Mensagens Com Amor Menu Search Close Angle Birthday Cake Asterisk Spotify Play PPS Book Download Heart Share Whatsapp Facebook Twitter Pinterest Instagram YouTube Telegram Copy Up Check

Siga-nos

Luiza Brunet

Uma das top models mais aclamadas da década de 80. Luiza Brunet sempre teve seu nome envolvido em polêmicas e superou diversas dificuldades, incluindo pobreza, aborto e abusos em sua infância. Separamos os melhores pensamentos dessa mulher forte e deslumbrante.

24/05/1962
continue lendo
Compartilhar

Moda

Luiza Brunet

Admiro a roupa de alta costura Versace. É feminina e atemporal. Gosto também da Forum, principalmente do jeans, batas e blusas. Não sou escrava da moda. Adoro roupa velha.

 

Música

Luiza Brunet

Tenho todos os CDs do Pink Floyd. É uma música que me transporta aos primeiros tempos do namoro com Armando, quando viajávamos a Ibiza, há 21 anos.

Infância

Luiza Brunet

As meninas de 12, 13 anos que entram na roda-viva hoje são ainda mais infelizes e angustiadas. Queimam etapas e são levadas por gente mal-intencionada.

Abuso

Luiza Brunet

Um vizinho abusou de mim diversas vezes quando era criança. Tudo isso aconteceu, faz parte da minha vida, mas é só isso: uma parte da vida, e não o mais importante dela.

Sexo

Luiza Brunet

Sexo não segura o casamento, mas é fundamental. Deve ser terrível estar casada com uma pessoa porque ela é bonita ou tem dinheiro.

Nua

Luiza Brunet

Só sei que deitei nuazinha, mas não queria abrir as pernas. Depois, em casa, sonhei que estava grávida. Eu tinha 15 anos.

fechar