Mensagens Com Amor Menu Search Close Angle Birthday Cake Asterisk Spotify Play PPS Book Download Heart Share Whatsapp Facebook Twitter Pinterest Instagram YouTube Telegram Copy Up Check

Siga-nos

Dita Von Teese

Sex symbol de luxo, Dita Von Teese resgatou a arte burlesca. Suas apresentações, com estética inspirada nas pin-ups, incluem strip-tease e o que chamam de soft-porn. Além da beleza e glamour típicos de uma diva dos anos 40, Dita ficou conhecida pelo relacionamento com o músico Marilyn Manson.

28/09/1972
continue lendo
Compartilhar

Pele em dia

Dita Von Teese

Frequento um dermatologista que é muito bom para eventuais problemas que possam surgir, pois tenho pele muito sensível. Se algo aparece, vou até ele e peço sugestões – uns anos atrás, por exemplo, comecei a usar retinol algumas vezes por semana. Acho que é importante achar um médico que não está tentando vender sua própria linha de cosméticos ou tratamentos caríssimos. O melhor dermatologista é aquele interessado na saúde da pele. Protetor solar no rosto e no décolletage também é algo vital para mim.

Preferências

Dita Von Teese

Eu tenho um conceito muito particular sobre o que é sexy, inclusive, tenho um uniforme com mangas compridas, preto, de couro, que uso com luvas e meias longas com costura preta. Além disso, gosto de usar também um Louboutin perfeito.

Confiança

Dita Von Teese

O elemento mais sexy que uma mulher pode ter é a autoconfiança. Quando uma mulher entra em um lugar e está confiante, se sente confortável com si mesma, os olhares se voltam para a sua direção. Outro ponto importante é nunca se comparar com outras mulheres - saiba quais são as suas qualidades e aprenda a usá-las a seu favor.

Cabelo

Dita Von Teese

Levo cerca de uma hora e meia fazendo meu cabelo e minha maquiagem, todos os dias. Quando viajo, tento fazer um nécessaire travel-friendly, mas sempre levo na mala todos os produtos e aparelhos que uso, até um babyliss.

Retrô

Dita Von Teese

Pessoalmente, gosto de me vestir com cuidado, não só porque isso faz com que eu me sinta bem comigo mesma, mas porque eu acho importante dar exemplo de como se vestir de forma apropriada à ocasião. Gosto de me vestir bem e glamour não tem que ser caro. Comecei vestindo roupas vintage porque eu não podia ter roupas novas. É daí que vem meu amor pelo estilo retrô.

Gaga

Dita Von Teese, sobre Lady Gaga

Fico feliz de ver alguém como ela, que aparece para quebrar a fórmula dos artistas pop. Ela não está tentando parecer sexy ou ser aceita, mas apenas aproveitar a moda de maneira escandalosa e ser audaciosa.

 

Dicas de Beleza

Dita Von Teese

Me apaixonei pela marca de skincare Eminence e também amo muito os novos óleos nutritivos da Trilogy, além dos óleos aromáticos da Darphin. Gosto muito de usar óleo de coco puro orgânico como hidratante corporal; a sensação é deliciosa, ele não é caro, ajuda a manter a pele macia o dia todo – e, além disso, é um ótimo removedor de maquiagem. Guardo o meu dentro de um jarro antigo no meu banheiro.

Mulheres

Dita Von Teese

Eu tenho feito minhas performances e me propus a ser uma pin-up desde 1991, e no começo a base de meus fãs era composta por homens e fetichistas. E agora mudou completamente para uma base de fãs mais feminina. Acho que parte da razão tem a ver com muitas das cartas que recebo dizendo: "Obrigado por ter mostrado um lado alternativo da beleza, por ter mostrado que tudo bem usar maquiagem, que tudo bem aceitar minha feminilidade". Nem todas nós, mulheres, incluindo a mim, podemos aspirar parecer com alguém como Gisele Bündchen. Eu nunca poderia parecer com ela, mas posso ser sexy da minha própria maneira. Acho que para grande parte das minhas fãs mulheres é isso que eu represento, uma permissão para serem diferentes, para que elas sejam quem elas querem ser. Tudo bem ser sexy, tudo bem tentar coisas diferentes.

Inspiração

Dita Von Teese, sobre Carmen Miranda

Ela é uma enorme inspiração para mim. Não estou dizendo isso só porque estou aqui no Brasil, mas eu sempre digo como Betty Grable é minha atriz preferida dos anos 40 e como eu amo seus filmes, e Carmen Miranda era uma espécie de sidekick em vários de seus filmes, que são para mim o ápice dos musicais desta década. Na verdade, meu primeiro pensamento quando eu soube que viria ao Brasil foi: "Oh, meu Deus! Há um Museu Carmen Miranda no Brasil! Os vestidos dela estão lá, os sapatos dela estão lá, eu tenho de ir!". Mas, então, descobri que o museu fica no Rio e fiquei desapontada. Mas tenho grandes esperanças que, depois de meu show em São Paulo, alguém me convide para ir até o Rio me apresentar e eu possa conhecer o museu.

Para manter a forma

Dita Von Teese

aço pilates entre três e cinco vezes por semana; às vezes aulas de balé e até dou algumas saídas para dançar swing, como costumava fazer no começo dos anos 90, em Los Angeles. É uma ótima forma de exercício. Para completar, tenho aulas de hipismo, o que é bom para a mente e para o corpo: é agradável estar ao ar livre e o guarda-roupas é fantástico. Além disso, jamais subestime o poder de sexo de tirar o fôlego para manter você brilhando e queimar calorias.

Feminilidade

Dita Von Teese

Acredito que o que eu realmente trago de volta é a escolha, a opção para que algumas pessoas possam, de alguma maneira, "visitar aquele lugar". Corseletes e lingeries são algo que você pode usar e se livrar deles se quiser e quando quiser. Tem tudo a ver com ter a opção.

Sedução

Dita Von Teese

Sedução está em ser diferente. Você tem que fazê-lo acreditar. Quando você pensar: Eu vou tentar colocar uma cinta-liga por ele, ou: Eu acho que ele vai gostar dessa cor, você já perdeu pontos. Mas se você se sente sexy, luxuosa e se veste bem, ou seja, usando coisas que você se sente bem e não só porque tem alguém olhando, você achou o caminho.

Roupas

Dita Von Teese

Eu acho que o conceito de uma roupa sexy para mim é diferente do conceito de uma roupa sexy para a maioria das mulheres. Eu me sinto sexy em peças que são ajustadas ao corpo mas que não revelam muito. Eu adoro Dior, Rouland Mouret e Alexander McQueen. Os meus vestidos preferidos tem a cintura marcada e a altura da saia é logo abaixo do joelho.

Alimentação

Dita Von Teese

Descobri que alterar minha dieta para uma alimentação mais verde fez minha pele brilhar. Eu sigo o regime de Kimberly Snyder, do livro Beauty Detox Foods, que desfaz muitos mitos sobre o que é comida saudável. Raramente como coisas que vêm embaladas em pacotes industrializados, laticínios e nunca como soja ou agave; há muita coisa que usa do marketing de healthy, mas não é.

fechar