Mensagens Com Amor Menu Search Close Angle Birthday Cake Asterisk Spotify Play PPS Book Download Heart Whatsapp Whatsapp Facebook Twitter Pinterest Instagram YouTube 9 Giga Up

Aniversário do Rio de Janeiro

Fundada em 1565, a cidade do Rio de Janeiro foi a segunda capital do Brasil, depois de Salvador. Foi sede do governo brasileiro de 1763 até 1960, quando Brasília foi inaugurada. É atualmente uma das cidades mais fotografadas do mundo. Comemore o aniversário dessa cidade com uma mensagem especial!

454 anos de Cristo Redentor

Uma das maravilhas do mundo moderno, o Cristo Redentor é brasileiro e carioca. Hoje, dia 1º de março de 2019, comemoramos não só os 454 anos de Rio de Janeiro, mas também a existência de um monumento tão importante, reconhecido, abençoado e de braços abertos para o mundo!

454 anos de Carnaval

Cores, penas, plumas, purpurina, máscaras, confete e serpentina. Se o Rio de Janeiro fosse realmente um paraíso, seria Carnaval o ano inteiro. Mas sempre existem motivos para comemorar o aniversário desse lugar cheio de festa! Hoje, dia 1º de março de 2019, comemoramos 454 anos de Rio!

454 anos de Flamengo x Fluminense

O clássico conflito de futebol chamado de Fla-Fu é um dos mais disputados no Rio de Janeiro. E hoje, dia 1º de março de 2019, comemoramos os 454 anos de Rio e também dessa rivalidade que só existe dentro de campo! Um aniversário em nome da alegria, da união e da comemoração!

454 anos de funk carioca

Chamam de fluxo os lugares onde o funk carioca faz todo mundo rebolar muito! Local onde foi filmado o clipe “Vai Malandra” e muitos outros, o Rio de Janeiro comemora hoje, dia 1º de março de 2019, 454 anos. Nada melhor do que passar a noite no fluxo para comemorar o melhor dia do ano!

454 anos de Rio de Janeiro

Hoje, dia 1º de março de 2019, quando comemoramos 454 anos de Rio de Janeiro, uma curiosidade: esse nome foi dado por um explorador confuso, que acreditava que a Baía de Guanabara era a foz de um rio. Por ter sido encontrado em janeiro, o nome “Rio de Janeiro” parecia bem adequado!