Mensagens Com Amor Menu Search Close Angle Birthday Cake Asterisk Spotify PPS Book Heart Share Whatsapp Facebook Twitter Pinterest Instagram YouTube Telegram Copy Left Check

Frases de Gigi Hadid

A modelo Gigi Hadid, começou a carreira ainda criança com apenas dois anos de idade e hoje em dia possui diversos fãs em todo o mundo. Conheça um pouco mais sobre essa jovem estrela do mundo da moda.

23/04/1995
Sobre quando recusou o Victoria''s Secret Fashion Show Gigi Hadid

Obviamente, a Victoria's Secret é meu sonho de vida inteira. Meu teste, porém, foi minha única e primeira tentativa. Eles me pediram para ir, e eu treinei todos os dias, me esforcei muito. E sabe? No fim do dia, eu estava simplesmente tímida demais. Cheguei lá e surtei. Estava tão nervosa, que acredito meu nervosismo resultou na timidez. No desfile, você tem que brilhar. Eu claramente não estava preparada para fazer se só o casting me deixava apavorada. Voltar no próximo ano e me sentir preparada, e ter mais um ano para ficar pronta, saberei o que esperar, estarei mais confiante. Estou trabalhando com a VS Pink agora. Eu amo o time Pink, eles são tão incríveis, já é a realização de um sonho trabalhar com eles. Tenho muitos anos para tentar Victoria's Secret. Há muito o que conquistar ainda, e tenho fé que irei!


Copiar
Compartilhar
O que acha que vêem em você que é tão especial? Gigi Hadid

Acho que é positivo parecer mais exótica ou uma garota mais comum. É algo que tem sido consumido pela moda de luxo e a comercial. Talvez por isso gostem de mim: faço as duas.


Copiar
Compartilhar
Você também pode gostar

Outros famosos que fazem aniversário dia 23 de Abril

Os fãs do Instagram ajudam a estrelar tantas campanha? Gigi Hadid

É louco! Sempre digo que tenho sorte de viver na era da mídia social, ser modelo nessa época precisamente. No passado, as modelos eram apenas mais um rosto. Mas a mídia social tem dado às pessoas voz, não apenas rosto, imagem. Você não apenas pode mostrar sua personalidade ao mundo e coisa assim, como também ser embaixatriz de uma marca facilmente. Você pode se conectar com as pessoas mais facilmente, por ter uma voz.


Copiar
Compartilhar
Tem alguma rivalidade com a irmã que também é modelo? Gigi Hadid

Chega a ser engraçado — aparentemente, várias revistas estão escrevendo sobre nossa rivalidade de irmãs, o que é uma coisa que eu não sei de onde tiraram. Minha irmã é minha pequena estrela, e estou tão feliz por ela, tão orgulhosa dela. Sou muito protetora da Bella, mas não quero ser aquela irmã que fica motivando além da conta e que pensa que sabe tudo, fazendo com que ela ache que não sabe nada. Estou tentando ser a irmã mais velha descolada e não a mãe, entende, mas é difícil.


Copiar
Compartilhar
De onde veio o nome Gigi? Gigi Hadid

Minha mãe teve esse apelido na infância, mas apenas em casa. Quando eu era pequena, minha mãe, em casa, também me chamava assim. Na primeira ou segunda série, havia uma garota na sala chamada Helena e era confuso para a professora, que tinha de nos chamar durante a aula. Então, ela perguntou à minha mãe, “Se eu tivesse de chamar Jelena de um apelido, qual seria?” E minha mãe falou, “Eu, às vezes, a chamo de Gigi,” e Gigi colou. (O nome inteiro de Gigi é 'Jelena Noura Hadid').


Copiar
Compartilhar
Dicas para uma boa selfie? Gigi Hadid

Boa luz. Sempre estar perto de uma janela se num ambiente fechado. Luz natural. E quando estiver em ambiente externo, é bom estar num lugar ensolarado, porém na sombra, de frente para a luz, nunca superexposta a ela.


Copiar
Compartilhar
 
Qual é a foto e look favorito da campanha da Sisley? Gigi Hadid

A minha foto favorita é aquela em que eu e o Simon [Nessman] estamos no chão do celeiro, ficou muito descontraída. O meu look preferido é provavelmente aquele com as calças florais e o top. Eu adoro as peças em estampado floral.


Copiar
Compartilhar
Qual foi o ponto alto da tua carreira, até agora? Gigi Hadid

A Sports Illustrated foi sem dúvida um grande passo na minha carreira. Tem uma audiência mais direcionada para o mercado GQ e já foi um trampolim poderoso para muitas modelos. Considero-a uma espécie de marco na minha carreira. O facto de ter conseguido a capa do CR Fashion Book (a revista de Carine Roitfeld) foi também uma conquista, porque me introduziu na Moda de topo. Por último, mas não menos importante, ser um dos rostos da campanha da Sisley é verdadeiramente importante para mim, porque sei que vai dar-me visibilidade internacionalmente. Trabalhar para uma marca tão global tem sido um privilégio.


Copiar
Compartilhar
Sempre quis ser modelo? Gigi Hadid

Desde muito nova que quis ser modelo, mas também sempre quis estudar psicologia criminal - queria ser agente do FBI, acredite ou não. Quando era criança, conseguia me ver como uma agente FBI supemodelo, sob disfarce. Agora, frequento a Universidade, aqui em Nova Iorque, para estudar psicologia criminal. No que diz respeito à Moda, sempre fez parte de mim, desde menina. Estive sempre nos sets com a minha mãe, quando ela era modelo. Ela adora fotografia; tirou sempre várias fotos minhas quando era pequena, por isso para mim ser modelo sai com naturalidade.


Copiar
Compartilhar
É difícil conciliar a profissão e os estudos? Gigi Hadid

É difícil, mas eu consigo. É bom porque definitivamente nunca me aborreço e tenho sempre algo para fazer, quando não estou estudando.


Copiar
Compartilhar
O faz para manter a forma e ficar saudável? Gigi Hadid

Faço exercício para ficar em forma, mas tento não me deixar condicionar nas pressões da indústria. Quero me sentir saudável pelos meus próprios olhos e não pelos olhos dos outros. Se você deixa que outras pessoas influenciem muito a tua vida e a percepção que tens de ti mesmo, fica fácil escolher os caminhos errados.


Copiar
Compartilhar
O que faz quando tem tempo livre? Gigi Hadid

Quando estou em casa, na Califórnia, gosto de andar a cavalo, jogar voleibol ou fazer caminhadas. Sou uma pessoa muito ativa.


Copiar
Compartilhar
fechar