Na verdade, não dá para separar, as coisas vão acontecendo e você tem que administrar tudo ao mesmo tempo para as coisas poderem acontecer.
Não é minha praia
Paulo Zulu
Interpretar não é minha praia. Na minha alma tenho o surfe!
Opção para a criação
Paulo Zulu
Não foi uma opção para a criação deles. Foi uma opção de vida minha, para ter mais qualidade de vida e ajudou muito nesse início da existência desses dois seres maravilhosos. (Sobre a decisão de criar os filhos longe da cidade grande.)
Voltei para a Carne
Paulo Zulu
Parei de fazer sexo, de comer carne, de sair à noite. Só pensava em chacras, auras. A abstinência durou dos 19 aos 22 anos, justo quando o corpo está que é energia pura. Mas aí pus o pé na vida terrena e voltei para a carne.
É uma tendência que cada um expressa de uma forma e acaba virando uma tendência regional. Ela, de repente, cresce muito e pessoas acompanham uma tendência que foi criada por um estilista ou por um bairro ou por pessoas que resolveram, sei lá, fazer a diferença e se vestir de uma forma diferente.
Tanta mulher bonita e tanta gente bonita hoje em dia! Eu acho que a beleza é uma coisa muito pessoal, porque eu posso achar uma mulher maravilhosa e alguém achar ela mais ou menos ou uma pessoa pode achar uma outra mais ou menos e eu achar maravilhosa. Eu acho que a beleza é um padrão, é como eu falar “Qual cor você mais gosta?”, “Ah eu gosto da cor azul”, outro já diz que gosta da verde, nem por isso deixa de ser cor. Então eu acho que a beleza é uma coisa efêmera, o que é lindo hoje, amanhã pode se tornar estranho, não dá para saber…Tem mulheres lindas, como Giane, Ana Hickmann, são tantas mulheres bonitas que não dá para destacar apenas uma.
Dica de beleza
Paulo Zulu
Eu acho que a pessoa tem que ser feliz, comer bem, dormir bem, se alimentar de uma forma coerente, tipo, não abusar muito do corpo, porque o corpo é uma máquina e como toda máquina, se você não botar o combustível certo, ele começa a pifar, né?! E isso reflete na forma da pele ou na forma da disposição, na forma do seu astral. Acho que reflete em tudo.
Fala o que quer
Paulo Zulu
É dez ter uma mulher que fala o que quer na cama.
Guerreiro e confiante
Paulo Zulu
Sou guerreiro e confiante por causa do jiu-jítsu. Dei uma parada por causa do trabalho, porque viajava muito. Aos 40, voltei. Sempre sonhei em ganhar a faixa preta, queria fazer isso até os 50. (Maio de 2010)
Cotidiano tranquilo
Paulo Zulu
Eu tenho um cotidiano tranquilo. Acordo cedo, durmo cedo, não bebo, não fumo. Prezo por essa rotina saudável para mim e para minha família. Não sou um cara da noite porque eu gosto de acordar cedo para surfar.
Vaidade não é...
Paulo Zulu
Vaidade não é privilégio de mulher.
Troglodita disfarçado
Paulo Zulu
Sou primitivo. Um troglodita disfarçado de top model.
O máximo possível
Paulo Zulu
Nunca como carne vermelha, nunca bebo álcool. Meu pai era alcoólatra e foi embora aos 57 anos. Nossa existência é tão divina e maravilhosa que quero prolongá-la o máximo possível. Quero ser bisavô! (Maio de 2010)
Qualquer um surtaria
Paulo Zulu
Qualquer um surtaria ao virar galã, largaria a mulher e tudo mais. Mas não quis continuar (na carreira) porque sempre sonhei em construir uma família e não deixaria minha mulher sozinha cuidando das crianças. Agora posso tentar e estudar para isso, porque meus filhos estão maiores e já vão até para o colégio sozinhos, de bicicleta. (Maio de 2010)
Sou aquilo que eu como. Esse é o segredo.
É legal saber que a mulherada me acha legal.
Adoro pescar minha própria comida, e cozinhar para os hóspedes da minha pousada. Eu mesmo faço a comida, livre de químicas que possam envenenar a terra.
Continuo sem planos, vivendo a vida de acordo com o que ela apresenta, ou seja, com as oportunidades que aparecem.
A sentir algo que nunca imaginei que fosse sentir por outro ser humano: o amor mais puro e mais forte do mundo.
Todo estilo de cliente
Paulo Zulu
Tenho todo estilo de roupa, pois trabalho para todo estilo de cliente. Mas me identifico com o estilo esportivo.
O mundo vai ficando cada vez mais populoso, competitivo e complicado. Me preocupo com o futuro dessas duas pessoas que amo. Meu maior sonho é poder envelhecer vendo eles crescendo com saúde, muita felicidade e amor à família.
De preferência uma camiseta de lycra, uma bermuda e uma prancha embaixo de braço. Se for pra definir meu estilo, eu diria "esporte fino". Esporte pelo meu surf e fino pela moda que eu trabalho há muitos anos. (Comentando como se sente confortável