Mensagens Com Amor Menu Search Close Angle Birthday Cake Asterisk Play PPS Book Download Heart Whatsapp Whatsapp Facebook Twitter Pinterest Instagram YouTube 9 Giga Up

Jesus Luz

Jesus Luz é carioca e nasceu no ano de 1987. Ele começou sua carreira como modelo no Fashion Rio, estrelou duas novelas e logo foi convidado para um editorial da revista W ao lado de Madonna. Foi ai que começou o breve namoro entre ele e a cantora, o que alavancou a sua carreira, principalmente como DJ. Jesus tem o sonho de construir uma família e até pensa em adotar uma criança. Ele sempre sonhou em construir uma carreira artística, seja como ator ou na área músical. Você encontrará também declarações dele sobre a decisão de se tornar DJ, seus relacionamentos amorosos e sua carreira como um todo. Vejas esses e outros fatos da vida de Jesus Luz nestas mensagens.

Quem é Jesus Luz

Jesus Luz é um ator e DJ brasileiro, nascido no Rio de Janeiro no dia 15 de janeiro de 1987. Filho de uma cabeleireira e de um funcionário público do Rio de Janeiro, estudou na Casa das Artes de Laranjeiras (CAL). Em 2007 começou sua carreira como modelo desfilando no Fashion Rio e em seguida foi selecionado pelo fotógrafo Steven Klein para estampar o editorial da revista W ao lado da cantora Madonna.

Novelas

O ator participou de duas novelas: “Aquele Beijo” em 2011 e “Guerra dos Sexos” em 2012, que teve até uma música dele na trilha, “Feel Love Now”, com vocais de Miss Palmer.

A fama

Jesus Luz ficou mais conhecido profissionalmente quando namorou a cantora Madonna, relacionamento que durou um ano e três meses - término em 2010. O ator conheceu a rainha do pop num ensaio fotográfico para a revista W em dezembro de 2008. E, assim, começou a se apresentar em grandes festivais de música eletrônica. Jesus teve sua carreira de DJ internacional reconhecida no Brasil por dois anos consecutivos (2011 e 2012) na mais importante premiação da música eletrônica.

Vida Amorosa

Após o namoro com a cantora Madonna, atualmente o DJ está em um relacionamento com a DJ Carol Ramiro desde 2015. No dia 29 de junho de 2016 nasceu Madalena, a primeira filha do casal.

Adoção

Jesus Luz durante entrevista à revista QUEM

Jesus Luz fala sobre seu desejo de adotar uma criança e construir uma família: "Adotaria todas as crianças se eu pudesse. Acho maravilhoso. O ser humano que adota uma criança tem a atitude mais nobre que se pode ter no mundo. É mais do que simplesmente salvar uma vida, pois você dá oportunidade à criança de ter um futuro, ter uma família e ser criada com amor."

Sonhos profissionais

Jesus Luz comenta sobre os seus sonhos profissionais em entrevista à revista QUEM

"Sempre tive vontade de estar ligado à área artística, seja na música, no teatro ou em algo em que pudesse me expressar e ser mais criativo. Cheguei a estudar turismo pelo fato de ter viajado para os Estados Unidos e aprendido inglês. Mas decidi voltar para o teatro. Fiquei seis meses no curso da CAL (Casa das Artes de Laranjeiras, no Rio), quase completei o primeiro período. Não continuei porque chegou um momento em que eu tinha que pagar o curso, mas não tinha condições financeiras. A minha mãe me ajudava quando podia, meu pai também, mas quem mais me ajudava era minha avó paterna, Ana Maria."

Namoro com Madonna

Jesus Luz durante entrevista à revista QUEM

O DJ fala sobre o seu relacionamento com Madonna e o fato de não abordar muito o assunto nas mídias: "Acho que é respeito. É o meu modo. Sempre fui assim com relação a qualquer mulher na minha vida, de evitar ficar falando detalhes. Ainda mais no caso dela."

Conheça a biografia de Madonna

Música eletrônica no Brasil x exterior

Jesus Luz durante entrevista à Revista Mensch

Jesus Luz comenta sobre a diferença da música eletrônica no Brasil e no exterior: "O Brasil está cada vez mais trazendo essas raízes de fora e essa diferença um dia vai acabar. Todos vão entender a música eletrônica, assim como muitos deles entendem o nosso samba."

