Mensagens Com Amor Menu Search Close Angle Birthday Cake Asterisk Spotify Play PPS Book Download Heart Share Whatsapp Facebook Twitter Pinterest Instagram YouTube Telegram Copy Up Check

Siga-nos

Jesus Luz

Jesus Luz é carioca e nasceu no ano de 1987. Ele começou sua carreira como modelo no Fashion Rio, estrelou duas novelas e logo foi convidado para um editorial da revista W ao lado de Madonna. Foi ai que começou o breve namoro entre ele e a cantora, o que alavancou a sua carreira, principalmente como DJ. Jesus tem o sonho de construir uma família e até pensa em adotar uma criança. Ele sempre sonhou em construir uma carreira artística, seja como ator ou na área músical. Você encontrará também declarações dele sobre a decisão de se tornar DJ, seus relacionamentos amorosos e sua carreira como um todo. Vejas esses e outros fatos da vida de Jesus Luz nestas mensagens.

15/01/1987
continue lendo
Compartilhar

Quem é Jesus Luz

Jesus Luz é um ator e DJ brasileiro, nascido no Rio de Janeiro no dia 15 de janeiro de 1987. Filho de uma cabeleireira e de um funcionário público do Rio de Janeiro, estudou na Casa das Artes de Laranjeiras (CAL). Em 2007 começou sua carreira como modelo desfilando no Fashion Rio e em seguida foi selecionado pelo fotógrafo Steven Klein para estampar o editorial da revista W ao lado da cantora Madonna.

Novelas

O ator participou de duas novelas: “Aquele Beijo” em 2011 e “Guerra dos Sexos” em 2012, que teve até uma música dele na trilha, “Feel Love Now”, com vocais de Miss Palmer.

A fama

Jesus Luz ficou mais conhecido profissionalmente quando namorou a cantora Madonna, relacionamento que durou um ano e três meses - término em 2010. O ator conheceu a rainha do pop num ensaio fotográfico para a revista W em dezembro de 2008. E, assim, começou a se apresentar em grandes festivais de música eletrônica. Jesus teve sua carreira de DJ internacional reconhecida no Brasil por dois anos consecutivos (2011 e 2012) na mais importante premiação da música eletrônica.

Vida Amorosa

Após o namoro com a cantora Madonna, atualmente o DJ está em um relacionamento com a DJ Carol Ramiro desde 2015. No dia 29 de junho de 2016 nasceu Madalena, a primeira filha do casal.

Adoção

Jesus Luz durante entrevista à revista QUEM

Jesus Luz fala sobre seu desejo de adotar uma criança e construir uma família: "Adotaria todas as crianças se eu pudesse. Acho maravilhoso. O ser humano que adota uma criança tem a atitude mais nobre que se pode ter no mundo. É mais do que simplesmente salvar uma vida, pois você dá oportunidade à criança de ter um futuro, ter uma família e ser criada com amor."

Sonhos profissionais

Jesus Luz comenta sobre os seus sonhos profissionais em entrevista à revista QUEM

"Sempre tive vontade de estar ligado à área artística, seja na música, no teatro ou em algo em que pudesse me expressar e ser mais criativo. Cheguei a estudar turismo pelo fato de ter viajado para os Estados Unidos e aprendido inglês. Mas decidi voltar para o teatro. Fiquei seis meses no curso da CAL (Casa das Artes de Laranjeiras, no Rio), quase completei o primeiro período. Não continuei porque chegou um momento em que eu tinha que pagar o curso, mas não tinha condições financeiras. A minha mãe me ajudava quando podia, meu pai também, mas quem mais me ajudava era minha avó paterna, Ana Maria."

 

Estilo musical

Jesus Luz em entrevista à Revista Mensch

Jesus Luz comenta sobre qual estilo musical prefere tocar nos festivais: "O meu som é comercial e faço a galera dançar muito, mas procuro sempre trazer a cultura eletrônica para o Brasil. Um dos pontos altos das minhas apresentações é a abertura, onde coloco uma batucada e misturo com algum hit. Faz muito sucesso na Europa."

Criatividade

Jesus Luz durante entrevista ao portal Utilità Online

Jesus Luz responde "Uma das principais características de um DJ é a criatividade. Você se considera criativo?”: "Nem sempre. A criatividade só é alcançada quando estamos plenos e felizes, mas nem sempre estamos de bem com a vida. Então, o segredo, para mim, é estar sempre buscando o meu bem-estar e naturalmente a criatividade virá."

Atuação na TV

Jesus Luz durante entrevista ao portal UOL

Jesus Luz comenta sobre sua vontade de voltar a fazer novelas: "Sinto falta, tenho vontade de voltar a atuar, seja no Brasil, em Portugal ou nos Estados Unidos. Espero estar em breve em um projeto legal! Estou voltando a me desenvolver como ator e focado em me lapidar. Amei fazer novela. Já tive convites para projetos que não pude fazer. Acho que o que falta agora é acontecer! Estou correndo atrás! O tempo não para e estou sempre sonhando alto. Acredito que com persistência tudo é possível. O esforço abre portas, essa é a minha filosofia."

fechar