Mensagens Com Amor Menu Search Close Angle Birthday Cake Asterisk Spotify Play PPS Book Download Heart Share Whatsapp Facebook Twitter Pinterest Instagram YouTube Telegram Copy Up Check

Siga-nos

Kate Moss

Nem tudo são flores, muito menos a vida de uma das supermodelos mais famosas do mundo. Acompanhe alguns dos pensamentos e a vida de Kate Moss.

16/01/1974
continue lendo
Compartilhar

Sucesso

Kate Moss

As pessoas pensam que o seu sucesso é apenas uma questão de ter um rosto bonito. Mas é fácil de ser mastigado e cuspido. Você tem que ficar à frente do jogo para poder permanecer nele.

Trabalho

Kate Moss

Agora eu posso andar em uma sala cheia de pessoas que eu não sei quem são e fazer o meu trabalho. Isso é uma coisa muito difícil aprender, eu acho.

Carreira

Kate Moss

Parece que a minha carreira aconteceu da noite para o dia, mas isso não aconteceu. Eu estava vivendo em minha própria casa quando eu tinha 17 anos em.

Mídia

Kate Moss

Eu era um bode expiatório. A mídia teve que colocar a responsabilidade em alguém, e eu fui escolhida. Eles se sentiram à vontade para dizer que eu era anoréxica, isso foi ridículo.

Modelo

Kate Moss

Eu tinha 14 anos quando comecei a ser modelo. No final do primeiro dia minha mãe disse: “Se você quiser fazer isso, você terá que levar a sério porque eu não estou passeando por Londres.”

 

Julgamentos

Kate Moss

Todo mundo está projetando em você, ou você se sente como todo mundo está te julgando. Eu sinto que estão me julgando. Você se torna muito auto-consciente.

Escola

Kate Moss

Eu meio que perdi o interesse na escola. Eu nunca fui realmente aquela interessada. Eu realmente não fui à escola quanto eu deveria.

Johnny Depp

Kate Moss

A primeira vez que fui à casa de Johnny Depp em Los Angeles foi quando eu percebi onde eu estava me metendo. Eu sabia que ele era famoso, mas eu realmente não sei o que isso implicava.

Intimidada

Kate Moss

Eu estava muito nervosa, intimidada por aquela coisa toda, todo o povo se agitou, e todos ficaram sentados esperando. Eu me senti muito pequena neste lugar enorme.

Determinação

Kate Moss

Fiquei espantada com o apoio que eu tive quando eu estava lá dentro. E quando saí as pessoas sabiam que eu estava de volta nos trilhos. Eu estava interessada em trabalhar novamente.

Desculpas

Kate Moss

Quero pedir desculpas a todas as pessoas que eu machuquei por causa do meu comportamento que tem refletido muito sobre a minha família, amigos, colegas de trabalho, colegas de trabalho e outros.

Começo

Kate Moss

Comecei indo e voltando, em Nova York, Londres, Nova York, Londres. Eu não estava olhando tudo. Eu estava fazendo toneladas de trabalhos. Trabalhar, trabalhar, trabalhar, trabalhar.

Foco

Kate Moss

Eu já havia tentado me focar em outras coisas. Mas eu sempre acabava de volta no mesmo lugar, e ele não estava me fazendo feliz. Eu precisava trazer o foco de volta.

fechar