS Book Download Heart Share Whatsapp Facebook Twitter Pinterest Instagram YouTube Telegram Copy Up Check

Siga-nos

Yasmin Brunet

Com uma beleza estonteante herdada da mãe Luiza Brunet, Yasmin conta quais são seus segredos para uma vida saudável e também como consolidar uma carreira de sucesso!

06/06/1988
continue lendo
Compartilhar

Ser vegetariana

Yasmin Brunet

Acho que o maior erro que as pessoas cometem quando querem virar vegetarianas é parar rapidamente ou parar de comer todos os animais de uma vez. Se estamos acostumados com carne, podemos sentir tontura e fraqueza se pararmos de comer de repente. Eu parei com a carne vermelha primeiro, depois parei com o frango e depois com o peixe.

Sdmiração

Yasmin Brunet

Foi muito difícil logo que cheguei em Nova York. Acho que as meninas que vão para lá sem o apoio da família e conseguem se virar são umas heroínas. Admiro muito essas meninas.

Restaurantes

Yasmin Brunet

O mais difícil é sair para comer. Dificilmente você encontra restaurantes com pratos gostosos que não tenham carne. Acho isso muito triste, mas vejo que há uma mudança e uma melhora!

Docinho

Yasmin Brunet

Amo sorvete de banana! É só congelar 2 bananas por umas 4-5 horas, e bater no processador ou liquidificador. Adiciono cacau em pó e agave ou mel. Pode acrescentar alguma fruta, como morango! Fica delicioso!

 

Contato

Yasmin Brunet

Sinto que todos estão anestesiados, meio robóticos. Não sou ninguém para dizer o que tem ou não de ser feito, mas sei o que me faz sentir melhor. Ir de encontro com a natureza, plantar uma árvore, uma flor… Ter esse contato direto com o solo.

Amigas e Alimentação

Yasmin Brunet

Minhas amigas, em geral, me perguntam bastante sobre a minha alimentação. Tenho algumas que já mudaram hábitos por influência minha. Sinto que as pessoas têm cada vez mais o desejo de parar de comer carne, mas têm também um receio de achar que vão adoecer.

Cuidados

Yasmin Brunet

Uso muitos óleos... de coco, azeite de oliva. Tento fazer tudo o mais natural possível. Faço hidratação em casa, não gosto muito de ir ao salão. Shampoo só na raiz do cabelo e condicionador só do meio para baixo.

Cuidar-se

Yasmin Brunet

A vida também ensina muitas coisas. Não estou falando que as pessoas devam largar a escola. Não estou encorajando ninguém a fazer isso. Mas não me arrependi, aprendi a me virar, a cuidar das minhas coisas.

Vida Saudável

Yasmin Brunet

Sinto que meu metabolismo acelerou e que meu corpo não aceita mais certos alimentos. Não me sinto bem tomando leite, nem ingerindo alimentos processados, como o açúcar branco refinado… E ah! Não tomo mais refrigerante.

Ego

Yasmin Brunet

Eu acho que em todos os meios de trabalho existem pessoas superficiais e mais complexas. Todo mundo tem um ego que muitas vezes atrapalha.

Mágica

Yasmin Brunet

Tudo é energia e isso é fato. O que pensamos, atraímos para nossa vida. Eu acredito muito em sincronicidade… Quanto mais você começa a perceber a mágica no mundo, mais vezes ela acontece com você.

Cozinhar

Yasmin Brunet

Mudar é sempre difícil, mas tem coisas que valem muito o esforço e essa é uma delas. Cozinhar é o maior luxo que uma pessoa pode ter na vida.

Equilíbrio

Yasmin Brunet

É essencial ter contato com a natureza, andar descalço sempre que possível, se livrar ao máximo das químicas encontradas em alimentos. Assim o corpo volta a ter equilíbrio.

Preparos

Yasmin Brunet

Tento evitar ao máximo comer derivados. Veganos não comem bolo, por exemplo. Já eu como pratos que contenham ovo ou leite, mas não os preparo puros.

Emancipação

Yasmin Brunet

A minha mãe sempre teve uma confiança absurda em mim. Imagina, deixar uma filha largar a escola aos 15 anos! Mas acho que amadureci mais rápido que as minhas amigas em certos aspectos.

fechar