Mensagens Com Amor Menu Search Close Angle Birthday Cake Asterisk Play PPS Book Download Heart Whatsapp Whatsapp Facebook Twitter Pinterest Instagram YouTube 9 Giga Up

Adriana Lima

Desde os treze anos, Adriana modela e esbanja beleza. Atualmente é conhecida por ser uma das “Angels” da marca Victoria’s Secret. A brasileira faz sucesso pelo mundo e é uma das modelos mais bem pagas da atualidade.

Pés no chão

Adriana Lima

Não me acho sexy, é muito importante manter os pés no chão e não permitir que o glamour suba para a cabeça.

Independentes

Adriana Lima

As mulheres hoje são tão independentes, com o seu próprio emprego, capaz de se defender, que me dá muita confiança também.

Raízes

Adriana Lima

Eu tenho muito orgulho das minhas raízes,de onde eu venho. Eu acho que parte do que eu sou lá fora vem do fato de eu ser baiana.

Atriz

Adriana Lima

Eu gostaria de ser atriz. Não sei se tenho talento, eu fiz uma minissérie com Robin Williams.

Marko Jaric

Adriana Lima

Eu sabia que ele era o cara, eu pude me ver casando com ele e formando uma família grande.

Academia

Adriana Lima

Eu adoro academia, é um prazer. Quando posso todos os dias eu estou lá.

Victorias Secret Fashion Show

Adriana Lima

Não é apenas um desfile, é uma verdadeira performance. Sinto como se tivesse que me mostrar de verdade, me divertir, mostrar um lado de mim que nem sempre aparece.

Reservada

Adriana Lima

Quando não estou trabalhando sou diferente de como as pessoas me vêem nas campanhas e editoriais: sou muito reservada e passo a maior parte do meu tempo com a minha família.

Influências

Adriana Lima

Um dos aspectos do meu trabalho que realmente me influenciou e talhou minha personalidade são as viagens. Deixei minha casa muito nova e tive que passar muito tempo longe da minha família. Isso me fez dar muito valor aos meus relacionamentos e ao tempo que passo as pessoas que amo, como minha família e meus amigos.

Time

Adriana Lima

Tenho um grande e ótimo time de pessoas que trabalham muito duro por mim. Sou muito grata a esse time forte de pessoas que entendem meu objetivo principal, que é conseguir balancear a carreira com a minha vida em família.

Sexo

Adriana Lima

Sexo é para depois do casamento. Os homens têm de respeitar que esta é a minha escolha. Se não há respeito, significa que não me querem.

Dentro de mim

Adriana Lima

Tenho Vênus e Pombagira dentro de mim. Vênus comanda a minha sinceridade, a Pombagira é a minha determinação.

Grata

Adriana Lima

É incrível, eu não imaginava que a minha carreira iria durar tanto tempo, sou muito grata por ainda estar aqui.

Questão de atitude

Adriana Lima

É uma questão de atitude. É questão de você ser você, entendeu? É isso que eu sempre tento ser. Ser aquela menina da Bahia, que vem da Bahia, do bairro de Castelo Branco. Então é isso que eu sou aqui no Brasil, na Itália, nos Estados Unidos, onde seja.

Estilo

Adriana Lima

Eu sempre vou naquele lance confortável. Eu preciso estar bem. E é claro né? Estar sexy é bem-vindo no meu guarda-roupa!

Trabalho duro

Adriana Lima

Me sinto muito bem de ser paga para fazer algo que amo. É um trabalho duro e há muita coisa envolvida no processo, mas vale a pena.

Abençoada

Adriana Lima

Eu realmente amo o que faço. Então crescer fazendo isso, modelando, me faz sentir muito sortuda e abençoada.

Verdadeira família

Adriana Lima

Sou a avó da família! Todo ano o desfile fica maior e melhor. É uma verdadeira família, nós todas assistimos ao show, que é transmitido no final, no camarim cor-de-rosa dos bastidores. É uma experiência maravilhosa, nós trabalhamos tão duro, então é gostoso ver o resultado final.

Belezas diferentes

Adriana Lima

Acho ótimo que o mundo reconheça e aprecie todas as belezas diferentes que vêm do Brasil. Nosso país tem tantas pessoas bonitas, então é bacana que o mundo pense assim.

Mulheres

Adriana Lima

Mulheres de todo o planeta lidam com muitas responsabilidades ao mesmo tempo em suas vidas, e se dividem entre a carreira e o cuidado com os filhos.

Novos desafios

Adriana Lima

Estou sempre pronta para novos desafios, e no meu negócio sempre tem muitas coisas acontecendo. Eu gostaria muito de poder continuar a viajar e conhecer gente tanto dentro quanto fora da indústria.

Vida diferente

Adriana Lima

Minha vida é diferente e eu tenho uma família, sinto que eu passei a me conectar com uma parcela maior de pessoas, que podem se relacionar com vários aspectos da minha vida.