Mensagens Com Amor Menu Search Close Angle Birthday Cake Asterisk Spotify Play PPS Book Download Heart Share Whatsapp Facebook Twitter Pinterest Instagram YouTube Telegram Copy Up Check

Siga-nos

Ashley Graham

A modelo norte-americana quebrou os padrões de beleza aceitos pela sociedade, sendo a primeira mulher curvilínea a estampar a cada da Sports Illustrated. Desde então, ela vem aparecendo nas capas de grandes revistas e está fazendo o maior sucesso. Conheça essa bela mulher!

30/10/1987
continue lendo
Compartilhar

Não precisamos de rótulos

Ashley Graham

É maravilhoso quando não sou descrita como modelo plus size em todo editorial ou entrevista que faço. Isso transmite uma mensagem para as mulheres que estão aí fora: “Ela não está sendo descrita segundo seu manequim, está sendo respeitada pelas coisas que está fazendo no mundo”.

Termo “Plus size”

Ashley Graham

Acho que nos últimos 15 anos fui submetida à lavagem cerebral para me descrever como plus size. Ainda digo isso de vez em quando, especialmente quando faço referência a coisas do mundo da moda. Eu entendo quando o termo é necessário e quando não é, mas continuo a achar que não devemos usar rótulos com nada. Especialmente não quando estamos descrevendo uma mulher.

Gorda ou magra, não importa

Ashley Graham

No passado eu odiava meu corpo. Ainda há dias em que sinto que o mundo vai acabar porque posso sentir um pneuzinho escapando por cima da cintura do meu jeans. Mas, em última análise, estamos todas juntas nessa situação.

Comentários ofensivos

Ashley Graham

Uma vez alguém comentou em meu Instagram que ‘uma mulher do meu tamanho só poderia estar com um cara negro’. Achei isso tão feio. Mas conversamos sobre o fato de eu ser branca e ele ser negro o tempo todo. Já vi como os EUA são racistas.

 

Todos têm dias difíceis

Ashley Graham

Nem sempre senti confiança em meu próprio corpo. Eu sempre transmiti autoconfiança, mas nem sempre tenho sido capaz de me olhar no espelho e ficar satisfeita com o que vejo. Acho que a falta de confiança tinha muito a ver com ser jovem, ter ganho muito peso em pouco tempo e não ser capaz de aceitar meu próprio corpo.

Capa de revista

Ashley Graham

Só porque eu não me chamo de modelo plus size, não quer dizer que eu não represente as mulheres que sejam. Estou dando às mulheres cheias de curvas um lugar à mesa, já que elas nunca foram convidadas. Uma mesa fashion para nós, que nunca fomos consideradas bonitas.

Relações abusivas

Ashley Graham

Ele era abusivo em mais de uma maneira. Ele jogou um sofá em mim, veio para casa bêbado. Eu estava sentada no sofá e ele o virou. Eu lembro que o meu cotovelo foi comprimido, mas eu pensei: ‘Ele não me bateu, ele só está muito bravo, sabe?’ Olhando para trás, eu deveria ter ido embora. Mas eu era uma mulher insegura em um relacionamento horrível e que não se conhecia.

Dicas para homens e mulheres

Ashley Graham

É fundamental que homens e mulheres criem um ambiente corporal positivo. Enalteçam as mulheres importantes nas suas vidas. Criem um ambiente seguro para elas se expressarem com corpo e beleza pelo que elas são e não pelo que elas não são.

Amar a si mesma foi questão de exercício diário

Ashley Graham

Foi ao longo de alguns anos que comecei a abraçar a mulher que eu via no espelho e comecei a conseguir dizer a mim mesma: “Eu te amo”. É um processo. É preciso anos para a pessoa se curar, anos de encorajamento. E é por isso que eu quis criar uma comunidade de mulheres, para que pudessem falar sobre essas inseguranças corporais e a vergonha que muitas mulheres sentem do próprio corpo. Você não está sozinha!

Preconceito das grandes marcas

Ashley Graham

Me parece muito estranho que, enquanto o resto do mundo está desesperado para abraçar definições mais amplas de beleza física, algumas de nossas marcas de moda mais famosas parecem estar indo na direção contrária e, na minha opinião, pouco inteligente.

Truques de beleza

Ashley Graham

Mostre o que você tem de melhor. Toda mulher geralmente tem pelo menos uma coisa da qual gosta em seu corpo, então destaque essa coisa. Se você curte seus seios, compre um sutiã que levanta os seios. Se você detesta sua barriga, compre uma cinta. Uma camisete é perfeita para a garota que quer cobrir o corpo mas ainda ficar sexy.

fechar