Mensagens Com Amor Menu Search Close Angle Birthday Cake Asterisk Play PPS Book Download Heart Whatsapp Whatsapp Facebook Twitter Pinterest Instagram YouTube 9 Giga Up

Luiza Brunet

Uma das top models mais aclamadas da década de 80. Luiza Brunet sempre teve seu nome envolvido em polêmicas e superou diversas dificuldades, incluindo pobreza, aborto e abusos em sua infância. Separamos os melhores pensamentos dessa mulher forte e deslumbrante.

Apaixonada por sapatos

Luiza Brunet

Sou apaixonada por sapatos, tenho uns 300 pares. Comprei esse Miu Miu em Paris, há seis anos. Ele entra e sai de moda. Adoro a combinação das cores amarelo e berinjela.

Depois dos 50

Luiza Brunet

Aos 50, você conhece mais o corpo, fica menos tímida, mais ousada. Isso melhora demais a libido, a essência do sexo fica mais erotizada.

Faxina

Luiza Brunet

Nada me relaxa mais do que passar pano na casa. Adoro limpar armário e arrumar cozinha.

Moda

Luiza Brunet

Admiro a roupa de alta costura Versace. É feminina e atemporal. Gosto também da Forum, principalmente do jeans, batas e blusas. Não sou escrava da moda. Adoro roupa velha.

Música

Luiza Brunet

Tenho todos os CDs do Pink Floyd. É uma música que me transporta aos primeiros tempos do namoro com Armando, quando viajávamos a Ibiza, há 21 anos.

Cuidar da saúde

Luiza Brunet

Optar por uma boa alimentação, tomar bastante água, evitar fumar... são esses cuidados de dentro para fora que fazem com que você preserve a juventude.

Infância

Luiza Brunet

As meninas de 12, 13 anos que entram na roda-viva hoje são ainda mais infelizes e angustiadas. Queimam etapas e são levadas por gente mal-intencionada.

Abuso

Luiza Brunet

Um vizinho abusou de mim diversas vezes quando era criança. Tudo isso aconteceu, faz parte da minha vida, mas é só isso: uma parte da vida, e não o mais importante dela.

Sexo

Luiza Brunet

Sexo não segura o casamento, mas é fundamental. Deve ser terrível estar casada com uma pessoa porque ela é bonita ou tem dinheiro.

Aborto

Luiza Brunet

Sou totalmente contra o aborto, mas já fiz um. Fiz um aborto porque tinha acabado de me casar e precisava trabalhar.

Botox

Luiza Brunet

Nada contra o botox. Mas querer parecer uma menininha é bobagem.

Relacionamento

Luiza Brunet

Paciência e perseverança. É difícil manter um relacionamento duradouro, mas vale a pena tentar e lutar pela felicidade do casal.

Morenas

Luiza Brunet

Para cada cinco louras, só havia duas morenas. O Brasil é um país mestiço. Faltou cor na passarela.

Nua

Luiza Brunet

Só sei que deitei nuazinha, mas não queria abrir as pernas. Depois, em casa, sonhei que estava grávida. Eu tinha 15 anos.