Mensagens Com Amor Menu Search Close Angle Birthday Cake Asterisk Play PPS Book Download Heart Whatsapp Whatsapp Facebook Twitter Pinterest Instagram YouTube 9 Giga Up

Gisele Bündchen

Ela é a uma das maiores modelos de todos os tempos, considerada a número 1 do mundo por grandes nomes. Gisele é reverenciada por onde passa, graças ao seu talento, beleza e simpatia.

Pessoa de Sorte

Gisele Bündchen

Sou apenas uma pessoa de sorte, que conseguiu ficar tanto tempo num meio em que não se consegue ter tanta longevidade...

Cachorro em Comum

Gisele Bündchen

Desde que Leo e eu terminamos nosso namoro, jamais deixamos de nos falar. Afinal, temos um cachorro em comum.

Me tornei eu

Gisele Bündchen

Eu vim para Nova York, fiz um trabalho aqui, outro ali... Depois de seis meses eu me tornei... Ah, sei lá. Eu me tornei eu!

Tenho Orgulho

Gisele Bündchen

Não existe país melhor no mundo do que o Brasil. As pessoas, o carisma, a felicidade, as pessoas passam tantas dificuldades, mas são tão felizes, elas têm tanta garra e fé. Eu tenho orgulho de ser brasileira.

Não Abuso

Gisele Bündchen

Muitas meninas dão mais importância ao trabalho e a certos ideais de beleza do que à saúde. É um erro. Sempre me alimentei bem. Não abuso, mas jamais passaria fome por causa de um trabalho.

Eu Não Vivo

Gisele Bündchen

Sem mexer o corpo eu não vivo. Sou a pessoa mais atlética que conheço. No entanto, academia não é pra mim. Jamais ficaria presa numa sala puxando ferro.

Coisa mais maluca

Gisele Bündchen

Fala sério! Vou desistir da minha vida e assinar um contrato que diz que eu não posso ter filhos? Por favor! É a coisa mais maluca que eu já ouvi.

Alta Velocidade

Gisele Bündchen

Nunca dirijo devagar, não tenho paciência. Acho ridículo dirigir a 100 quilômetros por hora. Gosto de alta velocidade.

Vou parar

Gisele Bündchen

Vou parar. Quero casar e ter filhos. Trabalho como escrava desde os 13 anos.

Ao Mesmo Tempo

Gisele Bündchen

Nunca calo a boca. Se fosse repórter, eu faria as perguntas e daria as respostas ao mesmo tempo.

Não sou convencida

Gisele Bündchen

A bunda é minha e, quando eu estou andando na passarela, sabe Deus para onde estão olhando. Não sou convencida, mas acho que devo mostrar minha bunda em ocasiões especiais, para alguém especial.

Parecia um Mosquito

Gisele Bündchen

Na escola, todos me caçoavam por ser muito magra. Era chamada de Olívia Palito, ou de esqueleto. Eu parecia um mosquito. Minhas pernas tinham o mesmo tamanho dos meus braços.

Rainha da construção

Gisele Bündchen

A profissão de modelo toma 40% do meu tempo. No restante, eu compro imóveis, reformo e revendo. Sou a rainha da construção...

Outras Propostas

Gisele Bündchen

Já havia recebido outras propostas para fazer cinema. Só que eram papéis muito difíceis. Eram mais indicados para grandes atrizes e não para uma modelo como eu.