Mensagens Com Amor Menu Search Close Angle Birthday Cake Asterisk Play PPS Book Download Heart Whatsapp Whatsapp Facebook Twitter Pinterest Instagram YouTube 9 Giga Up

Claudia Schiffer

Linda e loira, Claudia Schiffer entrou para o Guinness como a modelo que fez mais capas de revistas em todo o mundo. A alemã é uma das modelos que brilharam nas décadas de 80 e 90, período que teve beldades como Linda Evangelista, Cindy Crawford e Naomi Campbell nas passarelas.

Dicas

Claudia Schiffer

Em vez de usar corretivo em algumas áreas, como de dia, aplique base em todo o rosto, o que dá homogeneidade à pele, e pó para disfarçar o brilho. Intensifique a maquiagem dos olhos, principalmente se vai ser fotografada.

Maquiagem

Claudia Schiffer

De manhã, antes de levar as crianças à escola, estou sem tempo para grandes produções. Se tenho um compromisso, aplico uma camada leve de pó bronzeador na testa, no queixo e nas maçãs, um batom nude e máscara marrom. Isso dá um ar fresco, jovem. Evito a base durante o dia. Acho que, quanto mais você aplica, mais envelhece.

Conselho

Claudia Schiffer, sobre o que diria a si mesma anos atrás

Em cinco anos, a Hermès vai perguntar se pode dar um nome a uma de suas bolsas, como a Birkin e Kelly. Ignore seu agente e diga sim.

Nude

Claudia Schiffer

Como modelo, me vi em estilos muito diferentes. Eu gosto do "no make-up look" - que exige, na realidade, um trabalho absurdo! -, pois dá o aspecto de pele saudável.

Lições de maquiagem

Claudia Schiffer

Destacar os olhos ou a boca e nunca os dois ao mesmo tempo. E, ao longo do dia, aplicar um blush cremoso rosado acima das maçãs do rosto. A pele parece hidratada, fresh.

Fazendo moda

Claudia Schiffer

Eu adoraria fazer cashmere, que é algo que eu mesma uso o tempo todo. Adoraria fazer algo a preços um pouco mais acessíveis. Muitas coisas de cashmere são muito clássicas; eu gostaria de criar algo que fosse um pouco mais fashion.

Bela

Claudia Schiffer

Faço mudanças sutis, mas penso no tom de vermelho que vou passar, em como irei escurecer os olhos. Tenho toneladas de produtos no meu banheiro.

Das passarelas para a vida real

Claudia Schiffer

Nós nos vemos ocasionamente. Ainda mantemos contato via e-mail. Posso estar em Los Angeles, e trocar e-mails com Cindy [Crawford] ou ver Eva [Herzigová] em Londres.

Gravidez

Claudia Schiffer, na época em que estava grávida

Tenho desejos como qualquer outra mulher, mas eu gosto mesmo é de beber cerveja. Mas estou escolhendo as sem álcool.

Propaganda

Claudia Schiffer

Os consumidores não são estúpidos. Eles percebem se você não acredita em seu produto.

Tops

Claudia Schiffer, sobre o auge nas passarelas

Nós sabíamos que éramos parte de um clube muito especial.

Roupas

Claudia Schiffer

Eu guardo todas as minhas roupas, até as mais antigas. Normalmente é um lugar para helicóptero, mas virou meu closet.

Cinema

Claudia Schiffer

Não há nenhuma possibilidade de eu trabalhar com Quentin Tarantino; só com o meu marido.

Vida de mãe

Claudia Schiffer, sobre seus looks

Sabia que tinha que me arrumar um pouquinho porque todas as mães estavam sempre muito bonitas quando deixavam ou apanhavam seus filhos.

Escola

Claudia Schiffer

Sempre fui muito tímida. Quando estava no colégio eu me sentava no fundo da classe. Nunca gostei de ser o centro das atenções, mas quando comecei a modelar tive de enfrentar os maiores medos. Além disso, nesse meio, sendo modelo ou não, você é obrigado a lidar com diferentes temperamentos e egos. É um belo aprendizado.

Propostas

Claudia Schiffer, sobre proposta indecente

Foi a proposta mais estranha que recebi até hoje. Recusei-a, mas houve outra manequim que aceitou. Acho que o dinheiro não justifica tudo. Quero andar na rua de cabeça erguida e ter orgulho naquilo que sou.

Beleza e saúde

Claudia Schiffer

Tenho cuidado para tomar conta do meu corpo, assim ele toma conta de mim. Em termos de nutrição, sou viciada em leite de soja com frutas no café da manhã. Também tomo muita água e faço exercícios o máximo que posso.

Exercícios

Claudia Schiffer

Eu nunca pratico esportes extremos como corrida, prefiro caminhar quando está muito frio, é bom para o organismo e sinto que o ar fresco revigora minha pele. Tento fazer o máximo que consigo para relaxar meu corpo, meu rosto... Trabalho minha respiração também graças a ioga. Gosto de ter intervalos sem estresse.

Cuidados

Claudia Schiffer

Tenho cabelo seco, então é simples, eu hidrato as pontas com óleo de cabelo ou óleo de corpo. No quesito coloração, além de um shampoo especial, uso um spray protetor contra raios ultra-violetas.