Quando as pessoas vêem um ator falar, eles pensam que sabem sobre a vida dele ou dela.
As pessoas pensam que o seu sucesso é apenas uma questão de ter um rosto bonito. Mas é fácil de ser mastigado e cuspido. Você tem que ficar à frente do jogo para poder permanecer nele.
Agora eu posso andar em uma sala cheia de pessoas que eu não sei quem são e fazer o meu trabalho. Isso é uma coisa muito difícil aprender, eu acho.
É muito ruim estar cansada.
Parece que a minha carreira aconteceu da noite para o dia, mas isso não aconteceu. Eu estava vivendo em minha própria casa quando eu tinha 17 anos em.
Eu descobri muito sobre mim nos últimos tempos. Foi tudo uma experiência de aprendizagem.
Eu estava fazendo coisas que não eram boas para mim. Então, eu cheguei na clínica Priory Churchill. Foi a melhor coisa que eu fiz.
Eu era um bode expiatório. A mídia teve que colocar a responsabilidade em alguém, e eu fui escolhida. Eles se sentiram à vontade para dizer que eu era anoréxica, isso foi ridículo.
Eu tinha 14 anos quando comecei a ser modelo. No final do primeiro dia minha mãe disse: “Se você quiser fazer isso, você terá que levar a sério porque eu não estou passeando por Londres.”
Eu cansei de me sentir como o Drácula. Eu queria ver alguma luz do dia, e não apenas às seis horas da manhã.
Eu tenho feito muitos amigos neste negócio.
Todo mundo está projetando em você, ou você se sente como todo mundo está te julgando. Eu sinto que estão me julgando. Você se torna muito auto-consciente.
Eu estava no avião o tempo todo. Eu não via os meus amigos. Chorei muito. Foi bastante assustador.
Eu meio que perdi o interesse na escola. Eu nunca fui realmente aquela interessada. Eu realmente não fui à escola quanto eu deveria.
Calvino era muito inteligente. Fizemos as fotos e fez o comercial, e realmente funcionou.
O que as pessoas dizem não vão me impedir. Eu tenho que fazer coisas para mim.
Há sempre um jantar para ir. Não é sempre um monte de gente ao redor. Eu estava me divertindo com meus amigos de trabalho.
Houve um momento que tudo realmente decolou e ficou um pouco confuso.
A primeira vez que fui à casa de Johnny Depp em Los Angeles foi quando eu percebi onde eu estava me metendo. Eu sabia que ele era famoso, mas eu realmente não sei o que isso implicava.
Foi meio chato para mim ter que comer. Mas eu tinha, então eu comi.
História de Vida
Kate Moss
Eu ia de trem passando meu uniforme da escola. Continuei assim por alguns anos e também fiz muitos bicos.
Eu estava muito nervosa, intimidada por aquela coisa toda, todo o povo se agitou, e todos ficaram sentados esperando. Eu me senti muito pequena neste lugar enorme.
Fiquei muito fina. E eu não sou alta para uma modelo, eu era meio desengonçada.
Fiquei espantada com o apoio que eu tive quando eu estava lá dentro. E quando saí as pessoas sabiam que eu estava de volta nos trilhos. Eu estava interessada em trabalhar novamente.
Quero pedir desculpas a todas as pessoas que eu machuquei por causa do meu comportamento que tem refletido muito sobre a minha família, amigos, colegas de trabalho, colegas de trabalho e outros.
Comecei indo e voltando, em Nova York, Londres, Nova York, Londres. Eu não estava olhando tudo. Eu estava fazendo toneladas de trabalhos. Trabalhar, trabalhar, trabalhar, trabalhar.
Eu já havia tentado me focar em outras coisas. Mas eu sempre acabava de volta no mesmo lugar, e ele não estava me fazendo feliz. Eu precisava trazer o foco de volta.
Eu pensei que era completamente inútil dizer, eu quero ser modelo.
Eu gosto de criar imagens.
Atores gostam de assistir as meninas desfilarem na pista por algum motivo.
Eu não gosto de fazer fotos como eu mesma. Eu gosto que me coloquem como alguém diferente.
De repente, eu estava vivendo o que é percebido para ser o modelo de vida. Foi trabalho o tempo todo. E há sempre uma festa para ir.