Mensagens Com Amor Menu Search Close Angle Birthday Cake Asterisk Play PPS Book Download Heart Whatsapp Whatsapp Facebook Twitter Pinterest Instagram YouTube 9 Giga Up

Bruna Griphao

Entre novelas e teatro, Bruna ainda tem que separar um tempo para estudar. A atriz começou a carreira bem cedo e continua determinada com sua grande paixão. Conheça o seu pensamento.

Amadurecimento

Bruna Griphao

Eu já tive um momento de achar tudo ruim. Mas depois você vai se conhecendo e vendo que todo mundo tem uma maneira de ser. Vai levando numa boa e amadurece.

Continua igual...

Bruna Griphao

Achei que com 16 anos eu já seria um mulherão. Achava que já teria um corpão, sabe? Hoje vejo que sou a mesma pessoa, que a gente não muda tão rápido assim, e que não notamos tanto as mudanças. Eu vou fazer 17 anos em março e me vejo tão normal. Não sou tão mais velha, tão mais bonita, e nem tão mais interessante quanto eu imaginava que seria. É divertido

Sem preocupações

Bruna Griphao

Eu já malhei, mas não é muito minha praia. Não faço dieta, como de tudo. Só deixo de comer algo quando penso que será bom para minha saúde, nunca pela minha estética e aparência. Não me preocupo com isso.

Carreira

Bruna Griphao

Eu nunca consegui pensar em não ser atriz. Sempre que eu pude estive atuando. Amo a profissão e não vou deixar de lado jamais. Quero estar no palco até o final da minha vida. Pode ser até que eu faça outra coisa, mas só para complementar, não para substituir.

Feliz do jeito que é

Bruna Griphao

Todo mundo tem uma fase em que se preocupa com a aparência. Eu já fui mais insegura, mas agora estou tranquila com meu corpo. Estou satisfeita com tudo. A parte do meu corpo que eu mais gosto são as costas. Adoro blusas com decote atrás. Eu já fui mais crítica, mas gosto de ter imperfeições. Acaba combinando com você. Não mudaria nada em mim.

Profissionalmente

Bruna Griphao

Percebo uma diferença positiva quando se trata do trabalho. Vejo que profissionalmente já falam comigo de igual para igual. Isso é bom. As orientações são mais direcionadas a mim e não aos meus pais

A emoção

Bruna Griphao

Eu ate gosto de dar conselho, mas a emoção toma conta de mim e eu acho que eu sou filósofa.

Complexo de todo mundo

Bruna Griphao

Todo mundo tem um defeitinho e quer mudar, mas hoje isso são coisinhas tão bobas, que eu nem sei dizer um exemplo de algo em mim que eu não goste.

Estudos

Bruna Griphao

Quando você tem que estudar mas tudo na sua frente é um obstáculo, por que será?

Relacionamentos

Bruna Griphao

Ainda não conheci meu futuro namorado! Não estou pensando muito nisso, porque acho que tem que ser legal e deixar rolar.

Beijo artístico

Bruna Griphao

Não foi meu primeiro beijo na vida, mas foi a minha primeira experiência em beijar em uma peça de teatro, primeira e única.

Ser adolescente

Bruna Griphao

Eu sei que é uma fase de muita coisa acontecendo, mas eu consigo ter um olhar distanciado e perceber como tudo é mais intenso, exagerado na adolescência.