Mensagens Com Amor Menu Search Close Angle Birthday Cake Asterisk Spotify Play PPS Book Download Heart Share Whatsapp Facebook Twitter Pinterest Instagram YouTube Telegram Copy Up Check

Siga-nos

Tess Holliday

Ela quebrou os padrões do mercado com seu manequim, que vai além do tamanho 50. Linda, Tess Holliday está cada vez mais popular. A modelo plus size tem mais de 120 quilos e muito talento! Confira suas frases e inspire-se a assumir a sua forma. Chega de seguir o que a sociedade impõe, seja você!

05/07/1985
continue lendo
Compartilhar

Persistência

Tess Holliday

Eu descobri essa área de modelos plus size quando eu tinha 15 anos e fui a Atlanta para um teste. Me disseram que eu era muito baixa e muito grande e que jamais conseguiria ser modelo. Mas eu sou persistente!

 

Mérito

Tess Holliday

A relação que temos conosco e com o nosso corpo é a mais importante que podemos vir a ter. Você mereces sentir-se sexy, desejada e bonita.

Para as mães

Tess Holliday, em post no Instagram pelo Dia das Mães

“Ser mãe, não importa a circunstância, não é fácil. Mesmo como alguém conhecida, o meu bebê não se importa e joga brinquedos na minha cabeça, e o meu filho adolescente se esconde no quarto, me ignorando o dia inteiro, ouvindo NOFX. Eu ainda não durmo 8 horas por noite e pessoas estranhas na internet dizem que eu tenho que morrer todos os dias. A minha vida era mais simples quando eu fui mãe a primeira vez, mas eu não mudaria o caminho que a minha vida seguiu por nada no mundo.”

Compartilhe lindas mensagens sobre mães, encante a mulher da sua vida!

Sobre obesidade

Tess Holliday, em entrevista para InStyle

“O que me faz rir mais? Quando as pessoas dizem que estou promovendo a obesidade ou recrutando pessoas para serem gordas. Se eu disser: ‘Eu amo a mim mesma.’, eles pensam que estou dizendo: ‘Ei, você precisa ter 150 quilos, então você também pode aproveitar a vida tanto quanto eu.’ As pessoas agem como se eu estivesse vendendo Tupperware ou algo assim. Não é assim que funciona. Eu gostaria de ter me amado com cem quilos a menos, mas este é o corpo em que estou. Eu não posso viver a vida sendo infeliz, porque eu poderia morrer amanhã.”

fechar