Mensagens Com Amor Menu Search Close Angle Birthday Cake Asterisk Spotify Play PPS Book Download Heart Share Whatsapp Facebook Twitter Pinterest Instagram YouTube Telegram Copy Up Check

Siga-nos

Justine LeGault

Justine LeGault é uma modelo diferente das outras. O motivo? Ela não segue os padrões ditados pelo mundo da moda e mostra para as mulheres que todas podem ser lindas exatamente do jeito que são. Conheça os ideais e a personalidade dessa modelo.

continue lendo
Compartilhar

Esteja confortável com você

Justine LeGault

Se você não estiver confortável em uma roupa, as pessoas ao seu redor também não ficarão confortáveis. Se quiser usar um vestido mais justo que mostre suas curvas e estiver bem feliz naquela roupa, os outros vão achar bonito e até se sentirão inspirados por você.

Seja você mesma

Justine LeGault

Se você usar pessoas ao seu redor como exemplo e não sentir que aquilo te representa internamente, você não se sentirá bem. É tudo uma questão de representar o que vem de dentro.

Não se importe com os outros

Justine LeGault

Não sei se é porque o meu pai dizia que eu era linda ou porque pessoas queridas diziam isso, mas isso sempre se sobrepôs aos comentários ruins. No colégio eu sofri bullying e as garotas costumavam zombar das minhas coxas, mas agora, olhe para mim, estou fazendo dinheiro com elas!

Sobre modelar

Em entrevista para Ju Romano

Modelar exige muita adaptabilidade, você tem que se adaptar ao personagem, se adaptar a roupa, você tem que dar um jeito, é como um quebra-cabeça cheio de peças que você tem que montar. Embora você possa ter uma equipe, você tem que ser a melhor e saber melhor do que eles. Para as novas modelos é bom sempre estar aberta para aprender tudo.

Aproxime-se de si mesma

Justine LeGault

Quanto mais você der às pessoas o poder de dizer aquilo que você é, mais você se afasta de si mesma. Ser assim leva tempo e dá um pouco de trabalho, mas assim que você atinge esse ponto, enxergará o que estou falando.

 

Guerreira do amor próprio

Em entrevista para Ju Romano

Acho que o meu trabalho fala por si só, as imagens que eu produzo, o jeito como eu me coloco para transmitir essas mensagens de amor próprio. Eu não sou o tipo de pessoa que levantará uma bandeira sobre como as coisas devem ou não serem feitas, mas eu vou fazendo o meu trabalho e ganhando visibilidade de forma sutil e aos poucos eu conseguirei abrir a mente das pessoas.

Segredos de beleza

Justine LeGault

Devido as sessões de fotos, estou sempre produzida e com muita maquiagem. Então, quando estou fora das câmeras tento sempre manter minha pele a mais natural possível — o mesmo serve para o cabelo. Não abro mão do condicionador… Costumo deixá-lo agir nos fios por cinco minutos. Para o meu rosto, gosto de usar máscaras faciais, aquelas coreanas, sabe? Esfoliar o rosto também é importante. Na make, uso corretivo apenas onde preciso, e aplico um pouco de máscara. Tudo bem natural!

Solidão

Justine LeGault

Ainda bem que eu trabalho muito e tenho a oportunidade de viajar para diferentes lugares. Mas acredito que o mais difícil de tudo é que eu fico muito sozinha. Isso é normal nessa profissão, então você tem que ser uma pessoa tranquila em relação a isso. Às vezes, você deseja que seus amigos ou a sua família estejam ali junto com você. Mas não estou reclamando não (risos)! Tudo depende de você!

fechar