Mensagens Com Amor Menu Search Close Angle Birthday Cake Asterisk Play PPS Book Download Heart Whatsapp Whatsapp Facebook Twitter Pinterest Instagram YouTube 9 Giga Up

Mateus Verdelho

Mateus Verdelho é modelo e DJ. Apesar de ser modelo internacional, ficou famoso por ser ex-marido de Dani Bolina e ex-namorado de Bárbara Evans. Conheça mais sobre essa personalidade por de trás de suas tatuagens!

Dentes de ouro

Mateus Verdelho

Já tinha visto pessoas com os dentes assim por fotos, vídeos e curtia. Só que, nesta época, estava no começo da minha carreira como modelo. Só que aí chegou um certo momento em que eu falei: “eu quero ser eu”, queria ter a minha identidade. Foi aí que eu decidi fazer o dente. O primeiro que fiz foi na lateral. Primeiro, fiz de ouro branco. Depois, fiz de ouro amarelo. Ao todo, agora, tenho três.

Carnaval de Salvador

Mateus Verdelho

É minha primeira vez aqui. Eu acho que é bom estar namorando. Vim trabalhar, né? Então, estou deixando acontecer. Quem sabe o que pode acontecer daqui cinco minutos? Eu sou namorador. Sou romântico, mas é que tá difícil.

2013

Mateus Verdelho

Aconteceu muita coisa em 2013. Me separei e minha vida deu uma reviravolta total. Entrei em “A Fazenda” com o intuito de desvincular o meu nome ao da minha ex-mulher (Dani Bolina) e isso foi ótimo para mim. Depois teve o namoro (com Bárbara Evans), que não deu certo, e ganhei visibilidade

Continuar

Mateus Verdelho

Não falei mais com ela (Bárbara) depois que a gente se separou, mas não é porque não quero falar nunca mais com uma pessoa que me relacionei. É preciso continuar de algum jeito.

Desempenho em A Fazenda

Mateus Verdelho

Me saí bem melhor do que imaginava. Consegui mostrar meu trabalho com a visibilidade que ganhei lá dentro para o público que me acompanha. Agora tem a molecadinha que se espelha no meu jeito de vestir, de cortar o cabelo. Isso tudo foi ótimo. (Sobre A Fazenda)

Assédio

Mateus Verdelho

Assédio é uma coisa que sempre teve, desde moleque. Acho que por causa desse meu jeito diferente, de sempre usar roupa da moda. Lógico que agora a proporção é bem maior, mas gosto, acho legal. Às vezes acho tudo meio louco, ainda estou me acostumando com isso.

Posar nu

Mateus Verdelho

Aceitaria posar nu por muita grana. Por R$ 1 milhão limpo no meu bolso, posaria numa boa.

Dia de amanhã

Mateus Verdelho

A gente nunca sabe o dia de amanhã, não tenho bola de cristal para saber, mas por enquanto estou focado no meu trabalho.

Carreira

Mateus Verdelho

Já estou aí há quatro anos como DJ e no mundo da moda estou há 11 anos. Já estou ficando meio titio, mas não abandonei a carreira (de modelo).

Atitude

Mateus Verdelho

A minha ideia é passar um pouco de atitude para a molecada. O principal de tudo é ter atitude e personalidade.

Tatuagem da Dani Bolina

Mateus Verdelho

Tem desenhos que vão juntando em outros, tem os que decido transformar, adaptar, mas nada é provocação como já falaram por aí. Não foi por provocação que mudei o rosto da Dani por uma caveira. (Sobre a tatuagem dele a respeito da ex-mulher Dani Bolina).

A Fazenda

Mateus Verdelho

Na realidade nunca imaginei que pudesse ir tão longe. Me preparei bastante para estar lá dentro, mas não imaginei que teria esta repercussão tão positiva. (Sobre A Fazenda)

Nome

Mateus Verdelho

Não acho que tenha formado meu nome por isso, meu nome já era formado sempre. Consegui desvincular meu nome do nome da Dani Bolina . Cheguei a me relacionar com a Bárbara, mas foi diferente. Não vinculei meu nome ao dela. Se alguém vinculou, foi ela ao meu.

Relacionamento com Barbara

Mateus Verdelho

Nosso lance foi em “A Fazenda”. Depois que acabou o programa, acabou (a relação). Lá dentro é uma coisa. Aqui fora é outra. Não deu certo aqui. Ela seguiu a vida dela e eu segui a minha. (Sobre Barbara Evans)

Seguir adiante

Mateus Verdelho

Sou do tipo que procura seguir adiante depois que se separa. Não fico voltando em coisas que já passaram.

Filho

Mateus Verdelho

Meu maior sonho no momento é ter um filho. Já encontrei várias mulheres na minha vida, mas não rolou, acho que vou ser um pai solteiro.

A Fazenda de novo?

Mateus Verdelho

Não faria de novo. É muito difícil estar lá dentro. Nem consigo explicar a sensação de estar lá. É muito desgastante. Até brinco que só faria novamente se meus R$ 2 milhões fossem certos. É bem difícil, muito estressante. (Sobre A Fazenda).