Mensagens Com Amor Menu Search Close Angle Birthday Cake Asterisk Spotify Play PPS Book Download Heart Share Whatsapp Facebook Twitter Pinterest Instagram YouTube Telegram Copy Up Check

Siga-nos

Marc Jacobs

Ele é ex-diretor criativo da Louis Vuitton. Hoje, a marca que leva seu nome agrada moderninhos e figuras clássicas sem perder a veia underground. Saiba mais sobre Marc Jacobs, um ícone da moda mundial.

09/04/1963
continue lendo
Compartilhar

Campanha

Marc Jacobs

Nós queríamos essa praia com garotas aborrecidas e chocadas, e nós pensamos que seria legal se fosse Miley com o que poderia ser duas amigas, se sentindo distante e um pouco sombria.

 

Mistura

Marc Jacobs

Nós acreditávamos que a moda poderia existir em lotes de diferentes preços. Poderia ter chinelos por US$ 30, uma camiseta com bom preço; poderia haver uma honestidade e integridade em diferentes tipos de roupas. Não era para ser uma segunda linha ou o parente pobre. Estou aqui sentado com um blusão de cashmere e seda de US$ 2 mil que fizemos há 15 anos, uma calça Adidas e uma camiseta de algodão da American Apparel, e tenho um casaco de pele Prada no andar de cima. Penso em mim como um consumidor de moda, e eu sei que vou usar tudo, da American Apparel à Adidas, da Marc Jacobs à Prada. Eu amo essa mistura de coisas, o high-low, rico e pobre, todos esses contrastes, o cotidiano e o extraordinário.

Imagem

Marc Jacobs

Durante 20 anos não consegui olhar para mim no espelho. Odiava o meu aspecto: os óculos grandes, as roupas largas, a camisa de professor de matemática.

Identidade

Marc Jacobs

Eu deixei o time de design cuidar das bolsas e, infelizmente, sem o meu envolvimento, os negociadores ficaram ditando as regras. A linha acabou ficando poluída e perdeu a identidade. Acho que a mesma coisa aconteceu com os sapatos.

fechar