Mensagens Com Amor Menu Search Close Angle Birthday Cake Asterisk Play PPS Book Download Heart Whatsapp Whatsapp Facebook Twitter Pinterest Instagram YouTube 9 Giga Up

Lea T

Estilista e modelo brasileira, Lea T é conhecida mundialmente e gerou muita polêmica pela quebra de um tabu: o transexualismo. Conheça suas opiniões!

Depois da cirurgia

Lea T

Fiquei mais à vontade. É diferente. A felicidade não é não é um pênis, uma vagina que traz felicidade a ninguém.

Coisas masculinas

Lea T

Eu continuo. Eu tenho minha parte masculina. Eu calço 42. Eu tenho uma mão enorme, eu tenho o ombro largo. Eu tenho umas coisas masculinas no corpo.

Auto descrição

Lea T

A melhor descrição para como eu me sinto é tentar colocar os sapatos invertidos e andar com eles assim o dia todo.

Relação

Lea T

Em relação a uma relação sexual, ai você é uma mulher. Mas em relação a ter uma historia com você, ai você é uma transexual. Você é um homem.

Lado ruim

Lea T

Ser transexual não é gostoso. Sofremos bullying seja quando mostramos os documentos, seja quando escutam a nossa voz, para arrumar empregos.

Diferente

Lea T

As minhas amigas diziam que os pais não aceitavam, por isso pensei que seria mais uma delas, mas graças Deus foi diferente.

Desfiles

Lea T

Tenho que usar uma calcinha bem apertada por baixo do biquíni e colocar “ele” para trás.

A do meio

Lea T

Mesmo com a cirurgia, eu nunca vou ser mulher. E também não serei homem. Eu vou ser sempre o do meio.

Gay

Lea T

Eu achava que eu era gay, mas ser gay é algo mais sexual. A transexualidade é um gosto. Eu posso ser lésbica e ser transexual.

Nulo

Lea T

Eu não tinha namorada, nem namorado. Aliás, nunca tive nem um nem outro. O sexo para mim era nulo.

Ser mãe

Lea T

Eu acho que é uma das coisas que eu posso te dizer que eu notei em mim, que é feminino. Muito feminino. Que é esta coisa da maternidade. Dessa coisa de querer ser mãe. Talvez muito mais que ter um príncipe encantado. Acho muito mais importante.

Próximas gerações

Lea T

Quero falar de pessoas como eu de uma maneira mais respeitosa. E mostrar também que tenho o apoio da minha família. Sei que vou sofrer preconceito para o resto da vida, mas espero que as próximas gerações não sofram com isso.

Dias

Lea T

Tem dias que você se odeia e pergunta por que Deus fez isso com você.

Facada no coração

Lea T

Vai ter sempre a pessoa que vai te jogar na cara que você é homem. Ou que vê você andando na rua e fala que você é um homem. E depois que você sofre de uma cirurgia dessas, se você não tiver pronta, se você não tiver...é como uma facada no coração.