Mensagens Com Amor Menu Search Close Angle Birthday Cake Asterisk Spotify Play PPS Book Download Heart Whatsapp Whatsapp Facebook Twitter Pinterest Instagram YouTube 9 Giga Up

Yves Saint Laurent

Criatividade e turbulência emocional marcaram a vida de Saint Laurent. Ícone da moda, o estilista é tema de duas cinebiografias e seu nome continua cultuado no universo fashion.

Conforto

Yves Saint Laurent

Uma mulher não encontrou seu estilo se não se sente confortável em sua roupa. Se não vive de acordo com ela, é ma mulher doente. Não está segura de si mesma, nem apresenta nenhuma das características que determinam a felicidade.

Graça

Yves Saint Laurent

A linha do corpo é o que mais conta. Não se deve jamais sobrecarregá-la, não deve haver excesso de fantasia, isto prejudica o estado de graça que tanto se busca.

Estranheza

Yves Saint Laurent

Eu conto quase sempre a mesma história. Gosto acima de tudo do gior, da simplicidade e da beleza do clássico. Mas minha fantasia, meus dotes imaginativos pronunciados me fazem avançar às vezes até o barroco, o estranho.

Refúgio

Yves Saint Laurent

O negro é meu refúgio, o negro é um traço em uma página branca.

Costura

Yves Saint Laurent

A linha deve antes de tudo sua elegância à sobriedade e à pureza da construção.

Liberdade

Yves Saint Laurent

Não deve haver apego às modas, nem acreditar muito nelas. Isto é, não se deve deixar dominar por elas. É preciso olhar cada moda com humor, superá-la, acreditar suficientemente nela para dar a impressão de vivê-la, mas não demasiadamente, para poder conservar a liberdade.

Vitalidade

Yves Saint Laurent

Eu encontrei meu estilo através das mulheres. O que me dá vitalidade e força é que eu me apóio no corpo da mulher

Beleza

Yves Saint Laurent

Para ser bela, basta à mulher usar um suéter negro, uma saia negra e estar ao lado do homem que ama.

Maquiagem

Yves Saint Laurent

A melhor maquiagem para uma mulher é a paixão. Mas cosméticos são mais fáceis de comprar.

Moda X Amor

Yves Saint Laurent

Nada é mais belo que um corpo nu.

As roupas mais belas que uma mulher pode vestir são os braços do homem que a ama. Mas para as que não tiveram a sorte de encontrar essa felicidade, aqui estou eu.