Mensagens Com Amor Menu Search Close Angle Birthday Cake Asterisk Spotify Play PPS Book Download Heart Share Whatsapp Facebook Twitter Pinterest Instagram YouTube Telegram Copy Up Check

Siga-nos

Yves Saint Laurent

Criatividade e turbulência emocional marcaram a vida de Saint Laurent. Ícone da moda, o estilista é tema de duas cinebiografias e seu nome continua cultuado no universo fashion.

01/08/1936 01/06/2008
continue lendo
Compartilhar

Conforto

Yves Saint Laurent

Uma mulher não encontrou seu estilo se não se sente confortável em sua roupa. Se não vive de acordo com ela, é ma mulher doente. Não está segura de si mesma, nem apresenta nenhuma das características que determinam a felicidade.

Graça

Yves Saint Laurent

A linha do corpo é o que mais conta. Não se deve jamais sobrecarregá-la, não deve haver excesso de fantasia, isto prejudica o estado de graça que tanto se busca.

Estranheza

Yves Saint Laurent

Eu conto quase sempre a mesma história. Gosto acima de tudo do gior, da simplicidade e da beleza do clássico. Mas minha fantasia, meus dotes imaginativos pronunciados me fazem avançar às vezes até o barroco, o estranho.

 

Liberdade

Yves Saint Laurent

Não deve haver apego às modas, nem acreditar muito nelas. Isto é, não se deve deixar dominar por elas. É preciso olhar cada moda com humor, superá-la, acreditar suficientemente nela para dar a impressão de vivê-la, mas não demasiadamente, para poder conservar a liberdade.

Moda X Amor

Yves Saint Laurent

Nada é mais belo que um corpo nu.

As roupas mais belas que uma mulher pode vestir são os braços do homem que a ama. Mas para as que não tiveram a sorte de encontrar essa felicidade, aqui estou eu.

fechar