Mensagens Com Amor Menu Search Close Angle Birthday Cake Asterisk Play PPS Book Download Heart Whatsapp Whatsapp Facebook Twitter Pinterest Instagram YouTube 9 Giga Up

Tess Holliday

Ela quebrou os padrões do mercado com seu manequim, que vai além do tamanho 50. Linda, Tess Holliday está cada vez mais popular. A modelo plus size tem mais de 120 quilos e muito talento! Confira suas frases e inspire-se a assumir a sua forma. Chega de seguir o que a sociedade impõe, seja você!

Persistência

Tess Holliday

Eu descobri essa área de modelos plus size quando eu tinha 15 anos e fui a Atlanta para um teste. Me disseram que eu era muito baixa e muito grande e que jamais conseguiria ser modelo. Mas eu sou persistente!

Realização

Tess Holliday

É algo que eu queria toda a minha vida, por isso até mesmo pensar que isso aconteceu, é como uma experiência fora-do-corpo.

Autoestima

Tess Holliday

Modelar me ajudou muito a ter confiança e autoestima, porque comecei a me enxergar de forma diferente. Passei a me achar bonita.

Sexy

Tess Holliday

Eu sei que minhas curvas são sexy e eu quero que todos saibam que estou bem.

Mérito

Tess Holliday

A relação que temos conosco e com o nosso corpo é a mais importante que podemos vir a ter. Você mereces sentir-se sexy, desejada e bonita.

Sobre os haters

Tess Holliday, em entrevista para InStyle, sobre como lida com haters

“Eu recebo mensagens todos os dias — e tenho minha vida inteira. Eu estaria mentindo se dissesse que eles não me afetaram. Eu vou à terapia para tentar entender tudo. Vou dizer a alguém para se foder se eles merecem, mas eu prefiro vir de um lugar de compaixão.”

Para as mães

Tess Holliday, em post no Instagram pelo Dia das Mães

“Ser mãe, não importa a circunstância, não é fácil. Mesmo como alguém conhecida, o meu bebê não se importa e joga brinquedos na minha cabeça, e o meu filho adolescente se esconde no quarto, me ignorando o dia inteiro, ouvindo NOFX. Eu ainda não durmo 8 horas por noite e pessoas estranhas na internet dizem que eu tenho que morrer todos os dias. A minha vida era mais simples quando eu fui mãe a primeira vez, mas eu não mudaria o caminho que a minha vida seguiu por nada no mundo.”

Compartilhe lindas mensagens sobre mães, encante a mulher da sua vida!

Sobre obesidade

Tess Holliday, em entrevista para InStyle

“O que me faz rir mais? Quando as pessoas dizem que estou promovendo a obesidade ou recrutando pessoas para serem gordas. Se eu disser: ‘Eu amo a mim mesma.’, eles pensam que estou dizendo: ‘Ei, você precisa ter 150 quilos, então você também pode aproveitar a vida tanto quanto eu.’ As pessoas agem como se eu estivesse vendendo Tupperware ou algo assim. Não é assim que funciona. Eu gostaria de ter me amado com cem quilos a menos, mas este é o corpo em que estou. Eu não posso viver a vida sendo infeliz, porque eu poderia morrer amanhã.”