Mensagens Com Amor Menu Search Close Angle Birthday Cake Asterisk Play PPS Book Download Heart Whatsapp Whatsapp Facebook Twitter Pinterest Instagram YouTube 9 Giga Up

Isabeli Fontana

Ela já desfilou para Valentino, Givenchy, Giorgio Armani, Versace e outras marcas famosas. Já esteve no ranking das melhores modelos do mundo e hoje, após mais de uma década de carreira, encanta também os olhos de Di Ferrero, vocalista do Nx Zero. Descubra mais dessa super modelo.

Futuro e carreira

Isabeli Fontana

Os profissionais estão buscando as modelos mais bonitas, mais magras e as mais baratas. Eu estou fora! Para mim já deu o que tinha que dar. Sou muito mais que tudo isso. O futuro está nos livros e não em querer aparecer. Nunca quis aparecer, sempre me preocupei com o futuro. Faço o meu trabalho hoje pensando nos resultados que terei lá na frente. Trabalhei muito porque tive que ganhar dinheiro para ajudar a minha família, que não é pequena. Para se ter uma ideia, há 10 anos eu ganhava muito mais do que ganho atualmente. Meu bem maior é a minha família e a cada dia quero estar mais ao lado deles.

Honestidade, sempre

Isabeli Fontana

Sou muito honesta e verdadeira comigo e com a minha vida. Mas, como espero reciprocidade, me desencanto com frequência.

Gravidez inespereda

Isabeli Fontana

A [gravidez] do Lucas foi planejada. A do Zion, não. Engravidei aos 19 anos, do meu primeiro namorado (o modelo Álvaro Jacomossi), usando DIU. Morava nos Estados Unidos, com a minha mãe, desde os 16. Quando fiz 18, falei: "Mãe, vai para casa que já sou grandinha, ganho meu dinheiro, pago minhas contas, me cuido. Vou ficar em Nova York com o meu namorado." Tive uma briga séria com ela e ficamos mais de um ano sem nos falar.

Imaturidade

Isabeli Fontana

Adolescente é inconsequente e eu não pensava em nada. Desde os 15 anos, sonhava ter um filho e uma família o mais rápido possível. Minha mãe dizia que eu dava murro em ponta de faca. Os meus agentes falavam: "Não tenha esse filho. Você é muito nova. Vai acabar com a sua carreira."

Incômodo

Isabeli Fontana

Não gosto quando falam besteiras no meu ouvido. Às vezes, uso roupas largas porque não quero ninguém me olhando. Sabe aquele olhar de quem quer te comer? Detesto.

Distância dos filhos

Isabeli Fontana

Faço terapia e, ultimamente, tenho me sentido menos culpada porque sei que estou trabalhando também para o futuro deles. Muitas vezes, viajo para o Exterior e fico apenas três dias. Gasto um dia para ir, outro para trabalhar e outro para voltar. Quando estou em casa, faço valer a pena. Sou uma mãe presente. Levo à escola, à natação, ao parque. Fui criada com pai e mãe, mas cresci vendo muitas brigas. Achei mais saudável que os meus filhos não vissem esse tipo de coisa.

Homossexualidade

Isabeli Fontana

O mundo está muito promíscuo e eu sou contra a promiscuidade. Gostaria que os meus filhos não fossem gays. Mas, se fossem, os aceitaria. Acho que o negócio é ser honesto. Se é gay, ok! Também não precisa disfarçar.

Cuidados aos 30 anos de idade

Isabeli Fontana

Sempre fui magra por natureza. Mas tenho uma barriguinha. Ter 30 anos sem filho é completamente diferente - avalia a modelo. Meu noivo [Di Ferrero, vocalista da banda NX Zero] malha comigo. Quando acabo minha sequência, estou quase morta. Mas vale a pena. Estou cheia de músculo. Meu braço está definido. Nunca fui assim na vida.

Espiritualidade

Isabeli Fontana

Toda vez que exagero, malho muito mais. Mas o mais importante é cuidar do meu lado espiritual. Já trabalho com beleza, moda e glamour. Não pode faltar esse equilíbrio. Ninguém é mais especial do que o outro.

Patinho feio

Isabeli Fontana

Fui muito ofendida quando era criança, cresci sendo o patinho feio por ser muito magra.

Cuidados do noivo

Isabeli Fontana

O Diego sabe que eu adoro chocolate. Nesse dia eu estava de TPM, e ele me entende até nisso. Ligo para minha sogra e falo: "O que você fez para criar esse homem maravilhoso? Quero educar meus filhos igual".

