Mensagens Com Amor Menu Search Close Angle Birthday Cake Asterisk Play PPS Book Download Heart Whatsapp Whatsapp Facebook Twitter Pinterest Instagram YouTube 9 Giga Up

Mensagens para o Dia Nacional dos Animais

Não há nada mais bonito do que o amor do seu pet por você. Certamente ele entrou em sua vida com um propósito. Nos dias mais difíceis, ele está ao seu lado. Veja algumas frases para demonstrar toda a sua gratidão por tê-lo em sua vida!

Não sei viver sem você!

Desde o primeiro dia que você apareceu em minha vida, eu tive a certeza que seria um grande amor, o meu amor de quatro patas. Hoje em dia, eu sei que não dá mais para viver sem você!

Adoro os seus carinhos

Todos os dias quando você pula em minha cama e começa a me lamber para me acordar, sinto o verdadeiro amor que só quem tem um animal pode sentir. Por isso, eu adoro os seus carinhos, os seus beijinhos e a sua companhia!

Meu amigo!

Toda vez que chego em casa e sou recebido por você, percebo quanto amor há em nossa relação, vejo que você não é apenas o meu animal de estimação, é muito mais do que isso... Você é o meu amigo verdadeiro!

Um amor de verdade!

Foi com você que aprendi o que é um amor de verdade. Foi com você que aprendi a dar o melhor de mim. Foi com você que vi que o mundo é muito mais bonito e feliz. Eu te amo demais, meu bichinho!

Não sei o que seria da minha vida sem você...

Eu já cheguei à conclusão que não sei o que seria da minha vida sem você. Você preenche todos os vazios e espaços que existem em meu coração. Você me anima, me chama para passear, me dá carinho e amor. Hoje em dia, não dá para viver sem você!

É incrível o amor!

Muitas vezes, eu ficava pensando em como as pessoas amam os animais demasiadamente. Depois que o meu cachorrinho entrou em minha vida, eu pude perceber como é incrível o amor que sinto por ele e não julgo ninguém por amar demais!

Sempre ao meu lado

Se tem algo que jamais poderei reclamar é que o meu bichinho não está ao meu lado. Ele é tão fiel e tão incrível que está sempre comigo, não importa o lugar!

Eu amo o meu amigo!

Sim, meu cachorro é meu amigo, e muito mais presente que os humanos ao meu redor. Eu o amo muito, afinal, ele faz parte da minha família!

Saudades do meu bichinho

Já tem um tempo que o meu companheiro se foi, mas em todos os dias eu penso nele e sinto a sua falta. Falta dos seus beijos, do abraço e até do latido. Existem dias que a saudade do meu bichinho vem forte e aperta, mas sei que ele ainda me ama, independentemente de onde estiver!

O amor mais puro!

Se existe amor mais puro, incondicional e verdadeiro, eu desconheço! Todos os meus bichinhos de estimação foram e são bastante amados, recebem carinho, atenção e muito amor. E, em troca, me dão o amor mais puro que poderia existir!

Porque você existe!

Depois que você chegou aqui em casa, eu me tornei alguém mais amável, mais feliz e mais paciente também! Toda essa transformação se dá porque você existe. Pode ter certeza que caso não existisse, eu te inventaria apenas para ter o prazer de receber esse amor em todos os dias!

A casa bagunçada...

Todos os dias a minha casa está bagunçada, com brinquedos, sujeiras e muita coisa fora do lugar. Seria estranho ter um cachorrinho e a casa ser sempre organizada, mas mesmo com essa bagunça e com a sujeira, se você não existisse, eu sentiria falta de sua companhia!

Meu desejo...

Existem dias que eu não desejo sair de casa, apenas para ficar abraçada com você, recebendo seu amor e seu carinho. O meu desejo é ter você em todos os dias comigo, levá-lo para todos os locais e mostrar que você é o melhor animal de estimação do mundo!

Não sei o que seria...

Eu, realmente, não sei o que seria da minha vida se você não estivesse presente. Seria muito estranho não ter suas lambidas, suas correrias pela casa, os puxões durante os passeios. Seria muito difícil não ter esse amor em todos os dias!

Eu só queria dizer...

Hoje, eu só queria dizer que você é o serzinho mais importante da minha vida.

Eu só queria dizer que nada faria sentido se você não estivesse presente.

Eu só queria dizer que mesmo você bagunçando a minha cama e toda a casa, mesmo me acordando de madrugada e às vezes, mas só às vezes, enchendo a minha paciência, apesar de tudo isso, você me faz muito feliz!