Mensagens Com Amor Menu Search Close Angle Birthday Cake Asterisk Play PPS Book Download Heart Whatsapp Whatsapp Facebook Twitter Pinterest Instagram YouTube 9 Giga Up

Meu corpo, minhas regras

Quem manda no corpo é a própria pessoa. Não adianta querer opinar, discutir e forçar! Cada um tem o seu e cuida dele da forma que bem entender. Venha refletir com nossas mensagens e empodere-se.

Seu corpo, seu templo

Não faça nada que não queira, de fato. Seu corpo é seu templo, mais sagrado que tudo, então decida e seja feliz com o que te faz bem.

Seja feliz

Seja feliz com você mesma, opte por não seguir padrões. Seja feliz e siga sempre em frente.

A verdade

Posso parecer grossa, mas na verdade já sofri muito e prefiro me impor desta maneira. Mas no fundo sou apenas uma mulher delicada e feminina que preza acima de tudo por mais respeito.

Seja você

Seja magra, seja gorda, seja baixa, seja alta, seja crespa, seja lisa, seja sonhadora ou seja pé no chão. Seja branca, seja preta, seja o que for, mas seja você.

Aceite

Não se sinta obrigada a fazer o que não sente vontade. Ninguém pode te obrigar a absolutamente nada. Se você se sente mal, simplesmente aceite e seja respeitada por isso.

Sexo frágil?

Se você já sofreu com o fato de ser mulher, vai entender o pensamento radical sobre o feminismo. Ainda nos dias de hoje, sofremos por ser apenas mulheres e isso é injusto. Vamos continuar com nossa união e mostrar que esse sexo de frágil não tem nada.

Regras

Por mais que queiram ditar regras, os outros são apenas os outros. Quem decide o que é melhor para si é você e você mesma. Não adianta quererem forçar, isso não existe. Seja fiel a seus princípios e assim será muito mais feliz!

Sua opção

Seja fiel a si mesma! Saiba que você pode ser o que quiser. A opção está em suas mãos! Seja dona do seu corpo e da sua vida!

Meus princípios

Se você não está de acordo com os meus princípios, sinto muito, daqui não passa! Aqui quem dita as regras sou eu e mais ninguém pode mudar minha ideia!

Quando e como quiser

Fazer o que bem entender, quando, como e se quiser. Isso é algo que deveria ser mais respeitado. Meu corpo, minhas regras. Quem decide sou eu e mais ninguém.

Eu

Todo mundo pensa que meu corpo tem dono, mas mal eles sabem que quem manda nele sou eu.

Em suas mãos

Não deixe que ninguém te faça mal ou te force a fazer algo que não queira. Sempre lembre que o poder de decisão está em suas mãos.

Sua vontade

Não faça com seu corpo nada que não seja de sua mais pura vontade. Nada nem ninguém poderá te fazer algo do qual você não queira.