Mensagens Com Amor Menu Search Close Angle Birthday Cake Asterisk Spotify Play PPS Book Download Heart Share Whatsapp Facebook Twitter Pinterest Instagram YouTube Telegram Copy Up Check

Siga-nos

Rayanne Morais

Dona de uma beleza ímpar, Rayanne Morais ganhou notoriedade participando do concurso Miss Brasil em 2009. A modelo também é casada com o cantor o Latino.

31/07/1988
continue lendo
Compartilhar

Sonho de ser miss

Rayanne Morais

Minha mãe diz que nasci para ser miss. Ela conta que eu colocava um tecido nas costas e ficava andando e dando tchauzinho pela casa. É louco, não sei de onde surgiu esse sonho, mas eu tinha. Sempre quis passar por essa experiência, e que bom que consegui. Mas também sempre soube que era uma questão temporária, de momento. Agora quero voltar para o meu lado artístico e jornalístico.

Latino

Rayanne Morais

Somos muito cúmplices. Pela primeira vez na minha vida tive segurança com um homem. Já namorei sério com um americano, que foi uma coisa muito legal, mas não tinha aquela certeza de que queria ele para a minha vida, por mais que fosse gostoso, que gostasse dele. Com o Latino eu senti isso. Tenho vontade de acordar todo dia do lado dele. E eu sinto muito a falta dele. Às vezes, se passamos muito tempo longe, me incomoda, me corrói. Era uma coisa que não tinha tido ainda com homem nenhum.

Ciúme

Rayanne Morais

Isso é uma incógnita na minha vida. Acho que sou equilibrada, mas sou leonina, não tem como não ser ciumenta. Tenho um ciúme saudável, de zelo, de cuidar da pessoa de quem gosto. É lógico que se eu vir alguma coisa estranha, bate o ciúme. Tem umas pessoas meio malucas que cercam o Latino, mas não vou pelas pessoas, eu namoro com ele. A atitude que é válida para mim é a dele. Se esquentar a cabeça com essas coisas, fico maluca. Mas é lógico que também não sou santa. É tanta fofoca que chega uma hora que você dá uma surtada. Mas levo numa boa, até porque o Latino é muito profissional. Se for nessa onda, vou cortar os pulsos

Família

Rayanne Morais

Gosto de cuidar de casa, de organizar, sou apaixonada por decoração. Sou dócil e tenho esse instinto de colocar os filhotes debaixo do braço. O Latino já teve essa experiência de ser pai, e eu quero ter uma família, porque é um complemento para toda mulher. Mas esse desejo ainda vai ser aflorado com o passar do tempo. Os filhos dele são uns queridos. Sempre gostei de crianças. Elas são anjos e tão puros...

 

É um absurdo

Rayanne Morais

Tenho um grupo no whatsapp com algumas misses, com a Renata Fan, Natália Guimarães e falamos sobre isso. É um absurdo. Só demonstra para mim que ela não tinha capacidade e estrutura para ser miss, independente de estar com uma faixa. (Sobre o o episódio ocorrido no concurso de beleza do Miss Amazonas)

Ninguém é melhor do que ninguém

Rayanne Morais

Todas ali são maravilhosas, ninguém é melhor do que ninguém. A questão é que você tem que ter um diferencial, uma atitude, um comportamento. Ser miss está além de uma coroa, de ter uma faixa, é ter postura , é ter comportamento. Não consegui ser coroado para concorrer ao Miss Universo, mas tive um reconhecimento maior ainda. (Sobre Sheislane não sabe perder.)

A minha versão é...

Rayanne Morais

A minha versão é apenas essa: estou abrindo um processo de calúnia e difamação contra a coluna. Ele vai ter que provar isso na Justiça. (Sobre o jornal que publicou que ela tinha traído o marido Latino.)

Gosto de pegada

Rayanne Morais

Sempre busquei o equilíbrio. Gosto de 'pegada', da forma como o homem se expressa. Mas, ao mesmo tempo, gosto de carinho. Gosto de gente que te pega e fala 'é meu', que tenha posse, mas de forma carinhosa.

fechar