Mensagens Com Amor Menu Search Close Angle Birthday Cake Asterisk Spotify Play PPS Book Download Heart Share Whatsapp Facebook Twitter Pinterest Instagram YouTube Telegram Copy Up Check

Siga-nos

Sou rainha de mim mesma

Sou dona do meu corpo, das minhas vontades e dos meus sonhos. O amor-próprio e a luta diária, só pelo simples fato de ser mulher, me fez entender que posso ser tudo o que eu quiser ser e fazer tudo o que eu quiser fazer. Que nenhuma de nós se cale e se canse de lutar pela igualdade! Somos livres!

continue lendo
Compartilhar

A verdadeira dona

Sou a verdadeira dona do meu destino, dona do meu próprio corpo e dona dos meus sonhos. Sou responsável por tudo em minha vida e somente eu tenho autoridade sobre mim.

Amando verdadeiramente

Hoje aprendi a me amar e a me valorizar. Aprendi a entender a dimensão da minha força e como sou capaz de realizar os meus desejos. Hoje amo cada pedaço do meu corpo e tudo o que me tornei. Mas, principalmente, amo o que eu tenho capacidade de ainda me tornar.

Não tenha medo

Muitos não vão gostar do que você é ou do que você se tornou sendo uma mulher forte e confiante. Mas sabendo e acreditando em seu objetivo, você nunca permitirá que as palavras ou olhares consigam te derrubar.

Não permita

Não deixe que falem o contrário, que sua força não é tão grande e que você nasceu para fazer o que a maioria fez até agora, como cuidar da casa e dos filhos. Hoje você é dona do seu destino e pode escolher qual caminho quer seguir em sua vida.

Passado sombrio

Antes eu me criticava o tempo todo e tinha medo de seguir em frente e lutar pelo que acreditava. No passado, cada passo que eu dava era acompanhado de um peso imenso por não acreditar que era capaz e era forte de verdade.

Aguentamos firme

Por mais que digam o contrário e por mais que digam que somos o sexo frágil, nós aguentamos muita coisa... E aguentamos firme! Somos capazes de cuidar da família, trabalhar fora e ainda cuidar da casa. E ainda cuidamos de tudo isso com maestria, sorrindo e amando. Isso nunca poderia ser digno de um sexo frágil.

Deixe que digam

As pessoas continuam a não acreditar que uma mulher possa ser capaz, ser autossuficiente, ser forte, determinada e, além disso, possa ser tão confiante e caminhar sozinha. As pessoas nunca confiarão em uma mulher que mora sozinha, que paga as próprias contas e que não precisa ser casada ou ter filhos para ser feliz por um motivo: as pessoas têm medo dessas mulheres.

 

Cuide das outras

Antes de amar a si e ser sua própria rainha, é preciso cuidar para que outras mulheres possam sentir o mesmo e também fazer com que elas possam entender a dimensão de suas forças. Empoderamento não é suficiente quando sentido apenas por nós mesmas, mas sim quando sentido por todas as outras.

Transmita o seu amor-próprio

Deixe que os outros percebam o seu amor-próprio e faça com que sigam este caminho também. Mais do que cuidar da aparência, cuide de quem você quer ser e acredite em tudo o que você fizer.

fechar