Mensagens Com Amor Menu Search Close Angle Birthday Cake Asterisk Play PPS Book Download Heart Whatsapp Whatsapp Facebook Twitter Pinterest Instagram YouTube 9 Giga Up

Paulo Zulu

Modelo, ator, surfista, faixa marrom de Jiu Jitsu é difícil definir Paulo Zulu, já que ele executa várias funções com bastante destaque. Conheça um pouco mais dele, através de suas melhores frases.

Opção para a criação

Paulo Zulu

Não foi uma opção para a criação deles. Foi uma opção de vida minha, para ter mais qualidade de vida e ajudou muito nesse início da existência desses dois seres maravilhosos. (Sobre a decisão de criar os filhos longe da cidade grande.)

Voltei para a Carne

Paulo Zulu

Parei de fazer sexo, de comer carne, de sair à noite. Só pensava em chacras, auras. A abstinência durou dos 19 aos 22 anos, justo quando o corpo está que é energia pura. Mas aí pus o pé na vida terrena e voltei para a carne.

O que é moda para Paulo Zulu

Paulo Zulu

É uma tendência que cada um expressa de uma forma e acaba virando uma tendência regional. Ela, de repente, cresce muito e pessoas acompanham uma tendência que foi criada por um estilista ou por um bairro ou por pessoas que resolveram, sei lá, fazer a diferença e se vestir de uma forma diferente.

Um exemplo de beleza feminina

Paulo Zulu

Tanta mulher bonita e tanta gente bonita hoje em dia! Eu acho que a beleza é uma coisa muito pessoal, porque eu posso achar uma mulher maravilhosa e alguém achar ela mais ou menos ou uma pessoa pode achar uma outra mais ou menos e eu achar maravilhosa. Eu acho que a beleza é um padrão, é como eu falar “Qual cor você mais gosta?”, “Ah eu gosto da cor azul”, outro já diz que gosta da verde, nem por isso deixa de ser cor. Então eu acho que a beleza é uma coisa efêmera, o que é lindo hoje, amanhã pode se tornar estranho, não dá para saber…Tem mulheres lindas, como Giane, Ana Hickmann, são tantas mulheres bonitas que não dá para destacar apenas uma.

Dica de beleza

Paulo Zulu

Eu acho que a pessoa tem que ser feliz, comer bem, dormir bem, se alimentar de uma forma coerente, tipo, não abusar muito do corpo, porque o corpo é uma máquina e como toda máquina, se você não botar o combustível certo, ele começa a pifar, né?! E isso reflete na forma da pele ou na forma da disposição, na forma do seu astral. Acho que reflete em tudo.

Guerreiro e confiante

Paulo Zulu

Sou guerreiro e confiante por causa do jiu-jítsu. Dei uma parada por causa do trabalho, porque viajava muito. Aos 40, voltei. Sempre sonhei em ganhar a faixa preta, queria fazer isso até os 50. (Maio de 2010)

Cotidiano tranquilo

Paulo Zulu

Eu tenho um cotidiano tranquilo. Acordo cedo, durmo cedo, não bebo, não fumo. Prezo por essa rotina saudável para mim e para minha família. Não sou um cara da noite porque eu gosto de acordar cedo para surfar.

O máximo possível

Paulo Zulu

Nunca como carne vermelha, nunca bebo álcool. Meu pai era alcoólatra e foi embora aos 57 anos. Nossa existência é tão divina e maravilhosa que quero prolongá-la o máximo possível. Quero ser bisavô! (Maio de 2010)

Qualquer um surtaria

Paulo Zulu

Qualquer um surtaria ao virar galã, largaria a mulher e tudo mais. Mas não quis continuar (na carreira) porque sempre sonhei em construir uma família e não deixaria minha mulher sozinha cuidando das crianças. Agora posso tentar e estudar para isso, porque meus filhos estão maiores e já vão até para o colégio sozinhos, de bicicleta. (Maio de 2010)

Sem planos

Paulo Zulu

Continuo sem planos, vivendo a vida de acordo com o que ela apresenta, ou seja, com as oportunidades que aparecem.

O maior desafio de ser pai

Paulo Zulu

O mundo vai ficando cada vez mais populoso, competitivo e complicado. Me preocupo com o futuro dessas duas pessoas que amo. Meu maior sonho é poder envelhecer vendo eles crescendo com saúde, muita felicidade e amor à família.

Esporte fino

Paulo Zulu

De preferência uma camiseta de lycra, uma bermuda e uma prancha embaixo de braço. Se for pra definir meu estilo, eu diria "esporte fino". Esporte pelo meu surf e fino pela moda que eu trabalho há muitos anos. (Comentando como se sente confortável