Projetos e desejos

Isabeli Fontana

Tenho paixão por comida e quero saber como ela funciona dentro do nosso organismo. Tenho diminuído muito o meu ritmo de trabalho porque quero um tempo maior para mim, para a minha família. Tenho vários projetos na cabeça que quero começar a concretizar. Pretendo me formar em nutrição e também quero estudar artes, gostaria de criar objetos com as mãos. Acho que por ser canceriana sou muito criativa. Meu grande sonho é ter a minha própria grife de lingerie. Amo lingerie! Gosto de vestir e me sentir sexy.

Terapia

Isabeli Fontana

Desde os sete anos de idade, faço terapia porque sempre fui uma menina muito introvertida.

Estilo de corpo

Isabeli Fontana

Meu corpo se transformou depois do primeiro filho e eu tinha dezenove anos. Voltei com um corpo mais de mulher, mais quadril e bunda. Nunca gostei de mulher muito magra, acho feio!

Dinheiro

Isabeli Fontana

Não ligo para dinheiro. Não gostaria de ganhar US$ 2 milhões e parar de trabalhar.

Deixa a vida me levar...

Isabeli Fontana

á consegui um espaço bacana no mundo da moda. Hoje estou muito mais seletiva, justamente para ir me distanciando aos poucos. Não tenho uma data prevista para parar de desfilar. Tenho deixado a vida me levar...

Foco

Isabeli Fontana

Eu estava quase casando e pedi para deixar como estava. O negócio é que não vai ter mais casamento nenhum. Vou focar na minha carreira.

Aspirante a Modelos

Isabeli Fontana

Se eu fosse mãe destas meninas que estão começando agora, investiria primeiro em educação. Hoje o mercado está muito complicado e superconcorrido. Está difícil chegar ao topo. Os profissionais estão buscando as modelos mais bonitas, mais magras e as mais baratas. Eu estou fora! Para mim, já deu o que tinha que dar. Sou muito mais que tudo isso. O futuro está nos livros e não em querer aparecer. Nunca quis aparecer, sempre me preocupei com o futuro. Faço o meu trabalho hoje pensando nos resultados que terei lá na frente. Trabalhei muito porque tive que ganhar dinheiro para ajudar a minha família, que não é pequena. Para se ter uma ideia, há 10 anos eu ganhava muito mais do que ganho atualmente. Meu bem maior é a minha família e a cada dia quero estar mais ao lado deles.

Desafios da carreira

Isabeli Fontana

Os desafios são enormes. Ser modelo é uma arte de conviver com pessoas difíceis. As pessoas são muito complicadas e, no mundo da moda, você acaba mexendo com o ego delas. Se você não representar determinada grife bem, fica queimada no mercado e as portas começam a se fechar. É complicado. É preciso ser muito cautelosa.

Conquista

Isabeli Fontana

O homem para me conquistar tem que de tomar as rédeas, senão acabo virando mãe.

Supermãe!

Isabeli Fontana

Ah, é tudo o que mais amo ouvir! Adoro ouvir "Mamãe, eu te amo". Escutar meus filhos se declarando para mim não tem preço! É muito mais do que qualquer campanha que eu faça na vida. Faço sempre o melhor por eles.

Desfilar

Isabeli Fontana sobre desfilar em frente a Di Ferrero

Eu ainda não tinha visto ele, porque ele me deixa nervosa. Já não fico mais nervosa ao desfilar. Mas na frente dele sim. Eu tava tremendo!

Estilo de vida

Isabeli Fontana

Não sei por que sou magra. Acho que minha tireoide tem me ajudado muito, porque como muito bem e não pratico nenhuma atividade física. Todo mundo leva um susto quando saio para comer alguma coisa e peço um hambúrguer. As pessoas fazem uma cara de espanto tão grande e dizem: "Você vai comer isso?". Prezo por me alimentar bem, mas não dispenso aquelas guloseimas, considerada por muitos como porcaria.

Gratidão

Isabeli Fontana

Profissionalmente estou feliz por ser considerada um ícone fashion pelo site Models.com, que é super conceituado no assunto e por ainda ser capa da Vogue americana.Tenho muito orgulho de como conduzi minha carreira. Sou muito grata a muitos profissionais que deram abertura para que eu pudesse mostrar o meu trabalho.

Melhorar a vida

Isabeli Fontana

Nós mulheres sempre queremos melhorar alguma coisa. Gostaria de ter mais seios, mais músculos e de ter o cabelo mais cacheado. As marcas de expressão que têm aparecido no meu rosto estão me fazendo pirar. Sou super a favor da cirurgia plástica e faria numa boa, porque não quero ficar feia.

Namorido

Isabeli Fontana sobre o noivo Di Ferrero

Foi incrível porque eles [seus filhos e Di Ferrero] se deram superbem, já fazem até programas sozinhos. Isso é maravilhoso, até que enfim os meninos têm uma referência masculina.