Estilo musical

Jesus Luz em entrevista à Revista Mensch

Jesus Luz comenta sobre qual estilo musical prefere tocar nos festivais: "O meu som é comercial e faço a galera dançar muito, mas procuro sempre trazer a cultura eletrônica para o Brasil. Um dos pontos altos das minhas apresentações é a abertura, onde coloco uma batucada e misturo com algum hit. Faz muito sucesso na Europa."

Clipe “Electrified"

Jesus Luz em entrevista ao portal Utilità Online

Jesus Luz fala sobre a criatividade após lançar o clipe “Electrified”: "A criatividade só é alcançada quando estamos plenos e felizes. Mas nem sempre estamos de bem com a vida, então o segredo, para mim, é estar sempre buscando o meu bem-estar e naturalmente a criatividade virá."

Vida de DJ

Jesus Luz comenta sobre sua decisão de se tornar DJ em entrevista ao portal Utilità Online

"Eu sempre tive amigos DJs e, desde muito novo, vivo a música eletrônica. Quando fiz o clipe da música “Celebration” e comecei a me apresentar nos shows da Madonna, ao lado do DJ Paul Oakenfold, decidi que era isso que eu queria para a minha vida."

Criatividade

Jesus Luz durante entrevista ao portal Utilità Online

Jesus Luz responde "Uma das principais características de um DJ é a criatividade. Você se considera criativo?”: "Nem sempre. A criatividade só é alcançada quando estamos plenos e felizes, mas nem sempre estamos de bem com a vida. Então, o segredo, para mim, é estar sempre buscando o meu bem-estar e naturalmente a criatividade virá."

Piadas com nome

Jesus Luz durante entrevista ao portal Utilità Online

O DJ diz que sempre teve que lidar com piadinhas com seu nome, desde a infância: "Várias. Desde pequeno e até hoje, principalmente das fãs, como “Jesus apaga a Luz”, “Jesus, me abana”, “Jesus, me salva”. Eu me divirto muito com isso tudo. Se for tudo com respeito, não vejo problema. O mundo precisa de humor e amor.

Turnê

Jesus Luz revela o melhor lugar que já tocou em entrevista ao portal Utilità Online

"Com certeza foi em Córsega, na França. Toquei numa festa no Via Notte Club e marcou muito a minha vida pelo lugar maravilhoso e paradisíaco."

Turnê internacional

Jesus Luz comenta sobre sua vida profissional no portal OFuxico

“Estou há 8 anos trabalhando com isso, levando música e alegria para o mundo. Esse ano estou focado na minha turnê internacional, passando pela África e pelos Estados Unidos, mas tenho me preparado muito como ator para um próximo projeto.”

Vida paterna

Jesus Luz comenta no OFuxico sobre ser um pai coruja

"Mesmo com a vida muito corrida, todo o tempo que posso estou com a Malena. Cada dia, cada momento, cada coisa que ela aprende, me traz uma alegria constante. A minha vida mudou para melhor depois do nascimento dela.”

Correria do dia a dia

Jesus Luz fala sobre a rotina com a filha em entrevista ao Portal Metrópoles

"Temos muita ajuda da família, além de tias e vovós muito presentes para ajudar com a correria da nossa rotina. Isso não tem preço e nos permite viver com qualidade sem deixar nosso “baby” sem amor. Não é fácil trabalhar à noite, mas com muita raça conseguimos equilibrar esse lado mais desafiador da profissão.”

Atuação na TV

Jesus Luz durante entrevista ao portal UOL

Jesus Luz comenta sobre sua vontade de voltar a fazer novelas: "Sinto falta, tenho vontade de voltar a atuar, seja no Brasil, em Portugal ou nos Estados Unidos. Espero estar em breve em um projeto legal! Estou voltando a me desenvolver como ator e focado em me lapidar. Amei fazer novela. Já tive convites para projetos que não pude fazer. Acho que o que falta agora é acontecer! Estou correndo atrás! O tempo não para e estou sempre sonhando alto. Acredito que com persistência tudo é possível. O esforço abre portas, essa é a minha filosofia."